Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.
Ser feliz
Experimente perguntar a qualquer pessoa o que ela mais deseja para viver os seus dias. Aposto que mais de 90% vai responder que quer apenas ser feliz sem nem pensar duas vezes. Só que eu cheguei à conclusão de que ou eu sou um ET, ou eu não sei o que é ser feliz.
Para mim ser feliz não consiste em sair todas as noites, beber até começar a trocar as pernas, falar coisas que ninguém entende e ser carregada para casa. Para mim ser feliz não é encontrar pessoas que me olham da cabeça aos pés, dizem o quanto estou linda e saem fazendo caretas cochichando com quem está do lado. Para mim, definitivamente, a felicidade não está em boates e bares cheios de gente, mas com cenas vazias e tristes. Não sou contra festas e comemorações, pelo contrário, amo dançar e lavo a alma na pista. Só não acho saudável tornar isso uma rotina, há momentos para tudo nessa vida.
Quando fico algum tempo sem sair à noite algumas pessoas comentam com os meus amigos: ‘Tadinha, mas o que ela faz para se divertir?’. Pois eu vou contar para vocês o que a extraterrestre aqui faz quando quer esquecer do mundo, e sim, ser feliz. Assim como há dias que tudo o que eu quero é uma companhia agradável para tomar um sorvete ou um capuccino, sair para jantar ou simplesmente passar horas conversando sobre o assunto que me vier à cabeça, há outros que preciso ficar quietinha no meu quarto vendo um bom filme ou lendo um livro qualquer e viajando em suas histórias.
Quando me sinto desanimada, deito na minha cama, desligo as luzes e ligo o som no máximo. Certo que em cinco minutos eu vou levantar e dançar de um lado para o outro com as minhas cachorrinhas. Elas sempre adivinham e ficam por perto quando eu preciso de atenção especial. Também não há nada melhor do que ficar com crianças. Conversar, brincar e ainda ouvir de uma delas ‘como você é linda’ ou ‘você parece muito com a minha mãe’. Existe elogio melhor do que este?
Há tantas coisas boas para se fazer. Uma caminhada ao ar livre, alguém especial para ligar, um elogio pelo trabalho bem feito, uma mensagem de saudade, um dia cheio de tratamentos de beleza, um sorriso de bom dia, uma tarde de fofoca com as amigas, um dia de sol com praia e água de coco, um dia de chuva com uma panela de brigadeiro, um beijo de despedida, um abraço de reencontro... Saber que mesmo com tanta maldade e inveja espalhados pelo mundo, eu tenho amigos verdadeiros.
Há infinitos motivos para encontrarmos a felicidade em todos os cantos, em cada lugar que estivermos. Basta que os nossos olhos saibam reconhecê-los. E mais: cada um sabe o que o faz feliz. Certamente as minhas razões para sorrir não são as mesmas suas, do fulano ou do cicrano. Portanto, não perca o seu tempo sentindo pena por eu ter perdido a última festa, o último lançamento ou grito da moda. Não se preocupe em me entender, você não vai, eu sou um ET, lembra? Mas relaxe, eu sei o que me faz feliz... E de mim, eu sei cuidar bem.
A pessoa mais difícil de lidar é aquela que vemos refletida no espelho. Nosso maior problema não são os outros, mas nós mesmos. Quando perguntaram para Dwight Moody qual era o maior problema da obra, ele respondeu: "O maior problema da obra são os obreiros". Quando Davi pecou contra Deus, adulterando com Bate-Seba, pediu a Deus um novo coração. A razão de sua queda não estava na beleza nem na sedução de Bate-Seba, mas na impureza do seu coração. Como Davi, precisamos clamar, desesperadamente: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim, um espírito inabalável".
Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.
Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .
Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.
Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.
"Agora fechem novamente os olhos. Olhemos para os olhos de cada pessoa que é intimamente ligada a nós. A cada uma delas dizemos 'Sim'. Esse 'Sim' vem imediatamente a mim a partir de uma outra força, de uma força eterna. Tudo que até agora rejeitamos é iluminado por uma luz que vem de longe, por uma luz que diz a tudo que está em nós: 'Esta luz vem de mim. Tome-a e passe-a adiante'.
__ Bert Hellinger, em "As Igrejas e o seu Deus".
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que a opinião dos outros cale a sua voz interior.
É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
Não adianta ficar olhando se a pessoa está online a todo minuto, ou o que ela está postando. Ela não vai falar com você e pronto. Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai dar certo. Eu sei que é difícil esquecer, mas é preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando você menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tão para você, não vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.
“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”
O que seria do bem se os gatos que tem sete vidas, fossem tão mau intencionados como algumas pessoas o são ?
Todo humano que expressa sua frieza, quando se apega de verdade a alguém, se torna a pessoa mais amável do planeta, é apenas uma fera esperando o domador.
