Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 332392 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Você já esteve em uma situação, em que você fica perplexo pela forma como você e sua vida se encontram?
Pois bem, de nada vai adiantar somente ficar nervosa e lamentar, é preciso tomar uma atitude, e só dependerá de você, eu sei que falar é fácil, pois na maioria das vezes não sabemos como dar o primeiro passo, mas não se desespere, busque a direção em Deus.
Impossível algo piorar depois de uma oração sincera para Deus.

Ana Chahin

Senti o cheiro do teu perfume vindo
da brechinha da minha porta,
mas era só mais uma vez
a danada da saudade
que vinha me visitar.
Queria eu que essa visita
fosse a do teu olhar
e dos teus lábios
vindo me dizer:
quero voltar.

Momentos Errados… Pessoas Certas

Há momentos, situações tão erradas, quase mesmo que escusadas nas nossas vidas.
Momentos esses tão devastadores capazes de nos deixar completamente desamparados.
Momentos tão tristes que nos fazem pensar e repensar em tantas coisas que desnecessariamente fizemos, como nas tantas mil palavras inúteis, impulsivamente, proferidas.
Situações tão angustiantes que nos fazem duvidar, quase mesmo que questionar, a existência de tudo aquilo em que acreditávamos.
Situações essas tão negras, tão sombrias que tiram qualquer raio de luz, capaz de acabar com tamanha escuridão e acabar de vez com toda aquela nossa força que muitas vezes achamos inesgotável.
Sim, há momentos assim...
...mas também há pessoas certas que aparecem como que um anjo, como que um milagre nesses momentos tão errados!
Pessoas essas que só pela sua presença, nos fazem sentir mais aliviados do enorme peso que desabara nos nossos ombros.
Pessoas essas que só pela sua companhia nos fazem sentir menos sozinhos, menos perdidos nesse enorme turbilhão no qual a nossa vida se transformou.
Pessoas essas que só pelas suas palavras nos fazem voltar a acreditar nos sentimentos mais puros e lindos completamente perdidos no pesadelo que estejamos a viver.
Pessoas essas que só pelos simples gestos de carinho nos fazem trocar todas as lágrimas derramadas por um pequeno sorriso, mas tão cheio de esperança.
Pessoas essas que por serem quem e como são nos dão toda a força para contra as vicissitudes lutar e todas as batalhas da vida vencer.
Pessoas essas que fazem todo o sentido na nossa vida por serem tão certas, quase que uma bênção, nos nossos momentos mais errados!!

ONTEM, HOJE E AMANHÃ

Ontem sabia quem era e onde estava...
hoje sei quem sou e onde estou...
Mas serei eu amanhã a mesma...
se nem eu sei para onde vou!

Ontem sabia o que queria...
hoje continuo a saber o que querer...
Mas quererei eu amanhã o mesmo...
se nem eu sei aquilo que eu posso ter!

Ontem sabia com o que sonhava...
hoje continuo a saber com o que sonhar...
Mas sonharei eu amanhã com o mesmo...
se nem eu sei se terei asas para este voo levantar!

Ontem sabia com quem contava...
hoje continuo a saber com quem contar…
Mas contarei eu amanhã com os mesmos...
Não sei!! Verei… quando o amanhã chegar!

⁠Você está longe, tão longe. Antes eu podia te ver no meu céu, era a estrela que mais brilhava, que mais chamava a atenção. E era só minha. Mas agora eu nem sei mais onde você está, se está brilhando no céu de outro alguém, só sei que sinto falta, só sei que sinto saudade, só sei que a escuridão voltou e eu não tenho mais seu brilho para iluminar meu caminho.

“Pai, meu Pai do Céu! Você plantou no meu ser uma vontade forte de ser alguém. De me sentir uma pessoa realizada. E eu hei de ser. Quero que seja este o lema da minha vida: Hei de vencer! Por isso lhe peço a sua ajuda, pai. Eu sei que ela não vai me faltar. E eu lhe prometo: vou ajudar a quem precisar de mim. Serei uma planta, pequenina talvez, no bosque, pomar ou jardim, nalgum oásis deste mundo. Não pretendo ser grande. Quero apenas ser eu mesmo. Aliás, eu sei, ninguém é maior nem menor do que ninguém. Somos apenas diferentes. E eu quero que também os outros sejam aquilo que gostariam de ser. Para sermos felizes todos juntos!”

- Fala bichinho, me diz o que você sente. Não seja como esses adultos bobos que mentem. Você sofre ? você tem um amor ? ah, claro se você sofre é por que você tem um amor.

Defendeat me Dominus, ab homine quo confido, quia ab homine quo no confido me ipsum defendo.(defenda-me Senhor do homem em que confio, por que do homem em quem não confio, eu mesmo me defendo)

⁠Vi que me desbloqueou
Sera que é saudade, eu sou tão insuperável?

Que grande mentira, por dentro estou feliz por isso.
Mas sempre com a desculpa "deve ter sido um engano ".

Uma parte de mim clama por você.
Já a outra, agradece por estar longe.

A saudade vai bater, mas o meu amor se vai.

⁠Dá-me força para elevar a minha alma acima dos volumosos problemas cotidianos.

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

Desejo que o amor não te faça mais sofrer, e que o medo da dor não te proíba de amar...

Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.

é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !

Inserida por Pedro-Nascimento

Em situações sem saída,
Mergulhar em fugaz hipnose alivia a alma.
Retardar o inevitável conforta,
mas quando a verdade submerge da letargia mental,
a situação torna-se insustentável.
Dor dilacerante é a de enfrentar
o monstro alado e profano chamado fracasso.
Ah fracasso...
Sentimento malévolo que assassina os sonhos,
Solidão num mar de desesperança.
Certeza da incapacidade...
Aceita-lo é um processo lento e doloroso
que rasga as certezas, destrói a fé e confunde os planos futuros.
Deixar para trás toda história de uma vida,
aventurando-se numa novidade de incertezas
torna-se um martírio que poucos conseguem suportar.

Inserida por BarbaraFuganti

Nestes dias mormacentos dormita a voz do sábio dos sábios que adverte: Maldito o homem que confia em outro homem.

Inserida por BarbaraFuganti

Pureza na infância é coisa do passado.
Criança deixou de ser sinônimo de inocência
A droga mudou completamente os paradigmas.
Por sendas oblíquas a violência urbana tornou-se doméstica,
transformando a maldade em corriqueira patologia.
Filhos fruto da droga tornar-se-ão os usuários do amanhã.

Inserida por BarbaraFuganti

Diagnosticar o perigo é uma arte,
que carece de cuidado, disciplina e dedicação.
Com certeza a desatenção é o mais mortal dos inimigos.

Inserida por BarbaraFuganti

Não ser uma rocha inabalável
não é vergonha...
Temer é humano, porém, retroceder não passa de covardia.

Inserida por BarbaraFuganti