Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
Por que algumas pessoa demoram tanto ou nunca conseguem se respeitar? Conseguimos ensinar alguém a ter autoestima? A amar-se? A valorizar-se? Geralmente, aprendemos depois de muito sofrer, chorar, brigar...Algumas coisas são mais simples que imaginamos. Se seguíssemos aquilo que nosso corações passam a vida toda nos dizendo, já teríamos meio caminho andado. Antes de amar qualquer pessoa ou coisa nesse mundo, devemos primeiramente sentir isso por nós. Não devemos abrir mão de nada, nem aceitar coisas que não nos façam bem. Acordos? Sou totalmente a favor, mas desde que eles nos façam sorrir largamente!
Às vezes, desistir de viver é mais fácil do que continuar vivendo. Disse a pessoa que nunca vai saber o que é um desafio pois ela sempre escolherá o que é mais fácil.
"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".
Com todas as diferencias de cada pessoa nunca da pra viver sem amar, e principalmente aquela que entra em nossa vida de mansinho vai entrando quando menos espera, estamos amando loucamente que independentemente de seus defeitos e diferencias não deixamos por nada nessa vida.
Nunca chores por alguém que não te merece, pois essa pessoa beberá suas lágrimas no cálice do desprezo.
Nunca julgue pela aparência pois mais tarde você pode se arrepender e ver que a pessoa é alguém completamente diferente do que você pensou.
não quero ser a pessoa certa pois as pessoas certas nunca estão no lugar certo
quero ser a pessoa errada no lugar certo
Alex Martins qra tazz
"... Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso!"... Mário Quintana
Falando de Sentimentos e Inocência, pudor e paixão...
Querido, é tão estranho à calma que segue apossando de minha alma decepcionada, talvez saudosa por deixar-me sem noticias tuas em total indiferença. Fria e amarga indiferença... Tu não mereces minha tristeza, mas como gostaria de deitar-me a cabeça em teu colo. Como gostaria de rodear meus braços em ti... Beijar-lhe despreocupadamente como naquela manhã ensolarada e feliz, onde não percebia as sombras do teu olhar. Às vezes não perdoo minha inocência de sentimentos tão puros. É certo que passei a te sentir vibrante em meu coração.
Como gostaria de escrever todos os sentimentos que marcam o fundo de meu ser. Sim, é saudade! Ainda não me acostumei. Penso ter sido um sonho e ainda questiono-me as razões. Tolices minhas, bem sei. Desculpe-me. Ainda não entendi se fui caça ou acaso, brinquedo ou paixão. Excessos de sonhos povoaram meus sentimentos, cegaram meus olhos que somente enxergaram a luz que tu me trouxeste.
Encantada, percebia esta convulsão de sentimentos e fantasias que sincronizavam confiança, desejos, corpo, alma... Apreciava meu coração aos pulos que ansiava por qualquer sinal de vida tua. Não sei como ou em que momento me percebeu apaixonada. Mas também nunca te escondi meus sentimentos... E teus beijos... Ah... Os teus beijos... Eram migalhas de coisas boas que sorvia como muito pouca gente pudesse fazê-lo embriagando-me de felicidade. Não há mais sinais... Apenas meus poemas solitários para expressar-te como o sinto em meu coração... Tudo em vão... Mas jamais esquecerei os teus chamados urgentes ou a febre de teu abraço... Talvez fossem sonhos... Mas saiba... Todas as manhãs quando acordo, ainda olho o teu retrato e delineio teus lábios com a ponta de meus dedos, acariciando teu rosto... foi real. Agora sei.
Grácia Monte
Nunca traia a confiança de um amigo, possa ser que ele seja a sua última pessoa a entender os seus problemas.
"Nunca pense que vc é inferior a outra pessoa Todos temos a mesma capacidade ,Apenas uns Tem força de vondade e outros pensamentos negativos."
Se importar com os sentimentos de outra pessoa significa abrir espaço para sofrer. Para nunca sofrer é preciso nunca amar.
Eu nunca me interessei em ser a pessoa certa em um lugar errado
Mas sempre desejei ser a pessoa errada na cor do pecado...
Que salientemente se faz ao lugar certo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp