Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 331524 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Quem é mau-caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações.

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

Porque é pela qualidade da fruta que sabemos se uma árvore é boa ou não presta.

Se uma coisa é boa por si só, ela não depende de qualquer resultado.

A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais você corre atrás mais ela se afasta. Daí um dia você se distraí e ela pousa no seu ombro.

Desconhecido

Nota: Apesar de por vezes ser atribuída a Nathaniel Hawthorne e a Henry David Thoreau, a frase surgiu pela primeira vez em 1848, publicada de forma anônima em diversos jornais dos Estados Unidos.

...Mais

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vício de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia para onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir… Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Diálogo entre uma mulher e um homem no metrô:

– Se eu fosse casada com você, colocaria veneno no seu café.
– Se eu fosse casado com você, eu o beberia.

Desconhecido

Nota: O diálogo bem-humorado costuma ser atribuído a Winston Churchill e Nancy Astor, porém, a versão mais antiga de que se tem notícia é de um relato do episódio com pessoas anônimas em jornal de Nova York em 1899.

...Mais

Todo silêncio diz algo, mas nem todo mundo quer ter o trabalho de ler as legendas de uma alma.

Todos temos duas vidas. A segunda começa quando percebemos que só temos uma.

Linda noite, vida feliz!
E se hoje não foi perfeito, sempre haverá o amanhã!
Desejo uma noite perfeita, que amenize as dificuldades do dia e que traga descanso para o seu corpo e para a sua alma!
E amanhã, quando um novo dia surgir, haverá novas esperanças e novos sonhos a serem realizados!
Lindos sonhos!

Se você tem uma deficiência provavelmente não é sua culpa, mas ficar culpando o mundo ou esperar dó de alguém não vai te ajudar em nada. Você deve manter um pensamento positivo e aproveitar o máximo de cada situação. Se você tem uma problema físico, não pode se permitir ter um problema psicológico também.

O trabalho é uma necessidade absoluta para mim.

Você…
Você é uma amiga especial.
Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar.
Quero guardar-te sempre em meu coração.
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

Aquela morena vai te fazer rir 25 horas por dia, mas vai te dar uma lágrima quando você a machucá-la. Ela vai te cobrir de beijos e carinhos sem fim. Ela vai te fazer cócegas, vai morder seu ombro, e pisar no seu pé. Ela vai te passar raiva, mas logo depois ela vai pular no seu pescoço. Ela vai te deixar nervoso com uma frase, mas te deixará envergonhado com mil. Ela vai ter ciúmes. Vai passar ciúmes. Ela vai gritar pra você. Vai gritar com você. Vai te passar medo, mas depois vai te mostrar que não houve nada. Ela vai te pedir atenção. Vai te dar atenção. Ela vai gostar da sua mãe. Vai gostar do seu cão e papagaio. Ela vai perder a paciência e pedir que tenha paciência. Ela vai chorar por você. Vai sofrer quando você for embora. Ela vai sentir saudade. E também vai querer que você suma de perto dela. Ela vai te fazer homem, menino e amante. Ela vai te fazer enlouquecer e vai rir de vergonha depois. Ela vai fazer com que você se sinta especial. Ela vai fazer você se sentir como um cachorro abandonado na chuva. Vai te pedir um tempo, mas esse tempo não vai demorar nem um minuto. E o melhor de tudo? Essa morena vai te dar amor. Um amor que você nunca viu igual.

Às vezes uma traição é necessária, para que tenhamos coragem de nos olhar no espelho e enxergarmos lá no fundo de nossa alma, e sem orgulho, sem egoísmo, e com muita humildade, deixarmos nossa máscara cair e sermos capazes de ver como erramos. Eu fui traída pela pessoa que amava e ainda amo, hoje estou só, e nesta solidão espero pelo dia que ele volte e eu possa dizer-lhe sempre que tiver chance: Eu te amo e você é a minha vida.

A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.
No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

MENSAGEM PARA A VIDA

COMEMORE-SE

Para o mar agitado, uma bóia,
para os andares mais altos uma escada,
para o engessado, um par de muletas,
para a piscina, trampolim,
para a vida plena, motivação.

Motivação é o combustível dos fortes,
daqueles que determinaram a vitória,
seja em que campo for, e não desistem,
mesmo com o sol intenso, com o frio que queima,
mesmo diante da montanha mais alta,
porque sabem que basta seguir em frente,
dar sempre um passo adiante, para vencê-lá.

Por isso, nas pequenas vitórias do dia,
faça uma comemoração interior,
vibre com um abraço sincero,
com um beijo demorado,
com uma nota boa na escola,
com um obrigado bem merecido,
com a esmola bem ofertada,
com a ajuda que você pode dar,
com a esperança que você levou,
com o ombro amigo que pode oferecer.

Vibre, comemore com o nascer do dia,
você acordou e isso significa estar vivo,
Deus ainda acredita em você,
e estar vivo significa poder mudar:
o que estava errado,
o que estava incomodando,
pagar o que estava devendo,
e trabalhar mais um pouco,
para você, para a sua família,
para o mundo, que sem você,
no mínimo, seria menos interessante,
porque você é especial demais,
e só por você estar aqui,
já vibramos com alegria.
Por isso, vibre, comemore-se,
beba um copo de água em sua homenagem,
e siga em frente, que a motivação é VOCÊ!

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.