Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 327825 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Só não me confunda com uma garota solitária, ou depressiva e muito menos suicida. Sou só uma garota vazia....

Feliz aniversário, minha amiga querida!
Hoje é um dia muito especial, dia que uma grande mulher festeja mais um ano de vida entre nós. Desejo um dia repleto de amor e muitas alegrias com sua família e seus amigos.
Embora nossa amizade seja bem recente,
dentro do meu coração você mora há séculos.
Tenho por você um carinho e uma admiração imensa.
Você é uma pessoa enorme, embora tão pequena por fora, mas com uma força grandiosa,
que admiro e respeito.
Mesmo com a dor que carrega dentro de seu coração
consegue transmitir para todos uma tranquilidade, uma paz e uma segurança inacreditável.
Você é muito importante para mim.
Cada segredo confessado,
cada abraço apertado
e cada conselho trocado foram essenciais para nossa amizade.
Você é uma pessoa fantástica e espero que fique sempre ao meu lado.
Tanto na parceria profissional quanto na parceria da vida.
Curta seu dia com muita intensidade.
A celebração da vida é fantástica e deve ser festejada.
Terei o prazer de estar com você e com sua família.
Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida,
que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.
Desejo um dia megafeliz!
Da sua amiga de hoje e sempre!

Posso ocupar uma sala ou apenas um coração. Outros podem me ter, mas não posso ser dividido.
O que eu sou?
A solidão!

⁠Seu corpo é honesto. Quando sente uma dor física, você chora. Mas o coração é mentiroso. Fica em silêncio mesmo quando dói.

(Moon Sang Tae)

Sua melhor fonte de proteção não é uma arma ou uma espada. É o seu cérebro. Não se esqueça disso.

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto, e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui, é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar, então, meu sorriso vai estar completo junto do seu.

Uma das lições mais tristes da história é a seguinte: se formos enganados por muito tempo, a nossa tendência é evitar qualquer evidência do logro. Já não nos interessamos em descobrir a verdade. O engano nos aprisionou. É simplesmente doloroso demais admitir, mesmo para nós mesmos, que fomos enganados.
(do livro 'O mundo assombrado pelos demônios')

Numa ditadura, não daria para fazer uma passeata pela democracia. Na democracia, você pode fazer uma passeata pedindo a ditadura.

A ti, uma noite abençoada de paz e tranquilidade. Que a sua alma esteja em harmonia e que em seu coração prevaleça a serenidade. Gratidão pelas bênçãos e por todos os aprendizados e superações deste dia.

Faça da disciplina um lema, da dedicação uma bandeira e da paixão pelo trabalho um exemplo.

Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres.

Não amaldiçoe a escuridão.
Acenda uma vela

E eu rezo uma oração... hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossego enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! (Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)

Jogaram uma pedra na tranquilidade do lago. O lago comeu-a. Sorriu ondulações. Voltou a ficar tranquilo.

Uma luz pela paz, pela tolerância, pelo amor, pela magia e por todos vocês.

Sou uma sonhadora inconstante e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso. Sou uma deslocada geográfica que estar aonde deveria estar. Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma excelente amiga mas sou egoísta (quando necessário). Sou uma crítica musical que não entende de musica. Não sou nada sem meu rock e sem um pouco de folk. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Não vou com a cara de ninguém na primeira vez que eu vejo (não é nada contra, mas eu sou assim) mas não trato ninguém mal. Sou conta injustiças mas não quero ser advogada. Sou critica mas não julgo ninguém. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

Mas a minha personalidade não se resume em um texto. Minha personalidade se resume a uma pessoa: eu.

A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!

Eu creio que a santificação seja a vida de Deus na alma do homem, uma coparticipação da natureza divina (2 Pe 1.14), o sentimento que houve em Cristo (Fp 2.5), ou a renovação do nosso coração segundo a imagem daquele que nos criou (Cl 3.10)

"Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho."

Se verdadeiramente vale a pena fazer uma coisa, vale a pena fazê-la a todo o custo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp