Nunca Magoe uma Mulher
Não se pode oferecer uma fatia de bolo ao nosso próximo e depois comê-lo, como se a fatia nos pertencesse. Toda ajuda é voluntária e deve deixa-la voar livre a seu destino sem retorno!
Amore,
Dê uma olhadinha dentro de seu coração,
Se lá encontrar essa imagem, de completa nudez...
Não desejo que São Pedro usam suas chaves...
Há um destino entre nós....
Então, este tempo de agora...
As lembranças de outrora....
Tão fácil o mistério...
Sei que são palavras....
Que vieram, que cantaram....
Não chamei por elas...
A correr vieram sem parar ,
Embalsamada em minha saudade...
Mas hoje... por este mundo afora..
Me converteste surpresa...
Amor de eternidade!...
Por que pensas em mim?
Pois é meus amores, não sou uma Madame de Montespan, ou tão pouco Adelaide Carraro... mas também já dormi com tantos poetas!!!! rsssssss -
E enquanto não chegar o final de meus dias....
Com tantos outros grandes homens, ainda abraçada dormirei, ou melhor maravilhosos escritores levarei comigo para a cama... pois é lá que me recolho no silêncio aconchegante para nos entender, para ouvir as batidas do coração de cada um, e nos silenciar em reflexões valiosas.
Ah, e lá veio o vento brincar,sorrateiramente, com as rhapis da minha vizinha...
é uma ciranda muito divertida e qualquer dia desses eu entro nessa dança...
mel - ((*_*))
A vida de cada dia é uma eterna aprendizagem...nada mais somos nesta vida que meros aprendizes...morremos sempre e não vemos tudo.
PENSAMENTOS
Eu sempre pensei que o nosso amor era pra valer, mas não passou de uma cena de um seriado de tv. Pensei que seria para a vida inteira, mas não passou de uma tremenda brincadeira. Pensei que seria o meu tudo, mas percebi que foi o meu nada. Pensei que o amor fosse a melhor forma de viver, até seria, se eu não tivesse escolhido sempre a pior pessoa para amar. Pensei que passaria o resto da minha vida com você, mas não passaram se quer alguns dias. Eu me enganei, me enganei feio. Acreditei demais, sonhei demais, realmente eu achava que seria tudo tão bonito e tão perfeito como era naqueles contos de fadas que eu ouvia quando criança. Eu havia esquecido que não existe contos de fadas nesse mundo em que vivemos.
Aprender uma arte é salutar;seja ela qual for,pois, nos liberta e nos transforma;o pior de todos os vícios é a indolescência,porque ela nos escraviza e atrai para nós os demais vícios.O homem trabalhando é melhor do que estando parado, sem fazer nada...uma cabeça vazia adoece com mais facilidade e rapidez que uma cabeça que passa o dia ocupada.
Sou uma conquistadora de cada dia, nessa ciranda sem fim...Acredito que somos resultado do caminho percorrido, onde nos visualizamos completos, adquirimos lições, manias, perdas e vitórias naturalmente. Trabalho muito mas organizo bem meu tempo
Uma porta de entrada... ou de saída.
Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?
Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.
Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.
Isso se chama viver!
Amar uma pessoa é o maior privilegio da vida e um dom de Deus, agora se arrastar e mendigar migalhas desse amor é a maior humilhação que um ser humano pode passar durante sua vida e quem sabe por toda eternidade, ame com os pés no chão, cuide de seu coração, pois você foi criado para amar e ser amado, existem milhares de pessoas prontas a corresponder com seu amor, se valorize.
Escute as críticas mas não tome uma decisão precipitada, pois nem todas críticas são para o seu sucesso.
A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.
O acaso é uma aquarela agraciada por Deus, para a realização do nosso sonho de pintar uma obra-prima.
Com uma vara curta não devemos mexer na colmeia das abelhas sem correr o risco de ser picada por elas; assim como não devemos brincar com o pecado, sem sorver o fel de sua ferroada mortífera.
A riqueza de uma empresa é o trabalho honesto e produtivo dos seus empregados...são eles que fazem as empresas crescerem...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
