Nunca Magoe uma Mulher
De dentro escapa nossos cegos impulsos que nos arremessam aos riscos teia de uma aventura chamada vida. Chamam-me por existência.
Pessoas chegam em nossas vidas para ficar, outras estão apenas de passagem... A vida é uma longa viagem e como passageiros encontramos pessoas que ficarão pela estrada, outras embarcarão, mas você embarcou no caminho e sentou do meu lado, para me fazer companhia nesta viagem. Não quero que você seja um passageiro que descerá na próxima estação, mas que vai comigo até a última estação. Os propósitos da vida não foram feitas para serem entendidas, apenas vividas. A amizade não existe para ser pronunciada, mas autenticada.
A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.
Que Deus me permita uma Guerra de Obras e Reconstrução. Que não me sobre a alternativa da Guerra da Indignação.
Existe um lugar onde você pode encontrar uma nova energia e libertar-se de tudo... Mesmo que por um só momento...
Você está em uma encruzilhada, não sabe qual caminho seguir? Vá em frente, siga RETO! não vá pra esquerda nem direita, não ouça A ou B aproveite um pouco dos dois e assim vai criar seu próprio caminho.
Somos todos regados de inteligência e sabedoria, cada um carrega um potencial em si. Basta ter uma dose de loucura para se destacar uns sobre outros.
Para um ser estranho, me considero um ser normal. Em meio a uma multidão de anormais, consigo disseminar o que é o certo do errado, e o barato do caro.
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.
Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra.
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
as mulheres são como dinheiro, quando nem uma tens, nem duas terás. Mas quando tem uma, terás duas, três, quatro...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
