Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334122 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠Há pessoas com as quais nunca conversei, nunca troquei uma só palavra mas sinto uma conexão tão grande, me identifico, algo que por vezes não ocorre com aqueles que conheço a vida inteira.

Inserida por Claudineidias

⁠A melhor forma de parecer que sabemos tudo é nunca perguntar durante uma conversa: "O que isto significa"? Só assentir...

Inserida por Claudineidias

Não se esqueça nunca de ser grato, faça uma lista de gratidão com todas as pessoas que de alguma forma te ajudaram a chegar até aqui, esta lista é poderosa e positiva,fortalece nossos sentimentos construtivos e nos impulsionada a realizar nossas listas de desejos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Trago uma doce lembrança que ainda éramos crianças, quando eu conheci você. Nunca vou esquecer, eu olhava para você, você olhava para mim, mas por ti me apaixonei quando um dia te beijei lá no meio do jardim.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Amar é plantar e ser cuidador do amor, muita gente visita jardim, mas nunca plantou uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠mal: eu nunca te disse que amava porque pensei que não era boa para ti e era uma questão de tempo até veres isso, eu agora sei o que é o amor ,ben eu amo-te,eu sempre te amei(beija-o)

Inserida por marianafpfp

É impossível falar de uma situação, sem ter nunca passado por ela antes.

Inserida por danmelga

Saudade é o único sentimento ruim que advém de uma causa boa. Pois nunca ninguém sentirá saudade de uma pessoa ou algo ruim.

Inserida por danmelga

Nunca saberemos a emoção que um escritor sentiu ao escrever uma frase!

Inserida por danmelga

11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.⁠

Inserida por rbitencourts87

⁠Sou calmaria, mas posso ser uma tempestade!
Sou única, mas inteira, nunca metade!
Se quero, falo; se tenho dúvida, nem olho!
Sou nada, sou ninguém, mas, se quiser, posso ser tudo, posso ser todos!

Inserida por luceliaSouza

Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(

Inserida por AbigailAquino

⁠Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!

Inserida por kutscher

⁠Ultimamente, em meus estudos espirituais, sempre aparece uma palavra: Perdão. Nunca vi algo tão necessário e ao mesmo tempo tão difícil de se fazer, perdoar. Perdoar a si mesmo, pelos erros cometidos e pelos erros que se acha que cometeu, perdoar aos outros... Acredito que o perdão faça parte de um processo de cura interna. Às vezes você acha que perdoou, mas a dor persiste. Se há dor, não há paz. A falta de perdão nem sempre está relacionada com raiva, muitas vezes apenas com uma dor intensa, mágoa talvez. Tem feridas que só Deus entende e pode curar. Mas devemos fazer um esforço enorme, devemos fazer nossa parte. E como podemos querer o perdão de Deus se não conseguimos perdoar? Inquietante este pensamento. Cristo diz para perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Precisamos perdoar aos outros. E a nós mesmos. Assim teremos paz.
Ensina-nos, Pai, a perdoar aos outros como gostaríamos de ser perdoados, com o esquecimento de todo o mal. Cura nossas mágoas, nossas dores, preenche o vazio no peito que a falta de perdão deixa, ajuda-nos a ser melhores. E perdoa-nos por nossas fraquezas. Amém.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Alguns fazem uso da filosofia como quem decora uma taboada, sem nunca explorar a fórmula que os aproxime de onde a experimentação pode conduzi-los.

Inserida por bodstein

⁠É uma luta terrivelmente sofrida, mas nunca inglória. Malgrado a ignomínia e os covardes estratagemas de que fazem uso aqueles que a odeiam, a Liberdade sempre resistirá às tentativas de suprimi-la, emergindo com mais força ainda das profundezas em que tentam aprisioná-la.

Inserida por bodstein

⁠Uma das primeiras lições a aprender na vida é a de nunca colocar nas mãos de outras pessoas qualquer informação que depois possa ser usada contra você. Caso lhes interesse encontrar munição, deixe que façam isso sem o seu concurso.

Inserida por bodstein

⁠Uma maldade nunca deixará de ser maldade apenas por estar respaldada na lei. Bom senso e equilíbrio devem prevalecer quando o que se busca é justiça.

Inserida por bodstein

Tu sabe que
existem coisas em ti
que eu nunca tinha
visto em nenhuma
outra mulher, nunca uma
mulher me fez tão
bem como tu me faz,
te escolher foi a
decisão mais fácil que
tomei na vida.

________Minha Morena,
sempre te amei e vou
continuar amando__

Sim.

Inserida por marcelio912

Nunca me interessei em ter várias mulheres aos meus pés. Forte é um Homem que sabe lidar com uma Mulher do nível dele.

_______(Aspecto Espiritual)__
❤🌹
Sim.

Inserida por marcelio912