Nunca Magoe uma Mulher
A vida é um prato de macarronada. Talvez não tão curto quanto a duração de uma refeição ou quanto um passe de uma dança. Mas todos estamos numa panela sendo cozinhados pelo tempo, a chama inevitável que ferve a nossa vida efêmera.
Nascemos mole e o macarrão duro, endurecemos e o macarrão amolece. Depois murchamos e o macarrão se dissolve em um doce suco gástrico. Em seguida, unidos poderemos alimentar as donzelas e os lordes da terra – bactérias e fungos.
Enquanto viajamos dentro de uma panela fervendo até o nosso último suspiro, o que você faz para temperar a sua vida? Toma uma chinelada piá!
"Sair da vida" de uma alguém é uma frase forte e talvez carregada de certo ressentimento. As coisas acontecem por algum motivo, entre as quais, escolhas. Não há como seguirmos uma vida inteira ao lado de todos que conhecemos ao longo do caminho. Mas podemos levar no coração as coisas boas e aprender com as ruins. Cada um teve a mesma importância em nosso crescimento. Àqueles que nos fizeram bem minha gratidão. Aos que nos fizeram o mal obrigado pela lição.
Quando eu entendi que "AMOR"
Se trata de uma escolha e não de "SENTIMENTO" Ficou mais fácil de lidar e aceitar. Ainda sofro como no dia em que nos despedimos,
Ainda sinto saudades daquelas de querer repousar em teu colo. Ainda carrego comigo a dor de ter escolhido te amar."
Estudar a psiquê humana tem sido uma prática tão íngreme quanto explorar o universo. Muitos homens tentam transmutar a natureza influenciando-a através de atributos superficiais. Estes, asseveram seus estímulos com destino a agirem consoante o meio com o qual interagem.
Outros, independentemente disso! Despertam sua consciência inclinada para o próprio homem.
Em uma relação, igualdade não significa fazer tudo de forma idêntica, mas sim entender e atender as diferenças. Justiça no amor é dar e receber de acordo com o que cada um precisa, garantindo que ambos se sintam valorizados e compreendidos.
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
Satanás faz as pessoas olharem para você como uma pessoa derrotada. Usa pessoas capazes mas derrotadas, para usurpar suas bençãos.
PAI ..
Ser pai é uma dádiva
Merece ser amado
Esteja aqui ou no céu
Sempre será lembrado
A palavra PAI
Tem grande significado.
Apenas três letras
É grande a segurança
Que passa aos seus filhos
O apoio e confiança
Pai é sempre herói
Aos olhos da criança.
Se o pai chega em casa
É recebido com abraço
O filho sente proteção
Não se desata esse laço
Ele quer ficar apertadinho
Que não sobra espaço.
Deus abençoe os papais
Protegendo essa união
Ele é o porto seguro
Em qualquer situação
O amor do seu filho
Brota do coração.
Autoria Irá Rodrigues.
- Me perder? Me perder? - perguntou, espantado. - Você voltará para casa com uma pequena fortuna, uma nova casta e um homem que ainda a deseja! Eu sou o perdedor do dia, America!
- Maxon para America.
Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.
Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.
Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.
Tá! Virando amor de verdade.
Não perco tempo, estou em uma nova fase da minha vida, evito jogos de sedução em prol de uma conquista. Estou atras da conexão direta, quando olho na retina almejo atração genuína.
Para uma pessoa indiferente a você, deixe-a ir, deixe-a vagar, faça isso em silêncio e agradeça a Deus por ela te deixar claro que não quer permanecer. Lembre-se de que certas atidudes ou até a falta delas, mesmo sem palavras serem pronunciadas, dizem a mesma coisa no final, que você merece algo melhor para entregar todo o seu tempo e atenção, então siga adiante!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
