Nunca Magoe uma Mulher
Ainda não estou pronto
Ainda não estou pronto para escutar o silêncio que grita aos meus ouvidos
Por mais que os ventos o anunciassem, não podia ouvi-lo, estava cego.
Ainda não estou pronto para poder sentir o gosto amargo do doce
Por mais que minha boca um dia já tivesse experimentado.
Ainda não estou pronto para me lembrar de esquecer
Por mais que nunca fosse ruim da memória.
Ainda não estou pronto para o começo
Por mais que só restasse o fim.
Ainda não estou pronto...
''Nunca saberemos de nada até que chegue a nossa hora.E só conhecemos a nossa total capacidade de força e os nossos limites através dos desafios.Nunca conheceremos o nosso verdadeiro instinto, sem passarmos pelo amor, e pelo ódio, pela fome e pela dor. Aí então conheceremos a nossa natureza as nossas fraquezas o poder da nossa desobediência ou subordinação. Existe uma força interior que nos surpreende, um guerreiro que nunca sabíamos que existia ,dentro de nós.''
As borboletas sempre voltarão, mas certamente não serão as mesmas,
tão pouco os jardins terão as mesmas flores... Nós nunca seremos os mesmos
de ontem! Só há um caminho, e é sempre seguir em frente!
amem como se fosse o último dia, porque talvez seja...
Nunca é tarde demais para começar de novo. Se você não estava feliz com o ontem, tente algo diferente hoje. Não fique preso. Faça melhor
As vezes posso até ceder, mas na maioria das vezes não cedo nunca! se sou assim ou assado? não sei! também não importa o que acham ou pensam, a vida é a dona de todas as situações, quer queiram ou não, o universo dará as regras no momento certo! por isso me recuso a aceitar o que eu não quero, para a minha vida aceito apenas o que me fará feliz e livre espiritualmente.
Nunca deixa de acreditar que o seu amanhã será melhor, pois por pior que seja o aprendizado que ele te proporcionará tera valor inestimável.
Carrego Flores !
Nunca
ando com as
mãos vazias...
Nelas,
carrego flores.
Vai que dou de cara
com um amor!
E o que tenho
para oferecê-lo,
logo a princípio...
Senão um sorriso
e flores?
Há coisas que acontecem
Por causa das coisas que fizemos
E não há palavras que corrijam
aquilo que fingimos que esquecemos.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Será?
Que dúvida cruel...
Nunca fui autor das prosas
Mas quando se é para falar de amor
Ou das suas dores
Dos erros e acertos
Prefiro guardar aquela imagem na
Lembrança!
Dos sorrisos misturados
Granulados feitos brigadeiros
Que se juntam ao chocolate...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
