Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 330013 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

O que faz uma pessoa idiota é a idiotice.

Inserida por reconceituando

Uma pessoa não te admira quando te elogia, mas quando de copia.

Inserida por Gracaleal

Às vezes a melhor motivação que uma pessoa pode ter, não é o medo de perder, não é o que ela pode ganhar...
Mas sim o que ela pode fazer ou deixar como legado!

Inserida por Dom-Oliviero

Em um certo dia estava a procurar, uma pessoa interessante quem poderia conversar... Achei uma linda menina em uma foto que me tirou o folego, mandei mensagem para ela, e fiquei esperando o tempo todo... Mas não respondeu e fiquei magoado pois ja tinha passado por aquela situação... Varias vezes abandonado fiquei a pensar, se valeria a pena a vida continuar a aproveitar, mas então parei para pensar o quanto valeria a pena procurar aquela linda menina... Até hoje me lembro da sua boca, do seu olhar, do seu corpo que por sem querer acabei de me apaixonar... Me apaixonei pela sua conversa e sua atenção... Ninguem nunca me deu carinho por palavras assim como vc me dar.. Te agradeço de coração por, do meu lado estar... Quero ser mais que um amigo seu... Quero ter mais que intimidade... Quero ser alguem na sua vida que te ame de verdade... Um dia isso irá acontecer talvez sim talvez não... Acredite no impossivel e jogue as expectativas... Eu sou o Leonardo e essa foi uma das minhas rimas ☺

Inserida por lara32

Tô precisando de alguém
Pra dar uma sacudida na minha vida
Tô querendo uma pessoa pra dar
Sentido nas músicas sofridas

Inserida por pensador

É difícil lidar com a morte de uma pessoa tão próxima , a partir daí vem os questionamentos ,não aceitamos ,ficamos com raiva ,não nos conformamos porque a perda é algo muito doloroso. A vida é como uma vela quando se apaga pronto acabou ,uma hora podemos tá fazendo planos para o futuro ,na outra pode não tá mais ... devemos aproveitar a vida no sentido de amar mais ,conhecer pessoas ,ser feliz ao extremo ,agradecer sempre isso que nos renovar é que nos faz pensar em dias melhores ,pessoas boas sempre serem lembradas ,onde compartilharam momentos intensos de alegria e nunca serem esquecidas .

Inserida por Janainacosta07

O caráter de uma pessoa é forjado pelos seus frutos e não pelas suas palavras.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Eu não me sinto uma pessoa boa mais
Eu não me encontro, só me perco e tanto faz
Eu acho que esqueci como é que voa

Inserida por pensador

É inexplical a overdose de sensações e sentimentos que uma pessoa pode nos proporcionar

Inserida por Fellipenunes

Pode ser que o seu "obrigado" seja justamente o que uma pessoa precisa para aguentar mais dia neste mundo cheio de pessoas ingratas.

Inserida por DemetriusGoncalves

A felicidade

A felicidade não é
Uma pessoa
A qual procuramos
A felicidade é
Um estado
Que as vezes é
Difícil de alcançá-lo
Mas quando ela me abandona
Posso dizer que estou feliz
Mas , apenas eu mesmo
Sei o que sinto
Não conto mentiras , apenas omito
A verdade no silêncio
Tudo aqui dentro
Já presenciei a felicidade
Por um longo período
Mas , sei porque
Agora é difícil de ter
Meus questionamentos e preocupações
Ações a serem feitas
Para a jornada ser completa
Sei que o futuro é incerto
Mas , prefiro pequenos momentos
Anestesiado de felicidade
Para continuar a andar
E meus objetivos alcançar
Para futuramente minha mente
Enfim , poder descansar
E viver sem me preocupar

Inserida por CastelhanoWolf

Do coração de uma boa pessoa;
Dificilmente saem coisas ruins!

Inserida por JorgeTolim

Considero que uma pessoa alcançou o sucesso quando seus objetivos materiais e espirituais estão alinhados de forma
harmoniosa.

Inserida por Robisonlopo

Quando vejo uma pessoa falar em DEUS exageradamente, fico com o pé atrás!!!!
O fanatismo me assusta!!!!!!

Inserida por ronaperr

espero.
desespero.

Quando eu "espero" perfeição de uma pessoa, ao me relacionar com ela me "desespero" ao descobrir que isso é uma demanda impossível.

ESPERAR perfeição nas pessoas é a forma mais rápida de se DESESPERAR.

Inserida por adrianocarvalho2019

Uma pessoa só começa a evoluir quando o difícil entra na sua lista de coisas a fazer.

Inserida por david_lutango

Pessoas boas sabem que são imperfeitas e que é um esforço diário tentar se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por TherezaSobral

Quando uma pessoa é DOMINADA pelo DESEJO DE MATAR, qualquer objeto pode se transformar em ARMA, até mesmo suas próprias mãos

Inserida por TherezaSobral

O CONTRÀRIO DA ALEGRIA

O contrário da alegria não e somente tristeza e sim uma pessoa feliz e que tem forças para aguentar o que for .

O contrário da alegria não è se divertir e sim amar ,e distribuir amor .

O contrário da alegria não è alegria e sim acordar pisar firme no chão com uma enorme auto estima ,olhar no espelho e dizer hoje estou pronta para sair e me divertir com minhas amigas .

Inserida por ZildaRoqueturbiani

A pior coisa é sentir ciúmes de uma pessoa que não é sua.

Inserida por AdrianoDornelas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp