Nunca Magoe uma Mulher
Atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer para escapar de uma sensação de dor ou de impotência extremas.
Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.
E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido
Nunca use uma pessoa como instrumento para esquecer outra. Além de não adiantar, você irá machucar alguém inocente.
Regras existem para que você possa se organizar na direção,porém, nunca trace uma reta sobre elas...
A "mente" é uma ferramenta inventada pelo universo para se observar; mas ele nunca pode ser ver por completo, pelo mesmo motivo que você não pode ver suas próprias costas (sem espelhos)
Nunca vendo a falsa ideia que sou "SEMPRE" uma pessoa boa e legal, porém asseguro-lhes que o meu esforço para tal em situações que me obrigam ser o oposto disso é grande, e muitas vezes eu até consigo alcançar o sucesso, mas quando é preciso, na falta de opção, faço o download da minha versão peçonhenta.
Nunca vi problema em ser uma pessoa fechada. Mas de um tempo pra cá percebi que, sendo assim, não só nada sai, mas como também nada entra.
A vida é uma caminhada onde sabemos o fim - a eternidade - mas nunca os caminhos que nos levam até ele.
Nunca ouviram falar do louco que acendia uma lanterna em pleno dia e
desatava a correr pela praça pública gritando sem cessar: “Procuro Deus! Procuro
Deus!” Mas como havia ali muitos daqueles que não acreditam em Deus, o seu
grito provocou grande riso. “Ter-se-á perdido como uma criança” dizia um. “Estará
escondido?” Terá medo de nós? Terá embarcado? Terá emigrado?” Assim gritavam
e riam todos ao mesmo tempo. O louco saltou no meio deles e trespassou-os com
o olhar. “Para onde foi Deus?” Exclamou, é o que lhes vou dizer. Matamo-lo...
vocês e eu! Somos nós, nós todos, que somos seus assassinos! Mas como fizemos
isso? Como conseguimos isso? Como conseguimos esvaziar o mar? Quem nos deu
uma esponja para apagar o horizonte inteiro? Que fizemos quando desprendemos
a corrente que ligava esta terra ao sol? Para onde vai ela agora? Para onde vamos
nós próprios? Longe de todos os sóis? Não estaremos incessantemente a cair? Para
adiante, para trás, para o lado, para todos os lados? Haverá ainda um acima, um
abaixo? Não estaremos errando através de um vazio infinito? Não sentiremos na
face o sopro do vazio? Não fará mais frio? Não aparecem sempre noites? Não será
preciso acender os candeeiros logo de manhã? Não ouvimos ainda nada do barulho
que fazem os coveiros que enterram Deus? Ainda não sentimos nada da
decomposição divina... ? Os deuses também se decompõem! Deus morreu! Deus
continua morto! E fomos nós que o matamos! Como haveremos de nos consolar,
nós, assassinos entre os assassinos! O que o mundo possui de mais sagrado e de
mais poderoso até hoje sangrou sob o nosso punhal. Quem nos há de limpar desde
sangue? Que água nos poderá lavar? Que expiações, que jogo sagrado seremos
forçados a inventar? A grandeza deste ato é demasiado grande para nós. Não será
preciso que nós próprios nos tornemos deuses para, simplesmente, parecermos
dignos dela? Nunca houve ação mais grandiosa e, quaisquer que sejam, aqueles
que poderão nascer depois de nós pertencerão, por causa dela, a uma história mais
elevada do que, até aqui, nunca o foi qualquer história.
Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.
Mas por que eu te amo? Tantas vezes me perguntastes e nunca há uma resposta completa para tal pergunta. Há sempre aquela vontade de responder simples e diretamente: amo-te porque te amo. Você já deveria saber que o amor dispensa motivos ou razões, e tantas vezes contraria até a lógica e a razão. Enfim, o amor é a exceção de todas as regras, mas ao mesmo tempo todas elas provém dele. Como poderia eu ajuntar motivos para algo que invadiu o meu ser sem mesmo avisar? As coisas mais bonitas nascem assim naturalmente. Simplesmente aconteceu. E agora me vejo preso a você, não no sentido de que seja algo forçado e que não posso me livrar, mas no sentido que eu jamais desistiria de estar junto a você. Você surgiu em minha vida como um bom presente, como uma semente que precisa ser cuidada. Mas se tanto você insiste em querer saber o porquê que te amo, talvez eu possa satisfazê-la um pouco.
Eu te amo porque você me escuta. Não apenas minhas besteiras, minhas doidices, minhas declarações e minhas babações. Eu te amo porque você escuta meus problemas, minhas ideias, minhas chateações. Porque você critica, me aconselha, me apoia e me ajuda.
Eu te amo porque você me fala. Não apenas palavras bonitas, elogios e coisas que meus ouvidos querem escutar. Você me fala aquilo que eu preciso escutar, mesmo que eu não o queira. Eu te amo por causa das verdades que você me fala e pelos silêncios necessários que tanto me doem.
Eu te amo porque você me vê. Não apenas porque você me acha bonito ou porque você gosta do que visto. Eu simplesmente adoro o jeitinho que você me olha com um olhar apaixonado. Eu te amo porque você me vê pelo que eu sou, por você me vê do jeito que eu mereço ser visto.
Eu te amo porque você me sente. Não apenas porque você me acaricia ou segura a minha mão. Você é tão minha e me faz sentir tão seu, e é seu que eu quero ser para sempre. Eu te amo porque você me faz bem e porque me sinto muito mais leve e feliz quando estou com você.
Eu te amo porque você me entende. Por mais que muitas vezes pareça que não, você me entende. Por sermos pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, nós temos uma ligação que muitas vezes parece que nossas almas, nossos corações estão conectados um ao outro. Eu te amo porque você entende minhas limitações e me faz ser o melhor que eu posso quando estou ao seu lado.
Eu te amo porque tudo me leva a isso. Todos os meus sentidos, toda a minha razão. Mas ainda que nenhum desses que citei existissem, eu continuaria te amando, porque eu te amo pelo que você é, e isso vai muito além de qualquer um dos motivos que possa existir. Eu te amo porque te amo. Eu te amo porque tem que ser assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp