Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
Não existe o "acaso".O "acaso" foi criado para tirar a responsabilidade das pessoas pelos próprios seus atos e fatos.
Pessoa e pessoas
Infelizmente as pessoas não veem verdadeiramente as pessoas.
não as compreendem
não as perdoam
não as amam
Tantas pessoas precisando de pessoas
Mas seguem as pessoas
que julgam pessoas
e também passam a julgar
sem nem ao menos perceber
que pessoa ela é para julgar
a pessoa que esta lá.
12/12/13
você me trouxe um novo modo de pensar,e ao invés de me aceitar como eu sou
você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor.
Se fazer infame por palavras perante qualquer pessoa, resulta, na maioria das vezes, em aversão ou comiseração. São extremamente raros aqueles que te olham de igual para igual, esses são os humildes; e humildes quase não existem.
Do Oiapoque ao Chui, você sempre vai encontrar aquele tipo de pessoa que adora ficar de nhem-nhem-nhem...
Qualquer pessoa que tem sensatez política, mesmo sem o dom da palavra a tem por merecimento de ser verdadeira, pois políticos todos somos e ninguém é dono dela.
Cair no buraco é fácil, basta a pessoa andar num lugar escuro; sair do buraco é que é difícil, principalmente quando a pessoa não conta com a ajuda de Deus.
Não busque prender alguém ou achar que aquela pessoa é sua propriedade, um amor saudável é aquele sentimento livre e confiante.
Deixe quem não faz bem partir e mesmo doendo a liberdade é o maior presente para ambos.
Naquele momento em que a pessoa vaidosa, diante do espelho se prepara e se enfeita para o contato com os outros, ela é um homossexual.
Ninguém é cem por cento masculino ou cem por cento feminino. Todos temos um percentual masculino e um percentual feminino que pode variar de pessoa para pessoa.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
Quando conhecemos alguém o cosmo se comprime em pequenas ondas ao nosso redor, e nos faz ver o que está em nós mesmos, se a pessoa tiver uma boa onda sentiremos saudade de sua aura e se sua onda não nos balançar, nada se sentirá mais.
A sua felicidade não esta em outra pessoa, ela esta dentro de você, liberte-se de tudo que lhe faz mal, inclusive pessoas. Ser bom não significa ser trouxa, são as pessoas que confundem os significados das coisas. Goste de quem gosta de você, mas não acredite em palavras, acredite em atitudes. Uma boca pode falar o que quer, mas o coração...
