Nunca Magoe uma Mulher
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Acredite mais em sua capacidade de que na sua sorte. Ambas podem até andarem juntas, mas uma delas tem um lado revés.
A consciência é uma propriedade emergente das atividades computacionais realizadas pelas redes de neurônios que constituem o cérebro.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Uma pessoa não pode mudar outra. O que pode acontecer é o indivíduo receber estímulos para a mudança, mas a decisão parte do próprio indivíduo. Qualquer decisão de transformação traz desconforto, pois cada indivíduo tem sua particularidade e suas necessidades, considerando também que no meio disso tudo haverá uma análise das vantagens e desvantagens da situação. Portanto, não se preocupe com a mudança dos outros, pois isso não depende totalmente de você. E se a preocupação continuar? Possivelmente quem precisará fazer algumas mudanças na vida será você
Eu vi o amor em guardanapos borrados
Via em sorrisos congelados nos protraits
Senti uma brisa, mas não havia ninguém por perto
Amor é sentir
Sentir-se inseguro de dia, sentir-se forte a meia-noite
E se não houver sentido, não haverá motivo para sorrir,
E nem para seguir no caminho
Se outra vez perguntam isso, eu respondo: Amor é caco de vidro no pé direito do menino, e um par de asas brancas no desanuviar.
sempre comece uma amizade com um Oi por que O do Oi e redondo, é quem sabe a amizade não pode rolar.
o meu amor brota no coracao aos poucos a verdadeira pureza do sentimento enviado por uma luz no ceu ilumina a cada dia o meu coracao por ele...
OS URSOS
Personagens de uma história de vida
Uma união mais que corpos, almas.
Ferozes, únikos, enlouquecidos, amáveis.
Fortes, ternos, românticos.
E
Risonhos, felizes por serem um só.
Amor amigo de todas as horas.
Indescritíveis, completos, um do outro.
09/09/2013
22:31h
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
Tudo tão rápido aconteceu
E em pouco tempo me ocorreu
Uma saudade que não tinha explicação,
Deu um enorme vazio em meu coração...
Por muito tempo tentei entender
O sentimento que sentia
Aquela força que tentava reter
Mas que era perdido quando você aparecia...
Ela é uma menina mulher
Que sabe muito bem o que quer
E com um jeito meio sério
Quem sabe não é esse o mistério
Que dela me faça gostar...
Não sei dizer o que pode ser
Só sei que ela me fez crescer
E aquele sentimento que tentava reter
Hoje está escancarado pra quem quiser ver...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
