Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Eu poderia amar qualquer outra pessoa , uma pessoa onde tudo seria fácil, uma pessoa menos complicada, poderia ter escolhido não sentir saudades, poderia ter escolhido caminhos talvez ate mais fáceis mas não, eu escolhi amar você, meu coração por algum motivo te escolheu e não abre mão de você. Foi tão rápido, eu e você, e quando me vi, ja estava totalmente tomada por esse sentimento. Quando dei por mim não tinha mais volta, ja estava muito ligada a você.
Nem eu sei como isso aconteceu, só sei que eu sinto que preciso dormir com seu 'boa noite' e acordar com um 'bom dia' seu , eu quero saber como foi seu dia, quero fazer parte dos seus planos, quero conversar com você sobre as coisas mais bobas do mundo. Eu te preciso, você precisa saber disso porque eu não quero correr o risco de um dia eu ficar sem você. Eu quero te cuidar, te amar pra sempre. Eu sou feliz ao seu lado e sinto que sempre vou ser porque eu tenho você pra cuidar de mim.
Sei que, posso segurar na sua mão sem medo de cair. Sei que posso confiar em ti, contar contigo sempre.
Eu amo tudo em você, e ninguém pode mudar isso ...
Eu amo seu jeito de sorrir e a maneira que olha pra mim, eu amo quando você me abraça , eu amo o seu beijo, seus carinhos, eu amo quando me chama de amor, eu amo quando sente ciúmes, faz me sentir especial. Eu amo esse seu jeito, eu amo o seu cheiro e ouvir as batidas do seu coração, eu amo seus olhos, eu amo até suas manias mais estranhas, eu amo quando segura forte a minha mão, eu amo quando você cuida de mim e liga pra dizer apenas boa noite, eu amo o som da sua voz e sua risada, eu amo quando você diz que me ama ... Eu te amo de todas as maneiras, de todas as formas possíveis.
Eu te amo como ninguém jamais amou, eu te amo muito, exatamente como você é.
Eu amo ter te conhecido e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você .
Um dia te amando, o outro também. É assim que pretendo seguir a vida ao seu lado.
amo voce, muito :)
Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !
Chamar uma pessoa de dramática é fácil. Difícil é você sentir o que ela sente e viver o que ela vive.
O Facebook não te deixa uma pessoa mais idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros de uma forma mais simples de se ver!
O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.
Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado em todos os momentos nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa resposta que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos.
Superar uma decepção não é difícil, muito pelo contrário, é muito mais fácil quando a pessoa nos da o prazer de nos mostrar logo o quanto ela é idiota!
Reconheça uma pessoa despeitada, pelas tuas boas praticas, pois um despeitado, jamais divulgará tuas boa pratica ou tuas qualidades, porque ele se sente ameaçado pela sua própria incapacidade de poder ser, pelo menos a metade do que tú és capaz de ser, acredita que, aplaudir tuas melhores qualidades, estará alimentando a sua incapacidade. O despeitado, dificilmente te elogia, mesmo vendo todos te elogiando, ele só elogia coisas muito inferiores as tuas, mas as tuas ele nunca vai elogiar, nem pra você e muito menos para as pessoas próximas dele, ele sempre vai torcer o nariz para teu sucesso e sempre vai se colocar como vítima, alegando que as pessoas sentem inveja do ele nem tem, logo, recolhe-se e se faz de cego, na sua mediocre inveja.
Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto.
Pra mim, o que chama atenção em uma pessoa...
É a transparência com que ela age,
A ternura que ela olha,
A sinceridade que ela fala
E os princípios que ela defende!
Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo
Se perdeu um amor que considerava único, não se desespere, deus reserva a cada um, uma pessoa que te acompanhará por toda a vida...
Não vale a pena depositar a razão da nossa vida em outra pessoa ...Não vale a pena insistir em uma ilusão....Não vale a pena chorar pelo que passou......não vale a pena se dar ao trabalho de querer agradar todo mundo....não vale a pena ser normal...Não vale a pena viver pra si mesmo....Mas, tbm não vale a pena viver só pelos os outros....As vezes é preciso se desligar do mundo pra poder ver o que realmente vale a pena na vida! O que vale a pena esperar, o que vale a pena correr atras e o que vale a pena desistir! O mais engraçado é saber que não vale a pena, e ainda sim rever os fatos e continuar na mesma ..!
Você confia em uma pessoa, e ela de decepciona aí você se fecha quando alguém pergunta se ela te conhece, ela diz que sim. Mas a verdade é que ela só conhece o que você mostra a ela, e não quem realmente és !
