Nunca Magoe uma Mulher
Para os cristãos assistirem a uma luta no UFC é arbitrário à doutrina do amor ao próximo, porque está torcendo para a pancadaria ou degeneração humana.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
O mundo não oferece uma resposta para todos os seus problemas, mas no Livro de Deus encontramos todas as respostas.
A boca que não tropeça no falar tem uma mente que controla o seu futuro para viver uma vida pacífica e segura.
Aplicar os conselhos à própria vida é uma medida cautelar de um espírito pacífico, talentoso e sábio.
Transgressões, maldades e infortúnios podem ser gerados por uma língua que não é controlada pelo Espírito Santo.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
As vidas dos profetas eram instáveis, porém porque confiaram em Deus, receberam a promessa de uma vida melhor e eterna.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
Pode se ver um sorriso marcante de uma esposa feliz, porque ela mantém a sua família na presença de Deus.
Há muitas maneiras das pessoas lhe aborrecer, mas há uma só maneira de acabar com o aborrecimento: ignorar o aborrecido.
É tão fácil aceitar uma proposta de um cartão de crédito; mas, quão difícil é sair das dívidas depois que o seu usuário entrar nelas.
A vida continua sendo uma bênção e prazer total para agradecer a Deus por tudo, enquanto houver fé nas Suas promessas.
Marque na sua agenda uma viagem para fazer bem cedo uma caridade e verá que é difícil planejar essa atitude, visto que seu propósito de vida é apenas ainda egoísta.
A grade que protege uma árvore em crescimento prova a importância dos homens pelos seus cuidados; o cerco do Senhor pelo Seu povo prova que a Sua misericórdia nos sustenta.
Quanto mais telespectadores uma cristã ouvir a televisão mais notícias impressionantes terá acerca do diabo e menos ânimo para ouvir e conhecer a Palavra de Deus.
Uma congregação que não respeita os seus líderes tem dois problemas: os líderes são corruptos ou os corruptos não aceitam a liderança deles e manipulam os demais.
Sou uma testemunha de Jesus e posso testemunhar o quanto Ele transformou a minha vida e que em mim opera o Seu poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp