Nunca Diga que Ama uma Pessoa
O importante não é o que pensamos ser importante...
Pensar nunca diz nada.
O melhor,
o que realmente importa,
é o que sentimos.
Coisas como sabores,
como sons ou arrepios ...
Sentir vale muito mais que valores.
Valores que nosso pensar
nos teima em dizer...
Nossa percepção abraça
o que ninguém quer saber...
mas lembre-se:
Isso,
essa certeza, ...
é o que realmente importa...
"Olhar perdido, semblante de quem não está feliz, sentindo-se sozinho, talvez como nunca tivera sentido antes. Foi isso que senti quando vi sua fotografia. Continua lindo, porém uma beleza cheia de marcas, provocadas por você, pelas suas escolhas, pela sua falta de coragem, pela sua falta de vontade de investir, de compartilhar, de dividir, de somar, de multiplicar...Uma pena!"
Nunca se iluda com o que há em sua volta, existe pessoas com um único propósito de vida, transformar o mundo em um verdadeiro Ilusionismo onde o Auditório é o povo.
O Senhor nunca prometeu que nossa jornada na terra seria fácil, mas ele nos assegura que valeria a pena, os benefícios seriam infinitamente maior do que você pensa e imagina.
Não existe algo mais terrível, tão satânico que é atormentar e assassinar aqueles que nunca nos prejudicou e que não podem se defender.
Esses seres vulneráveis não têm armas nem ofensas contra nos.
Mas muitos seres humanos endurecidos pelo orgulho e egoísmo acreditam que só nossa espécie nasceu livre e estamos acima de todas outras espécies habitante do planeta.
Se analisarmos bem, esses seres já habitavam o planeta bem antes nos, nos fomos uma espécie que não deu certo, o que fizemos foi fazer a vida das outras espécie um inferno.
Te amava,Te amo,Te amarei, Por mais que o tempo passe nunca me esquecerei que quando era menino por você me encantei.
Pensar que esquecer é fazer de conta que nunca aconteceu
é se enganar redondamente.
É se iludir... é a si próprio mentir.
É se tapear... é se ludibriar...
é o sol com a peneira tentar tapar.
Se você quer acreditar
que tudo não passou de ilusão,
vá em frente... disfarce... dissimule...
não... não houve nada entre a gente..
apoie-se em uma matriz de equívocos... equivocadamente
e
se arrebente.... eternamente.
Depois não vai dizer que eu não alertei.
Os intelectuais carregam consigo algo realmente bom: nunca lhes faltam tolices para falar, nem audientes.
Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.
“ Ser diferente e um ser ausente, que por mais que se esforce nunca será ouvido ou intendido, porém faça com que te respeitem, seja firme com suas ações seus sentimentos, não se copie e nem se duplique, porque assim ganharas o respeito dos bons entendedores, e pra sua autoestima isso já basta”
Fale o que acha certo, o que acha errado. Tente falar certo, mesmo que esteja errado. Mas nunca, nunca deixe que falem por você.
O dízimo nunca foi o tema central da bíblia, porque a grande questão da eternidade não é o que você faz com teu salário, mas o que você faz da tua vida.
O amor, é assim, como algo que você perde e não consegue lembrar onde...
Nunca encontra quando busca...
De repente acontece, aparece, de maneira inesperada,
Como você,
que é a coisa mais bonita que me aconteceu recentemente...
..
Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA
