Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306549 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A beleza que tem no corpo acaba.
A alegria que fica na alma, nunca.

Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;

Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
pra seguir seu caminho;

Quem não recebeu amor
não entenderá o carinho
mesmo o amor ao seu lado
preferirá ser sozinho.

Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar

Eu nunca fiz questão de existir
Não queria incomodar.

A Mentira pode ser tão coerente quanto à verdade, mas os olhos nunca mentem.

Nunca dê conselhos...Os sábios não necessitam deles, e os ignorantes não darão ouvidos a eles.

Quem nunca perdeu nada ou ninguém, nunca vai entender a sua importância na vida dela.

Quem nunca amou é incapaz de reconhecer quando é amado

Aonde vc está?
Por onde anda?
Será que ainda pensa em mim?
Nunca vou deixar de pensar em vc...
Meus dias estão tão vazios sem a sua voz...
Sem as suas escritas...
Acho que aprendi 1.000 tipos diferentes de se definir "saudade" ...
To tão triste...tão vazio :'(

É melhor fracassar mas tentar do que não fracassar mas nunca tentar.

Amor secreto

Quem nunca teve um amor em segredo no seu coração?
Sabe aquele tipo de amor no qual você não quer que ninguém saiba?
Aquele amor no qual você tem medo de se declarar
É, certamente você já teve um amor assim
Mas não tenha medo de se declarar, tome sua dose de coragem.
Vá até seu amor e diga seus sentimentos
É melhor viver com a dor de receber um não.
Do que viver a vida inteira com a incerteza de um possível não.
Quais as possibilidades? Cinquenta por cento de um sim e cinquenta por cento de um não
Veja que você já tem a metade da vantagem.
Para ela ser cem por cento, só falta a sua coragem.
Tenha a coragem de se declarar, sua felicidade depende da sua coragem.

Amor Te Amo muito...
Amo como nunca amei...
Penso no nosso Amor..
Hoje como nunca pensei..

Tento distinguir o que sinto..
Me esforço pra ser bem claro..
Sei que um Amor como o nosso,
nesse mundo eh mt raro...

Não sei fazer poemas ..
Mas sei, você vai entender ..
Te amo mt, mt, Muito ..
E sempre quero te ter..

Você para mim eh tudo..
Tudo que neste mundo quero..
A distancia talvez, Atrapalhe..
Mas estou aki e te espero!!

Ainda viveremos juntos
Isso eh o que mais quero..
Viveremos momentos lindos..
Maravilhos e mt Belo..


Com vc tudo eh perfeito....
Isso só com vc posso sentir...
Agora vou dizer tudo que quero..
Te juro q não vou mentir...


Te quero pra sempre amor
Te quero sempre ao meu lado..
Com você me sinto feliz..
Ao seu lado me sinto Amado..

O que sentimos eh mt forte..
E nunca vai se Abalar. .
Porque temos o Amor..
E ele nunca vai acabar..

Me despeço com um beijo..
Um beijo bem gostoso..
Um beijo do seu namorado..
Futuramente Noivo, esposo...
S2

Nunca gostei de exigências, não funciono sobre pressão e detesto cobrança. Minhas amizades são feitas de distâncias e ausências, e a melhor delas é assim há mais de sete anos. E sempre falamos sobre isso, nunca precisamos nos cobrar amor ou presenças. E o que eu quero dizer com isso, é que eu sempre espero que as pessoas entendam, que eu sou indisciplinada mesmo e super ausente, mas meu amor sempre - ou até me decepcionarem - será o mesmo. E eu sempre estarei com meu colo pronto para os que eu amo. Porque dinheiro não, mas amor eu, ainda tenho por algum por aqui.

Desejo-te.
Esta noite como nunca desejei.
Como nunca te quis.
Ou talvez como nunca te senti.
A luz do luar é inspiradora.
A noite é ardente.
Intensa
Mágica
Transbordando uma secreta fantasia.
De um momento arrebatador.
Dos desejos mais íntimos.
Mais secretos
Sussurrantes
Murmurantes
Desejo-te.
Esta noite como nunca desejei.
Como nunca te quis.
Como nunca te senti.
Ou talvez como nunca te quis.!

CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!

Princesa??? Eu???
Não Obrigado! Prefiro ser a gata borralheira. Nunca vivi de ilusões, de falsos amores, de meias verdades. Talvez eu não precise fingir uma falsa felicidade, perder minha própria dignidade para passar para pessoas algo que eu nunca serei. Eu gosto muito de ser eu mesma. Eu gosto mesmo de errar. De andar na contra mão. De bater de frente com quem queira me afrontar. Ahhhh eu gosto de desafiar meus limites. Sair por aí ouvindo minhas musicas e olhando as nuvens. Deitar na grama a meia noite pra admirar o céu. Tomar um banho de chuva e depois deitar molhada na minha cama. De fazer pirraça pro carinha que gosto e depois ir atrás dele como se nada tivesse acontecido. Sou o tipo de pessoa que ama facilmente e que sofre tanto... Que quando deixa de sofrer parece mesmo que nunca passou por nada daquilo. Sou o dobro de mim mesma a cada novo dia. Sou dona dos meus sentidos até que eles me sejam roubados. Sou tudo o que me basta e não preciso de uma sociedade mal comida e mal amada ditando as regras de como devo ser ou agir. Se não está me agradando eu deleto, viro a pagina, recomeço. Mas não fico inerte, parada em um capitulo triste que nunca irá progredir. Eu escrevo de forma errada minha própria história por que quando nasci não me deram um manual. E acho realmente, que esqueci de passar na fila do falso moralismo e da falsidade quando estava sendo "feita".

Ah e o final feliz???
Quem foi que disse que eu quero que termine mesmo? Eu adoro recomeços...

Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.

SOLIDÃO - "Quem tem alguém no coração nunca está só... pode estar em um momento de solidão, mas o coração... Ah o coração... está repleto de mim e de você." (Jorge Luiz Vargas)

Há um pensamento por trás de cada olhar, um segredo escondido em cada coração. Há palavras que nunca foram ditas e sonhos que nunca foram revelados. As pessoas são como livros, cada pessoa é um livro e nesse livro está contido uma história. Um livro que algumas pessoas puderam ler algumas folhas, mas nunca o livro completo. Somente Deus tem o acesso completo do livro da nossa vida, das histórias vividas, dos pensamentos pensados, cada dia, cada detalhe, desde o início de nossa vida, porque a cada fato ocorrido Ele estava lá. Somente Deus sabe o segredo escondido em cada coração!

Nunca desista de seus sonhos, pois eles um dia vão se realizar.