Nunca Magoe uma Mulher
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma CB 300, tem várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas De valor aquela mulher trabalhadora , humilde , simpática, que tem bom senso de humor, que sempre estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins, Valoriza ela faz de tudo pra nao perder ela... porque pra aparecer uma mulher pra te colocar pra baixo e rapidinho. e uma mulher pra te levantar ai e que e dificil. Esse pais ta cheio de piranhasssssss # Fica a dica..
Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*
Se Você fosse feliz sozinho , não iria procurar uma mulher para lhe fazer feliz
Hoje em dia você já achou a mulher especial e pede Biz
Um homem mais ou menos honesto,com uma mulher mais ou menos fiel,ambos mais ou menos dados à bebida, numa casa mais ou menos limpa--eis a imagem da classe burguesa.
GEORGE BERNARD SHAW
Ser Homem não é apenas dizer que ama uma mulher quando ela estiver na sua frente sem roupas.
Ser homem é dizer "Sim" "Até que a morte nos separe" quando ela estiver ao seu lado com a maior roupa da vida dela.
Quando me distraio, faço acontecer!
Felicidade é uma mulher brincar na
praia sendo feliz só por ser!
Amar e não ser amada, lutar e não desistir, caindo e levantando esta e a vida de uma mulher apaixonada.
Quando uma verdadeira MULHER grita para o universo que está feliz. É porque ela quer que seu grito chegue ao infinito do céu e o alcance das estrelas para ajuda-la na luz que faz seu amor brilhar, diferente das MULHERES que gritam aos ouvidos umas das outras querendo demonstrar que apenas possuem o homem.
O amor não é um troféu, é um sentimento nobre.
Solte seu grito quando tiver a certeza que
ele habita dentro de você e seja. " feliz".
Não é elegante para um homem perguntar quantos anos tem uma mulher...
Assim como não é sensível para uma mulher perguntar se o homem tem carro;
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM
Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza
O Meu Sonho, Se Torna Realidade.
Não e apenas uma Mulher mas sim um Anjo, Não e apenas um querer mas sim uma imensidão de desejos, Não e apenas um Eu Te Amo mas sim, O Sentimento mais puro, Lindo é verdadeiro que eu já senti, Em toda a minha vida.!
De Agora em diante, Eu Prometo te amar, Pelo resto da minha vida, Com todo o meu amor, Eu te entrego a minha alma, Com todo o amor que sinto por ti é que desejo tanto expressar, Com esta grandeza de sentimento, Passo noites é dias a escrever, Sei que um sentimento tão puro nunca poderá ser escrito mas ainda assim continuo, Continuo a tentar defini, O Indefinido, Amor Um Sentimento Tão Puro Que Nunca Poderá Ser Escrito é Nem Expressado.
Sinceramente após começar a te amar, Agora eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, Meu Sonho, Todos os meus sonhos foram realizados, Você não e apenas uma Mulher Mas Sim, Um Ser que e quase Perfeito Só poderá chegar a perfeição, Quando se tornar, A Mãe dos meus filhos...
o sonho de consumo de toda mulher
uma joia de diamante
um iate
cartão de crédito sem limite
um carrão
um chofer saradão
e um marido pra bancar tudo isso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp