Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Você pode até não concordar que a máscara no lugar certo irá salvar uma vida. Mas não há como discordar que a máscara no lugar errado vai matá-la!
Uma paixão secreta,
Que já não é mais tão secreta assim.
Uma paixão eterna,
Mas que infelizmente tem fim.
_versos_2021 Sge
A quaresma é um momento novo de reflexão uma oportunidade nova para seguir adiante abrir nosso coração para entrada da luz do Senhor Jesus.
Vivenciar esse tempo de quaresma é de fundamental importância é um compromisso pra todos nós.
Escutar sua respiração ofegante é uma sensação indescritível para mim, quando você me olha com seu olhar meigo e desnorteado me derreto por completo... Seu cheiro me encanta sua voz me acalma e seus beijos me fazem explodir! Você é a pessoa mais especial do mundo pra mim agora, eu te amo meu amor, minha vida e finalmente, minha tão esperada namorada! Que possamos ser muito feliz juntos na vida! Meu pequeno imenso pedaço inteiro de amor, carinho e esperança!
A cada amanhecer
uma nova história.
Um livro que se abre.
Um respiro!
Vida que segue!
O ontem já ficou na memória.
O amanhã a Deus pertence.
O que me preocupa é a grande quantidade de mortos vivos, inúmeros sonhos descartados, uma infinidade de gente que deseja a morte mais que tudo e aqueles que não veem mais esperança na vida.
Não devemos ter medo da morte
Pois a uma beleza desconhecida onde quem explora não volta e é la onde fica o mistério
Se a tristeza não vai... se ela faz questão de ficar. Ofereça uma cadeira para ela sentar e uma xícara de chá.
Senhor quão maravilhoso é poder mais uma vez estarmos em condições de elevarmos o pensamento até vós. Pai cada dia vencido é uma vitória, um presente. Ao iniciar o dia é como se abrissimos mais uma página do livro da vida, onde está escrito os disignios de Deus a ser cumprido. Obrigada pai por termos sido capazes de cumpri-los. Senhor olhai pelos nossos irmãos enfermos, dai-lhes sempre que possível a cura e a todos resignação e fé. Senhor faça sempre em nossas vidas sua vontade acima de tudo .
e todos os dias, eu tenho
uma visão privilegiada,
um milagre diferente a
cada dia...
ainda assim, me falta algo
falta você..
**Falta algo
“Às vezes tudo o que precisamos para ter uma vida pacífica e feliz, é ir para o nosso próprio mundo, onde podemos criá-lo com a nossa própria imaginação”.
mais uma vez busco palavras,
não as encontro, o vento as levou,
lhe dedico então todas as palavras,
que habitam no meu silêncio..
Insuficiência
"É uma pena que nem todo mundo tenha uma imaginação capaz de criar um mundo em sua mente, é algo tão incrível."
Quem canta seus males espanta
Por minha face serena
Uma cachoeira poderá correr
Mas em meus olhos inquietos
Desamores ninguém vai ler
Dessa vida sei que nada se leva
Nem mesmo uma saudade
Cerro meus olhos no deserto
Não grito pra culpar a ansiedade
Como criança que brinca na areia
Chuto o balde e tudo clareia
Às vezes, louca e num piscar perdida
Como uma folha seca,
me faço de esquecida
Por tudo de mais sagrado
Por tudo que a terra dá
Eu juro ficar tranquila
Igual o pássaro sabiá
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 21/03/2021 às 19:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
