Nunca Magoe uma Mulher
Como a chuva que cai sem destino minhas lagrimas caiem sobre meu rosto. Eu posso apenas esquecer o que foi tão importante para mim?. Não. Uma crença uma opinião, um sentindo que eu achei para continuar com um grande sorriso no meu rosto. Mais e agora? Eu não sei o que fazer eu estou em lugar escuro que parece que a Luz nunca ira pegar. Meus sonhos foram queimados como um fogo sobre o outono, minhas esperanças forram arrancadas como uma lembrança de um passado antigo. Meu desejo e correr para longe mais ficar perto ao mesmo tempo. Eu não sei por quanto tempo eu vou aquentar essa duvida... Eu preciso me afastar ou devo me aproximar. Meu desejo e um abraço eu desejo e ficar longe. Palavras e palavras. Com você posso saber o que e errado com você posso saber o que e certo. Decisões. Errado. Certo. Escolhas, minhas escolhas foram mi iludindo cada vez mais, com raiva em abri meus olhos para encarar a verdade que se encontravam sobre meus olhos. Meu próprio orgulho me fazia esquecer o que realmente era importante. Eu mi iludia pensando que coisas iriam acontecer, com um sorriso no rosto sendo otimista com tudo e todos. Mais nada ira durar para sempre, meu mundo caiu quando eu tive que abrir meus olhos e engolir que tudo que eu acreditava era uma mentira. Agora olho para mim mesma e penso por que Eu fiz isso? Iludia-me, me fazendo sorrir, agora as lagrimas não param de rolar sobre meu rosto, com ódio, com tristeza, com medo, sem felicidade. Eu mesma fiz esse buraco, sendo condenada e pular nele. Minhas escolhas me deixavam eu feliz, um pequeno pingo um único pingo de “Esperança” No oceano de Falsidade, Tristeza, Chorar, Infelicidade. Com apenas uma gota no meio do grande oceano me fez ficar de pé e lutar no que eu acreditava, não importava no que as pessoas falassem eu fui em frente sem olhar para trás... Não, minha esperança não pode cair não agora. Eu tenho que levantar. Eu não irei desistir, eu sou forte, eu sou feliz. Minhas lagrimas só serão derramadas com felicidade. Eu não vou cair eu vou continuar minha batalha. Eu não vou desistir não importa o que aconteça eu vou continuar firme e seguir em frete... E eu sei o que me móvel eu sei por que eu não desisti das minhas batalhas... Amor. Sim ele sempre esteve comigo com minha família com pessoas que estão perto e pessoas que estão longe. Se o muno parecer cair, se o mundo parecer impossível, se tudo parecer uma escuridão e a luz nunca chegara, se todos estiverem contra você... Eu estarei contra o mundo, levante, siga em frente, não desista , não chore, não grite. Lembre-se se todo o mundo parecer um buraco se luz, lembre-se de o que fez você sorrir, fez você rir. Sua felicidade e mais importante do que suas lagrimas de tristeza. Siga em frente.
Quando pequenos aprendemos pelos 6 sentidos.Audição,Visão,ofato,Paladar, mediunidade intuitiva. Só Depois lemos e escrevemos.Muitas vezes devemos pensar com inocência e sabedoria e imaginação de uma criança para ter respostas.
Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia ,lamentamos o telhado quebrado na hora da chuva ,esquecendo -nos que foram as pedras que atiramos no telhado vizinho .
Quandoo frio entra na fresta da janelas esquecemos que foi por aquela fresta que ficamos a olhar o infortunio na casa vizinha ,
Obarrulho ensurdecedor de nossa conciencia na hora do aperto naõ nos deixa ouvir o que realmente a alma nós quer dizer ,Temos por mania ou mesmo por proprio comodismo culpar o destinho nossas dores ,nossos infortunios ,nossa tristeza sem olhar nunca pra tras e sentir que a vida nos dá em troca tudo que oferecemos
.Nada é por acaso ,é o bate volta ,a lei do retorno .
Na verdade nossa mania de vitimarmos é inerente ao nosso carater ,e por não refletirmos cometemos erros muitas vezes repetidamente ,esquecendo que a lição mal feita nos trará novamente uma nova prova ,e outra e outra .
Até que aprendemos a enxergar nossos erros corrigi-los e não nos escondermos debaixo de nossas proprias inverdades .
Avida tem por missão ensinar ; aprende quem não é tolo .A vida é uma batalha e vence sempre quem se feri com suas verdades mesmo que elas sejam por demais doloridas .edmaasfcosta
Nenhuma mãe neste mundo permanece a mesma após perder um filho. Muda-se tudo! Muda-se a mãe, mudam-se valores, muda-se até a forma de amar. Tudo é mais intenso, tudo é aqui e agora, sem pressa, sem demora. O amanhã é o agora.
Não fale coisas, faça coisas, coisas que promovam seu prazer de viver e amar. De que adianta você ser o mais rico do cemitério? Honre aqueles que lhes demostre amor, aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que à embalagem... A beleza está nos olhos de quem a vê.
O poeta da vida não é aquele que necessariamente escreve poesias, mas sim aquele que vive a vida como uma poesia.
As escolhas que fazemos não afirma quem somos como dizem por aí! Mas sim como às regemos, deguste intensamente um passei de bicicleta, uma tarde no parque, ou até mesmo uma companhia no coletivo do dia à dia com quem você ama. Sorria da ignorância alheia, der passos longos ou curtos, mais que sejam eles sempre na direção da felicidade. Ela A Felicidade, adora ser encontrada nas coisas simples e breves, cativa-a.
Ouço um som aqui enquanto durmo em meu berço acho que é Raul ou legião não sei o certo só deixo continuar porque está aqui em meu coração éssá loucura influenciou minha mente.
A real face da cidadania aparece quando; um movimento negro adentra um espaço ocupado por brancos...
Quanto vale?
Ou seja qual o valor de uma amizade? Como se mede esse sentimento fervoroso por encontrarmos o algo que no outro eu identifico em mim e assim nos tornamos amigos.
Sim, porque só gostamos de quem tem semelhanças e se parece, com afinidades, que eu identifico em mim. Não gostamos das nossas divergências e quando as vemos no outro é ai que começa todo o martírio existencial. Não toleramos que certas coisas com as quais me fazem repudiar uma pessoa está em mim que é causadora do fim de um relacionamento de amizade.
Na realidade colocamos nossos anseios e perspectivas nossas, no outro.
Não aceitamos o outro com nossos defeitos.
Eu quero um amigo ou amigo(a) lindo perfeito e pronto pra me cortejar quando e onde eu quiser.
Não aceito erros nem defeitos, queremos um ser onde a perfeição seja um atributo nosso, uma qualidade nobre.
Por isso nossas amizades vivem minadas.
Amizade é uma coisa pra se cultivar como causa maior onde com sua perda muitos poderiam trilhar os raios da loucura.
Portanto cuide-se e assim conserve pensamentos bons de um amigo onde teremos que ter a consciência de que ele é só mais um ser com pensamentos, sentimentos e atitudes próprias.
Pense nisso! E aceite, não conteste, só aceito pois é um fato. É isso que vale pra uma amizade duradoura.
Cada um tem dentro d sí outras pessoas com outras personalidades
A cada momento agnt se transforma ...
E em cada situação agnt reage d formas diferentes...
E qd dzem q cada um tem a Flávia q merece ,é pq sou reação das suas ações .. Reciproca mtas ...
Ñ m subestime sei mais do digo penso mais do q falo,além do q vc imagina ...
"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
