Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334639 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠Guarde isso: É PROIBIDO MENDIGAR AFETO, CARINHO, DEMONSTRAÇÕES...
Se a pessoa gosta, ela vai dar um jeito de demonstrar que você é especial para ela, e não só com palavras. Palavras sem ações são só palavras sem sentido.

Inserida por clarindo

⁠Qualquer pessoa por mais perdida que esteja carrega grandeza dentro de si

Inserida por migueladriano2010

⁠Tente ser na vida aquela pessoa que você é nas redes sociais.

Inserida por rodrigo_porto

⁠O amor não é cego. Ele vê o invisível na pessoa amada.

Inserida por Cabalista

A pessoa que é insegura no relacionamento é como ser insegura na vida
Pode está feliz e confortável hoje
Porém uma hora v⁠ai acabar perdendo

Inserida por Plattinno

⁠Ambição e ganância....
A ambição nem sempre é ruim, desde que a pessoa respeite valores da ética e da honestidade. Uma pessoa honesta não usa as pessoas para atingir seus objetivos. Ela luta não apenas por si mesma, mas também pensa no bem estar das pessoas com quem convive. Não pisa nas pessoas e não as usa para tirar proveito próprio.
Já a ganância é a busca de obter coisas apenas para si, mesmo que seja necessário usar as pessoas, e tirar delas todo o proveito que for possível.
O ganancioso fará de tudo para obter status social e bem estar financeiro. Quando o ganancioso percebe que uma relação (seja de amizade ou amorosa) já não lhe traz tantos benefícios, , imediatamente vai procurar outras pessoas que possam lhe trazer mais proveito (é a chamada relação por interesse). O ganancioso é egoísta, quer sempre ser melhor e ter mais que os outros. Tem convicção de que as pessoas tem que servir aos seus propósitos e desejos. (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

⁠Mande isso para a pessoa que vc não gosta

''Rosas são vermelhas
Vinho é Rose
Eu tenho cinco dedos
E o do meio é pra vc''
By~Mit

Inserida por MitLua

⁠As vezes falo da pessoa para ela mesmo sem ela ao menos perceber que estou citando ela.

Inserida por daniel_chitolina

Não é que a pessoa não sinta mas sua falta....mas sim o orgulho que impede de demostrar quanta saudade ambos tem pelo outro

Inserida por Gareth

⁠O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas

Inserida por stelviocanhanga

dificilmente pessoas invejosas vão falar bem da tua pessoa ⁠

Inserida por stelviocanhanga

Quando julgares alguém saiba que ⁠gostarias de estar no lugar desta mesma pessoa

Inserida por stelviocanhanga

⁠é foda né,a mesma pessoa que te faz se sentir bem,também é a mesma que te faz desejar a mortre...

Inserida por magrelinhoofc

O óculos do orgulho não permite a pessoa enxergar a realidade. Pois ao se achar boa demais ela não se permite ouvir os outros. Alguem ja disse: "Ninguem sabe demais que nao precise mais aprender e ninguém étão ignorante que não tenha nada a ensinar." Mas o arrogante desconhece seu lugar.

Inserida por sylvania_weigert

⁠A pessoa mau-caráter não precisa de motivos para odiar! Eles se odeiam naturalmente! E espalham seu ódio e a sua inveja!

Inserida por FranciscoVB

⁠Sim, eu te amo! Você é a pessoa mais especial em minha vida, a única pessoa que tenho mesmo estando em uma multidão, meu amor, sei que n parece muito, mas para mim é o universo. Eu só quero ficar o máximo possível ao seu lado, sei que não se vemos muitos então cada minuto e o mais valioso possível. Então me desculpe se fizer algo que não o agradar, não é minha intenção, se o pouco tempo que eu tenho for tirado um minuto se quer é minha maior tristeza, então me desculpe, mais saiba que vos amo mais que tudo.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Que tipo de pessoa você tem sido diante dos obstáculos, dos problemas, dos desafios rumo ao que deseja?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Que tipo de pessoa você tem sido: que faz parte da solução ou do problema?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠"Se afastar de alguém que o ame , não traz saudade, só ensina esta pessoa a viver sem você..."

Inserida por Keren_Santos

-⁠Triste Amanhecer

Mais um dia, mais um dia sem a pessoa amada
Oh distância, distância que mata!
Tão belo é seu olhar, tão macia és tua pele
Oh amor, onde você está?

Acordo em mais um dia frio, do meu lado tu não estás
Olho para a janela e vejo a brisa leve, leve como seu olhar
Oh bela flor que logo cedo de desabrocha, tão bela como meu amor
Oh meu Deus, eu lhe peço
Traga minha pequena flor até meus braços
Para que meu coração enfim possa se acalma