Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?
Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.
Lidamos com as origens espirituais das doenças. Se descobrirmos a fonte, a doença poderia ter uma guinada em direção a cura.
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
Guerras, doenças, acidentes… Muitas pessoas morrem dessas coisas. Mas ainda mais pessoas morrem por causa de dinheiro.
Você sempre foi indeciso. Você perde a hora certa e acaba estragando tudo.
Perdão é tirar o peso no peito, que você não precisa carregar. E que se você não tirar, vai te sufocar
O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!
Nem tudo que você acha que está perdido ! Esta realmente perdido , ah chances de fazer tudo dar certo , e só ter um pouco de paciência e saberá reagir da forma correta!
