Nunca Diga que Ama uma Pessoa
A principal molécula,é a que faz de um pedaço de carne um bombeador de sangue,de uma massa cinzenta uma CPU gratuita e das tuas mãos uma máquina de alto ajuda...pois é construindo que se desfruta!
Se está pensando em se matar...seja mais criativo: envie e-mails ao invés de deixar uma cartinha medíocre!
Não faça de seu futuro uma triste lembrança do passado,porque seu futuro pode ser uma alegria diante do seu passado.
O humor não consiste em brincadeiras ou piadas. O humor é uma forma de estar na vida - tal como a graça - e ilumina todos.
uma seria amizade
lara era amiga de ana.e ai ana ficou sabendo que lara a qualquer momento poderia morrer entao um dia as duas estavao brincando a beira de um rio e disse-tenho que fazer uma sirurgia muito perigosa.e ana chocada respondeu-mais e se voce morrer o que vai ser de mim.e lara ja chorando disse-eu vou ficar lhe olhando la do ceu e se voce me ama realmente nao vai me esquecer.-lara eu te amo e nunca vou te esquecer.falou ana e sai.dias depois a mae de lara liga para ana e lhe diz-ana a lara fez a cirurgia e passa bem mais na cirurgia foi visto que ela so tinha um rim e por isso vai morrer.e ana responde-nem que eu morra eu vou dar um dos meus rins para a lara.e desliga.meses depois lara resebe o rin e contente vai visitar ana e au a mae de ana abrir a porta ela pergunta-onde esta a ana eu vim agradecer pelo rim.e a mae de ana responde-agradeça pelo meio da oraçao pois minha filha lhe mava tanto que lhe deu o rim e morreu minutos depois da cirurgia ela ia gostar que voce agradecece ela fassa uma oraçao a ela ela vai escutar
Imagine só...
Um dia, no meio do nada, encontrar uma lâmpada mágica...
E dessa lâmpada mágica sair um gênio...
E esse gênio conceder-me três pedidos...
Qualquer que fosse...
O que eu pediria?
O que eu deixaria de pedir?
Com o que me contentaria?
E se essa mesma lâmpada mágica...
Com esse mesmo gênio...
Fosse parar em tuas mãos...
E te concedesse três pedidos...
Qualquer que fosse...
O que pediria?
O que deixaria de pedir?
Com o que se contentaria?
Os meus pedidos eu já saberia...
Ter você é o que eu pediria...
Estar tão distante de ti, isso eu não pediria...
E ter você por toda a minha vida, isso sim, me contentaria...
E você o que faria?
Céleres, as estrelas caem do céu.
Tu as recolhes, uma a uma,
– ó segadora de luzes.
Ilumina com elas a noite
de tua cabeleira longa.
E fica assim, imóvel, risonha,
diante de mim deslumbrado
– mito cintilante do amor.
a mais pura e santa graça,concedida a nós,mortais,nos foi entregue em uma cruz...antecedida por um cálice de dor e sofrimento
Quando tudo começou
Você dizia apenas que era
Uma forte paixão
Eu sempre
Soube que era amor
Mas você não queria ouvir
A voz do coração
Então
Talvez eu tenha agido errado
Talvez eu tenha acelerado
Pra ter você logo só pra mim
Viu só
Você não podia ter demorado
Pra escolher se era do meu lado
Agora a gente ficou assim
Looonge
Nós ficamos longe
Fugimos de um amor total
Amor que eu nunca vi igual
Looonge
Por que estás tão longe?
Sem essa de se afastar
Dá tempo pra recomeçar
O que nunca acabou
As vezes um só olhar de uma mulher é tudo
para o homen se apaxona
+ a mulher nao se ecanta com qualqer coisa vc tem q conquista la ai sim vc sera amado de verdade...
Construir uma amizade é muito improtante por que vocé tem com gem bricar,sediverti,conversar,pasiar,conversa na internet e conhecer novas coisas.
"As vezes a verdade dói de uma maneira que não esperávamos, e quando dói, ficamos tão triste que nossas lágrimas podem fomar um grande rio que desce da montanha e termina no mar..."
Tempo passa,
passa tempo;
fração de segundos tudo muda,
quando se espera, parece uma eternidade
sentimentos inoportunos...
pessoas que se cruzam em tempo
tempo certo ou errado? sempre certo!
tempo ao tempo
tempo errado? inexistente!
nada é por um acaso
(16/07/2008)
Tergiversação
A cada passo sai um som;
a cada gesto uma nota;
num olhar uma melodia;
numa interação sai uma linda sinfonia,
nesta perfeita sintonia...
descubro que por ti sorria...
(17/07/2008)
AMIZADE
Se tem uma amizade não pode magua por que a amizade é muioto importante.
Cuide bem da sua amizade
beijos
