Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 328563 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠Bom dia! Levante-se, diga pra você mesma, estou de pé e assim seguirei, pois minha fé é maior do que as dores de minhas feridas.

Inserida por SAGYTA

⁠"E na angústia respire, feche os olhos, procure um lugar fresco e diga: Deus pai todo poderoso seja feita a sua vontade, acalmai meu coração e me der o direcionamento para que eu entenda que a dor que sinto não é maior que a vitória que tu preparaste para mim!"

Inserida por Gilalves12

⁠⁠Enquanto o sol brilhar, sempre haverá quem se diga amigo, mas é nas tempestades da vida que verás, de verdade, aqueles que ao teu lado vão estar.

Inserida por kutscher

⁠Eu só espero que vc segure minha mão e diga: você não está sozinho, vamos passar por isso juntos.

Inserida por JPSNeto

⁠Diga o que precisa dizer, esteja onde precisa estar.

Inserida por Aquillavitt

⁠AMOR CELESTIAL
Amar não é fácil…
Que o diga quem amou.
***************
Dança comigo
Até que as luzes se apaguem,
E se acendam
Estrelas cintilantes neste céu.
E diz-me se ouves
Os anjos sussurrarem
A pedir-nos
Que continuemos a dançar, tu e eu.

Gostam de nos ver
Abraçados, enamorados,
Ansiando por um momento
Mais íntimo, de amor.
Pensando que aquela dança
Vivida em passos dados,
Terá como objectivo
Beijos e um abraço com vigor.

Um privilégio estar contigo
Nesta dança celestial.
Sentir que o amor
Vem lá de cima, livre, devagar
E o acto de o fazer,
Lindo, doce, tem muito de especial.

Os sinos tocam,
Os beijos dão-se,
E eu quero amar.

Inserida por JorgeVasconcelos

⁠Um Papai Noel que diga: Eu não trouxe o que você queria, mas também não cheguei de saco vazio.

Inserida por reconceituando

⁠Faça a vida ficar leve
Olhe para o lado bom
Diga o que você sente
Fale alto e bom som
Seja alegre, vá cantar
E quando desafinar
Tente retomar o tom

Inserida por RomuloBourbon

⁠Me diga por que
Sua alma é tão covarde
Ao ponto de causar um rebuliço
Dos grandes aqui dentro
Só porque você não
Sabe como ficar
Menos perdida
Em si mesma?

Inserida por amandakviatkovski

⁠Não, eu não sou pessimista. Sou apenas um realista que diz: "depois não diga que eu não avisei".

Inserida por Vogelfrei

Escatologia

Isto de Escatologia tem muito que se diga! E não podemos andar para aí a dizer o que não temos a certeza! Reino dos céus e reino de Deus! Face ao uso das expressões, não podemos concluir que se refira a duas realidades distintas! Não temos base bíblica para fazer isso.

Quanto a milénio, será assim tendo em conta que a igreja é arrebatada, antes ou no meio da grande tribulação. No capítulo 19 de Apocalipse, Jesus Cristo vem com a igreja, para reinar e vencer a besta. Esses crentes foram ressuscitados e arrebatados vivos ao céu. Portanto têm corpos glorificados. Também existem outros crentes salvos e mortos durante a grande tribulação, que ressuscitarão Apocalipse 20:4 e terão conforme os que vieram com Jesus Cristo, corpos glorificados. E todos os que têm corpos glorificados reinarão mil anos com Jesus Cristo, sobre as nações.

Aqui como diz Zacarias haverá, gentios salvos, judeus salvos, com corpos não glorificados. Estes fazem parte dos salvos, mas não glorificados. No final do milénio, satanás será solto da sua prisão e vai fazer uma revolta, usando estas nações contra Deus, Jesus Cristo. Esta é a batalha de Gog e Magog Apocalipse 20: 7-10. Depois de satanás posto no Lago de fogo, onde está, já a Besta e o falso profeta. Haverá então o juízo final. Depois começa a eternidade. Isto é a minha análise, apenas sem ser dogmático.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não diga que
ninguém avisou,
Biatatá pode
te assustar,
Cuidado por
onde andar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Diga-me. Mostre-me. Vem à tona.
Pare de me jogar migalhas de gatilhos e fale-me o que realmente é. Não quero ser seu escravo, quero ser seu amigo, eu estou aqui, vamos dar nossas mãos?

Inserida por claiverolivrs

⁠Eu, como ser humano, não posso concordar com nenhuma forma de conhecimento que me diga o que é certo ou errado.

Isto é um crime da vida!

Inserida por BenjamimRuda1234567

⁠Estou atravessando o "mar", não me diga nada, por que dizer algo agora que sei nadar?
Estou no caminho das cobras mas não me fale nada agora, tarde demais, porque não me ensinou a tirar o veneno delas?
Trilhei 38 anos o caminhos dos pombos, mansos e tolos, agora me tornarei prudente como uma serpente!

Inserida por FranciscoPensador

⁠⁠Não diga que me tornei mau, apenas entenda que aos seus olhos nada basta, nada é suficiente, eu preciso do seu veneno, pra quando você me morder nada acontecer.

Fui como um pombo, agora tome cuidado comigo, estou no ninho das cobras, dali só saiu quando me tornar prudente como elas. Sempre busquei ser sabio e agora entendi porque não havia conseguido, fui envenenado!

Inserida por FranciscoPensador

⁠"Há quem diga que o amor é feito mar, brisa leve invadindo a mente e aos poucos o coração.
Quando se vê, já dominou tudo.
Todo mundo torce para ter um amor intenso e profundo,
aquele amor que tem sempre uma novidade não importa o tempo, ele está sempre impressionando.
Toda vez que vamos ao seu encontro temos a sensação de que é a primeira vez, o corpo chega a arrepiar e os olhos se orgulham.
Não é complicado ter um amor desses, requer um pouco de trabalho, força de vontade e muita coragem para enfrentar as tempestades.
Pois,
somente permanecendo diante da primeira é que conquistamos resiliência suficiente para enfrentarmos outras."

Inserida por rayssaruffo

⁠Diga,
Se ainda existe algo
Que te faça querer ficar.
Se os teus sonhos ainda são os mesmos
E a saudade do teu peito ainda é minha.
Diga,
Não minta.
Eu ainda sou tua menina
Ou me perdi tentando ser ?
O teu abraço ainda precisa do meu
Ou um peito alheio já o acolheu ?
Diga com sinceridade
Tu vens à tarde
Ou outro rumo irá tomar?

Inserida por rayssaruffo

⁠Se me quer, diga. A espera me consome, e a incerteza me afoga.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠Há quem diga que com ferro se cicatriza a ferida, mas, a alma que fere é porque algum dia foi ferida.

Inserida por ricardo_vitti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp