Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Prossigo minha labuta...vivo minha vida
Aprecio intensamente os livros os poemas de Pessoa e Espamca
Mergulho nas Vanguardas Européias
Prefiro começar o dia sorrindo,dando bom dia...
Mas nunca ando fingindo
E se eu sentir a tristeza chegando eu choro
Se sentir desconfiança me isolo...eu não posso?
Não posso derramar e limpar cada lágrima
Não se sinta honrado por ter culpa,
Afinal sua culpa nem é tanta.
Pois tenho aflorado um espírito de guerreira Celta
Eu continuo acompanhada dos meus devaneios solitários
Foi você quem cruzou meu caminho !
È provável que em certo ponto da vida
Nossos caminhos tenham se tornado perpendiculares.
Minha estrada pode ser idem a sua.
Também pode ser sua.
Basta você querer?
Às vezes acho que sim...
Se quiser vir comigo...estarei de braços abertos
Se quiser ficar...
Vou me despedir com um aceno emocionante...
Mas sem apelos emocionantes...
Devo estar decidida á partir
Independente de qual seja sua decisão
Esta será preciosa lição
A experiência que levará certamente, meu coração
Independe do seu Sim ou do seu Não.
Mas vou manter minha premissa
Assim como o manterei no passado de minha vida
Sempre vou dar uma chance
Porquê insistir no erro...não serve para mim
Quando o amor acaba, vira cacos nossas vidas. E quando a pessoa amada vai embora é em pó que nos transformamos.
A verdade tem que ser sempre dita, mesmo que faça mal a alguém. Pois sendo cinsero, um dia a pessoa que se sentil mal vai até te agradecer por ter dito a verdade.
"Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente da a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria."
Eu acho que devo ser, o que eu quero ser . Não os que os outros querem que eu seja, porque a pessoa que, quer você diferente do que você é, não pensa em você. Afinal ela deseja encontrar uma pessoa perfeita, esquecendo que isso não existe.
Ninguem morre de Amor...Mais se morre em dedicar Amor a pessoa errada...
Mais reconhecendo a tempo, quando se abre os olhos e olha pra seu coração...Ha tempo de dedicar Amor a quem se ama de verdade!
O meu olhar me faz enxergar a alma da pessoa,olho no fundo descobro sobre ela, derrepente o pensamento voa.
Tudo o que cada um sabe, é a sabedoria do outro que consiste em compartilhar para tornar cada pessoa com inteligencia.E esse outro é o professor.
Não julgue sem conhecer, às vezes aquela pessoa que você tanto despreza é melhor do que você imagina.
Se Um Dia um Pessoa Entrega o Coração Dela á Você, E Ela Falar “Faça o Que Quiser Com Ele”, Quero Que Cuide Desse Coração! Porque Se Um Dia Esse Coração For Machucado, Cedo Ou Tarde Você Será Também
Sempre atraímos algo semelhante a nós mesmos. Se você estiver atraindo para sua vida coisas e pessoas que não deseja a sua volta, analise com cuidado e verá que, quem define o que aproxima ou se afasta somos nós mesmos. Nossa sintonia. Pense nisso.
O coração da gente devia ter porta, e antes de qualquer pessoa ir invadindo, devia bater e perguntar "Posso entrar?"...
Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.
