Nunca Magoe uma Mulher
‿✿ Era uma vez, em algum lugar do passado, uma mulher chamada Leonete, que vivia constantemente assustada. Ela tinha medo de errar por se importar com o que os outros iriam pensar. Por isso, não conseguia se expressar e era um ser estranho que sentia de um jeito, mas agia de outro.
Em seus pensamentos, ela era feliz e livre como uma criança, mas vivia sem esperança. Era calada e sem alegria, e em tudo o que fazia, havia honestidade e lealdade, mas ela não entendia o porquê de tantos conflitos, por que ela era um ser tão esquisito. Por mais que se esforçasse, a angústia e a insatisfação, misturadas com medo e solidão, eram sentimentos que ela não conseguia explicar.
Como muitas mulheres, ela teve vários relacionamentos e até casamentos, porém, não conseguia manter ninguém ao seu lado, pois ainda não sabia verdadeiramente amar. Ela não se sentia uma mulher de verdade, com habilidades e encantos. Tudo o que ela pensava em fazer em seus sonhos, ficava apenas no pensamento, pois acreditava que a sexualidade era pecado e que para Deus isso não era aprovado, e ela jamais desobedecia.
Em seus sonhos, ela amava com ternura, ousava fazer loucuras, dançava com leveza e, em sua natureza, a vida tinha beleza. No entanto, na vida real, ela chorava pelos cantos pela insatisfação de não poder viver a alegria que havia em seu ser de fantasias.
Um dia, ela conheceu um rapaz diferente de todos que haviam passado por sua vida, parecia coisa de novela. Ele a tratava com carinho e, aos poucos, foi abrindo seu coração para sentir a emoção do verdadeiro amor. Ela aprendeu muitas coisas que a vida ainda não havia lhe apresentado, novidades de um mundo sobrenatural que trouxeram esperança para o seu caminhar. Naquele tempo, para ambos, não havia entendimento, mas ao longo de cinco anos, ele a preparou com muito amor para o seu despertar.
Apesar de já pensar um pouco diferente por conta do convívio com seu Romeu, tudo o que ela temia aconteceu. Ela nem imaginava que agora estaria sozinha na sua jornada para não haver distração. Dali para frente, ela caminhou só, mas colocando em prática os ensinamentos que ele lhe deu. Determinada a descobrir as coisas de Deus, enfrentou com coragem e determinação.
Um dia, em estado de meditação, abriu-se à sua frente um portal trazendo um anjo para sua vida real. Era a sua fada madrinha que, girando a mágica varinha, mostrou a ela a mulher que vivia em seus sonhos. Leonete fixou-se no cristal e enxergou a cidade astral. Ela foi apresentada a outras fadas que lhe revelaram os segredos de sua ancestralidade e como trazer a mulher bem resolvida para a sua vida.
Ela voltou ao passado na companhia de almas em parceria para recordar o que havia de errado e, assim, poder consertar. Prestou atenção nas cenas importantes que ela não atuou com dedicação. Revisou tudo, aproveitando a oportunidade que a vida lhe concedeu, e desta vez aprendeu a lição. Com alegria, lançou energia de alta vibração a todos os irmãos de atuação. Com gratidão, despediu-se do passado e deixou tudo organizado.
Ela entendeu que, por mais que planejemos o nosso destino, ele vai tomar outro rumo, porque deixamos escrito lá no infinito antes de aqui descer. Que os conflitos fazem parte do roteiro da peça teatral da nossa existência real. O aprendizado é geral para todos os envolvidos. Que o filme da nossa vida não acaba, mas a maioria dos personagens termina o seu papel. E que podemos fazer uma nova peça teatral e até ser o personagem principal com um final feliz. Um faz de conta onde tudo pode acontecer. Um conto de fadas onde a princesa vai ser resgatada, ou podemos inverter a história e agora uma mulher bem resolvida que sabe dialogar vai recomeçar a história de uma peça inacabada, onde ela e seu companheiro de palco de muitas outras cenas na esfera terrena possam se reinventar.
O verdadeiro viver só acontece com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma. Quando ouço alguém me chamar pelo nome de nascimento, imediatamente lembro dos piores momentos da minha antiga versão, e a lembrança traz recordação daquele passado onde eu vivia em conflitos na vida de um ser esquisito.
Fico muito feliz em olhar para frente, no presente, porque é aqui que eu vivo agora, e o passado não tem mais poder sobre mim! O despertar no mundo novo do meu renascer como Fluxia Ignis tem um jeito diferente de viver; a sabedoria nasce em mim a cada novo dia com tudo o que eu preciso saber.
Minha versão atual me permite viver com a parceria dos irmãos do astral que auxiliam a minha direção neste mundo de ilusão onde todos vivem perdidos na confusão.
A verdadeira beleza de uma mulher não é aquela vista por muitos, mas sim a essência admirada por poucos e dedicado apenas para um.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Esse dia oito de março
é uma data comemorativa
todo dia é Dia da Mulher
mas hoje parabenizo essa diva
no Dia Internacional da Mulher
valorize aquela que pra você é
a inspiração que te incentiva
Mulher é um ser guerreiro
que pensa com o coração
exemplo de força e coragem
Que luta com determinação
Elas têm uma magia especial
um encanto excepcional
Elas são pura inspiração
Ela é uma espécie de encanto
Criação mágica que deus criou
dona de um sorriso dócil
exposição da beleza e do amor
ela é uma diva no dia a dia
com uma leveza de harmonia
ela é um ser encantador.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Esse dia oito de março
é uma data comemorativa
todo dia é dia da mulher
mas hoje parabenizo essa diva
no dia internacional da mulher
valorize aquela que pra você é
a inspiração que te incentiva.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Ela é uma espécie de encanto
Criação mágica que deus criou
dona de um sorriso dócil
exposição da beleza e do amor
ela é uma diva no dia a dia
com uma leveza de harmonia
ela é um ser encantador.
Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.
certa vez, quando eu era criança, uma sabia mulher me falou:
“Minha querida, a vida é uma grande decepção. Porém, de tempos em tempos, momentos muito bons irão surgir. Eles farão com que a sua esperança seja renovada e você continue querendo viver e sonhar. Quando os caminhos não estiverem promissores, foque no que já viveu de bom. Dessa forma, fica mais muito mais fácil suportar as dores e as rejeições da vida. Se você não tiver sonhos, irá se sentir perdida e destroçada. A vida vale a pena por causa das possibilidades e das oportunidades que surgem de vez em quando.”
mais belo que uma mulher despida,
só uma mulher despida na horizontal;
mais belo que uma mulher despida na horizontal,
só uma mulher vestida na vertical;
pois nada é mais belo que o prazer de despi-la e deitá-la
Seria impossível uma mulher não ser feliz, se ela pudesse imaginar e tornar útil, todo o poder que Deus lhe deu.
MULHER DOS MEUS SONHOS
Só quero te amar, mais que nunca!!!
O vou te amar o máximo que eu puder!!! Sua passagem pelos meus sonhos essa noite, e trouxe inspiração, respirei seu ar, sua graça, sua alegria, seu medo, sua dor, sua duvida e seu amor!!!
Deliciar-me-ei, em ti... Você e gozar-me-ei, a vida em ti...
As delicia do teu corpo, o suor que desejásseis em ti minha mulher!!!Sou teu amado?...Eis tu, minha amada!!! Sou eu teu desejado? Eis tu minha alma desejada!!! Queria o teu amor para sempre, Pará sempre o teu amor queria!!! Faz amor comigo mais esse dia!!! Não me negues teu amor!!! Sedutora idolatria!!!
Hoje eu quero fazer!!! Quero te amar!!! Penetrar e gozar nos teu libidos!!! Emprazar-te-ei, em ti ó minha amada !!!
Tudo o que eu ainda não fiz!!! Farei de novo!!!Quero sentir o prazer!!! Que me deste em meus sonhos!!!Hoje eu quero te deixar feliz se sentir mulher amada, cobiçada, desejada!!!Quero te fazer delirar nos meus anseios!!! Provocar tua carência!!!!Quero te fazer gemer de prazer por ser tão bela!!!Quero ver você se apaixonar, e me chamar de amor!!!Amor marcado!!!Amor furtado, beijo roubado!!! ...E nunca mais deixar de me querer!!!Meu amor é teu... Seu amor é meu!!!....
De gigante a pequenina
De pequenina a gigante
Meninas,Mulheres
Cheias de truques e confusões
Da sapatilha de cristal ao salto alto
Da inocência ao amadurecimento
Da casinha de brinquedo a casa de verdade
De menina a mulher
De brincalhona a batalhadora
De pesadelos a sonhadora
De medo do escuro a admiração das estrelas
Da primeira ralada de joelho ao primeiro coração partido
De menina a mulher
De lágrimas pelo brinquedo quebrado a lágrimas de um Amor machucado
Do sorriso de janelinha ao sorriso de alegria que não finda
De menina a mulher
Que sabe o que merece
Que faz a sua prece
Que sabe o que quer
Da cabeça a ponta do pé
De carne, pele, ossos
E coração gigante
Menina,mulher, fé!
Havia solidão, apesar da exuberante beleza das coisas criadas, apesar da presença do homem que o Senhor fizera conforme a sua imagem, apesar do jardim onde farfalhavam cores e flutuavam perfumes.
Então Deus resolveu criar a mulher. E a fez ainda mais parecida com ele, dando-lhe capacidade de conceber a vida, e alimentá-la no próprio peito, e conduzir seu crescimento com todos os cuidados, e, assim, transmitir ao mundo a natureza divina por meio do amor.
Ser mulher é ser diva; é ser vida bem vinda;
Ser mulher é se transformar; é ser única e capaz de outro ser gerar;
Ser mulher é ser amor é dar amor e se envolver e por vez nada receber;
Ser mulher é ser gigante! é ser filha, ser mãe, irmã, tia, avó, amiga e da vida eterna amante;
Ser mulher é se encontrar em cada lar, pra ela, no que gera, no que espera, na hora do café, almoço e jantar;
Ser mulher é cuidar de cada detalhe, de cada momento, do seu cantinho, faz e refaz o caminho e tudo tem seu lugar;
Ser mulher é ser cheiro, é ser curva, é ser zelo e fazer valer primeiro o dom de encantar;
Ser mulher é ser mão e ombro amigo, é ser colo e coração abrigo.
Ser mulher é ser rainha, menina, fada, princesa, plebéia, madrinha...que com garra caminha, acompanhada ou sozinha, a sua família cuidar.
Ser mulher é ser especial, a bela escultura, que estrutura, o nosso mundo real;
Mulher é um ser perfeito, é ter e querer respeito, faz tudo do seu jeito e no erro, aprende bem-feito, como acertar.
Mulher é intuitiva, e todo seu sentido, tem a força positiva de sempre conquistar.
Mulher; podem até tentar lhe copiar, mas Deus a fez única, a fez esmera;
vão ficar na espera, pois nada se compara a uma obra tão bela com o puro e singelo prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Mulher... Como não se encantar?
Tres motivos eu vou te dar
O primeiro deles é o sofrimento
Sofrido por elas em vários momentos
Seja pelo período menstrual
Ou até no parto, principalmente se for natural
E por falar em parto
Dou-lhe o segundo ato
Por que elas nos põe no mundo
Exalte ela pra todo o mundo
E é com ela que então cresceremos
Com ela nos desenvolveremos
E em nove meses vamos nascer
E a mulher mais importante nós vamos ter
Já o terceiro é perceber, algo antes de acontecer
Sensibilidade, sexto sentido, eu não sei dizer
Independente do nome que vamos dar
São vocês que nós devemos exaltar
Fico feliz porque na minha vida
Ando repleto de mulheres bem sucedidas
Seja no trabalho, na escola ou na vida
Mulheres, vocês são verdadeiras heroínas
Mais uma coisa quero falar
Espero que isso possa gravar
Nunca desista do que desejar
Independente do problema que apareça
A tudo são capazes de superar!
Feliz dia internacional da mulher.
08/03/2019
Um SER de sabores.
Por vezes doce, de repente amargas,
tens cheiro de flores, causam calafrios.
Inspiram, respiram e transpiram AMOR,
são cheias de LUZ, vocês nos reproduzem.
Sensibilidade incomparável, fragilidade disfarçada.
MULHERES!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp