Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!
"Dizem que, quando a pessoa se torna sábia, ela fala menos e observa mais.
Está mais atenta a atitudes do que no que lhe dizem.
Palavras bonitas não movem o coração de Deus!"
ღ Flavia Leticia ღ
Amizade virtual existe ,mais ea amizade mais complicada por quê voce nao pode abraça a pessoa que virou seu melhor amigo ,voce nao pode chora no colo dele ,mais fazer u que ser quem envento a saudade,nunca sentiu "saudades"
De verdade um pessoa deve respeito a outra,
mas não somente , a partir de um namoro, mais quando já está acontecendo algo entre ambas as partes!
A circunstância é outra, a pessoa é outra, e até o próprio sentimento assume diferentes formas. Mas ele me estufa o tórax com tal força que eu me sinto impelido a cuspir tudo fora, sem foco ou direção.
A segurança vem com o passar do tempo, pela sensibilidade, sinceridade e cordialidade. Muitas pessoas acreditam; na verdade eles só precisam de tempo.
vc quem e pois sao as pessoa de puro carisma e que reluz sempre um brilho de carinho verdade humildade que me faz ser assim entao cada palavra que eu dirijo e vc sao todas merecidas pois vc conquisto minha simpatia
Triste quando chega o inverno, e a pessoa não sabe oque fazer com o frio, não tem com o que se esquenta, e então resolve também esfriar a consciência, o coração, o corpo, e a alma e por sua vez o seu espírito.
A Traição Só Vem Depois Da Confiança. Talvez A Confiança Dada pelo instinto a Certa Pessoa, Capaz De Traição, Talvez Seja O Modo O Instinto Afastar Tal Pessoa De Você, Através da Verdade. Quebrando mascarás, Instintivamente. Quebrando Marcarás E Armaduras E mostrando a nu e crua verdade, frente a frente.. Claro Que A Dor Da Traição É Inevitável, mais cabe a você absorver a evolução dessa dor que lhe foi revelada, e já estava lá há tempos..
Um dia
O destino
Põe a pessoa
Certa
No momento
Certo
De nossas
Vidas
Por mais
Que a jornada
Seja
Longa
Devemos
Alcançar
O fim
Para
Criar
Um
Recomeço
Escolhemos
Apenas
Uma
No meio
De tantas
No fundo
Sabemos
Que durará
Uma vida
Inteira..
Me recuso
Me recuso morrer antes de me tornar a pessoa que nasci pra ser,
Me recuso perecer nas pelejas que ainda não lutei,
Me recuso cair pois acabei de levantar,
Me recuso sofrer pois eu nasci para sorrir,
Me recuso dormir pois eu quero enxergar,
Me recuso deixar de amar quem ainda vou amar.
Me recuso, Me recuso, Me recuso...
Para fazer alguém dizer a verdade não é preciso torturar ou ameaçar, basta apenas embriagar a pessoa sobre a qual você deseja saber a verdade e fazer as perguntas certas.
Em aproximadamente nove meses a pessoa evolui de um simples zigoto para um ser com bilhões de célula, mas há os que não acreditam na veracidade da teoria da evolução.
Quando errar, ouça com atenção, se desculpe, siga o conselho da pessoa e faça deste conselho sua próxima meta.
O que as pessoas acham da minha Qualidades.
Sou o tipo de pessoa, que é dramática, hipocrita, viaja muito nos pensamentos, não sei separa o certo do errado, se separo gosto de sair sempre como o certo da historia, este sou eu uma pessoa cheio de erros, vivendo e aprendendo, como lidar com pessoas que pensam isso de mim.
