Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Não quero que sinta mágoa nem rancor de mim. Só quero que se lembre de mim como aquela pessoa que possivelmente arrancaria o seu coração pra te dar,caso o seu parasse de bater.
Consumismo e competitividade levam ao emagrecimento moral e intelectual da pessoa, à redução da personalidade e da visão do mundo, convidando, também, a esquecer a oposição fundamental entre a figura do consumidor e a figura do cidadão.
Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.
Não sou religioso. Respeito todas as crenças, mas os religiosos não têm nenhum respeito pelas pessoas sem fé.
A chuva não é grande coisa. Mesmo que você seja a única pessoa sem um guarda-chuva, está tudo bem. Apenas se molhe. Se molhe e corra.
Você pode escolher a pessoa que quer se tornar. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.
O Próprio Ser Eu Canto
O próprio ser eu canto:
Canto a pessoa em si, em separado
embora use a palavra Democracia
e a expressão Massa.
Eu canto o Corpo
Da cabeça aos pés:
Nem só o cérebro
Nem só a fisionomia
Tem valor para a Musa
digo que a forma completa
é muito mais valiosa,
e tanto a Fêmea quanto o
Macho eu canto.
A vida plena de paixão,
Força e pulsam,
Preparada para as acções mais livres
Com suas leis divinas
O Homem Moderno eu canto.
Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.
'Profissional' puxa-saco é o tipo de pessoa fraca e medíocre que acredita que somente assim poderá subir mais rápido o degrau do sucesso!
Comece o dia com um gesto de amor, diga a pessoa amada que você a ama, elogie um desconhecido, abrace um amigo, com todos esses gestos você pode transformar o dia de alguém, expresse seus sentimentos, faça uma declaração, faça tudo o que for de bom só não deixe para última hora, mostre que se importa, apesar de tudo trate as pessoas conforme você queria ser tratado, começa agora com uma boa ação, seja lá quem for todos merecem ser tratado com amor. ❤️
- Ele diz que me ama -
Às vezes ele fica impaciente quando tento expressar a minha intensidade ou contar como meu dia tem sido chato, é claro que eu tento relevar, ele tem tantas coisas à fazer e a minha rotina não é tão interessante.
Ele diz que me ama.
Diz que sou a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e que tem medo de me perder.
Nunca me questionei o que acontecia, mas fazer parte dela me deixava completamente cego.
Ele diz que me ama.
Ele ama quando ofereço colo e afago seus cabelos, disse que sou a única pessoa que consegue entendê-lo.
Ele diz que me ama.
Quando dobro meu sorriso e acendo o brilho em meus olhos.
A verdade é que ele não me ama, dói admitir, mas ele não ama os meus defeitos.
Ele jurou amor e foi embora sem me conhecer.
Meu sorriso não tem mais curvas e meus olhos não brilham mais.
Ele diz que me ama, mas nunca foi capaz.
sonho ou meta ?
Uma meta é um sonho com prazo.
Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.
Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.
O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.
Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.
Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.
Sempre foste aquele tipo de pessoa que me fazia bem, nunca fiquei triste perto de ti.
Ainda me lembro, quando ia para casa, e sentia um vazio.
Sentia-me triste longe de ti. Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos por apenas não gostar de demonstra-los,
mas é a verdade.
Sempre foste a minha melhor amiga, sempre estives-te lá para mim e eu para ti.
Sempre foste aquela pessoa que toda a gente gostava. Fazias sempre toda a gente feliz.
E isso é uma merda saber que já não vais estar aqui para me tirar a tristeza que tenho dentro de mim.
Ainda por cima, não tive a oportunidade de me despedir pela ultima vez.
Eras a única pessoa que confiava, e agora não tenho ninguém.
É deprimente perder alguém que gostávamos muito.
Vou ter muitas saudades tuas!
Desde que eu acordei tem só uma pessoa na minha mente. E o pior é saber que essa mesma pessoa, não deve nem lembrar meu nome.
Se uma mulher deseja ser valorizada como pessoa
ela precisa fazer mais do que se esforçar
para parecer um belo pedaço de carne.
Em uma agressão, temos duas possibilidades. Se chatear ou abstrair. Quando a pessoa que te agride não sabe ser ou fazer alguém feliz, e nem aprendeu a sorrir ainda para os outros, para a vida e nem para ela mesma você vai se chatear como? Eu acho é graça... E abstraio. Essa foi a lição de casa mais fácil da minha vida. Te abstrair.
Sim, uma pessoa pode tornar-se pior do que outrora, mas não é olhando o passado dela que você observará isso, mas com os olhos fitos no presente.
O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras e ser gostada, também.
"(...) Fico imaginando as histórias que podem não ter acontecido com você. Namorar uma pessoa por anos e romper dias antes de subir ao altar: Não ter casado pode ser a melhor coisa que nunca te aconteceu. Vá saber o que o destino te ofereceu em troca. Ou você não ter passado num concurso. Não ter recebido a ligação que você tanto esperava. Foi a melhor coisa que nunca lhe aconteceu. É uma visão generosa da vida. Os não acontecimentos fazem diferença, você está onde está não só pelas escolhas que fez. Mas também pelas especulações que nunca se confirmaram. Assim, eliminamos a palavra derrota do nosso vocabulário e alma fica mais aliviada. O que não é pouca coisa nesse mundo em que tanta gente parece pesar toneladas devido ao mau humor e o pessimismo. (...)"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp