Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 250309 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

⁠Caráter, para mim, Aline Caira, é:
Ter a coragem de sentar-se à mesma mesa que o Judas, olhar nos olhos dele e ainda assim conseguir servir com amor. Mesmo sabendo da traição, não mudar a essência.
Porque no fim, o que define tudo não é quem ele é...
É quem sou eu.

Inserida por AlineCairaG

Meu mundo era má...mais aprendi que mudar meu mundo exigiu de mim uma mudança de caráter⁠.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Tortuoso foi o caminho que segui, e hoje talho em mim o meu caráter, que me fez ser quem eu sou hoje. Foi me machucando que me tornei forte, e caindo aprendi que sempre tenho que me levantar.

Inserida por Dinviola22

⁠Oque me define e o meu caráter, e não oque o povo acha ou pensa sobre mim..

Inserida por Alisson13_b

⁠Para mim homens e mulheres de verdades são poucos.São esses poucos que levam o caráter,ter grandes sonhos,respeito e pensar no próximo.
Já o restante são apenas humanos vivendo em prol de seus interesses e de ser manter vivo,nunca buscando saber qual é o sentido da vida.

Inserida por Plattinno

⁠A sinceridade é o caráter são a maior verdade que Carrego dentro de mim.

Inserida por CianoBarbosa

⁠Pra mim o caráter está acima de tudo
Se for melhor,pior,ter mais ou menos,sucesso ou não,por ai...

Inserida por Plattinno

⁠Não sei como eu deixei mim levar pelas emoções e trazer uma pessoas negativa medíocre, sem caráter e sem futuro pra minha vida, mas a vida nos ensina a ver melhor as coisas e um aprendizado quando ver alguém no lixo deixe ela se decopor pq eles nunca vai deixar de ser aquele lixo que encontramos e acaba nos fazendo-os parte desse lixo

Inserida por Isaac13

As pedras que atiram contra mim, serão como guirlandas de flores que embelezam o meu caráter inabalável contra as investidas malignas. ⁠

Inserida por servamara

Eu disse pra mim mesmo que poderia ser qualquer coisa, menos a afirmação do seu Caráter Ambíguo.

Inserida por moemamms

Se você não tem moral nem caráter, então a sua opinião sobre mim não tem nenhum valor!

Inserida por beladonilo

Que a minha capacidade de amar outro coração não se perca em mim
Assim como o caráter alheio se perdeu;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu caráter se forma pela companhia que escolho para mim;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Meu pai está no céu mas, está em mim também, está em meu sangue, em meu caráter e em minhas qualidades que muitas delas vieram dos exemplos que ele me deu e ensinamentos que
me passou
PARABENS A TODOS OS BONS PAIS QUE SAO O EXEMPLO DIS SEUS FILHOS..

Inserida por mcmacedo

Não importa o que falam de mim, o importante é manter meu caráter, pois se faço a diferença é porque obstáculos para mim é um desafio

Inserida por rudimar_almeida

"Por favor, não descarregue sobre mim,o seu mau caráter!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu estou incompleta
Fui me despedaçando por aí. Dando tudo que nunca recebia, pois veja o quanto estou vazia e só. Levaram tudo oque eu tinha, o meu amor, a minha confiança, o meu carinho, os meus sonhos. Enfim só restou isso que estão vendo, essa casca, esse resto de vida.

Eu sempre me esforço tanto por você, sempre dou tudo de mim, e mesmo assim nunca me dá confiança, como se mais de um ano juntos não significasse nada... Só queria que pudesse entender que você me machuca ao sempre querer estar certa, ao invés de sempre querer me ajudar... Mas mesmo assim eu te amo... E sempre vou te amar, mesmo que nunca confie em mim.

Nunca quis nada, então tiram os olhos de cima de mim.

Inserida por eraldocosta13

A vida é assim, chega um momento que devemos perdoar aquela pessoa que nunca pediu perdão. Nunca volta como era mas alivia o coração.
"e pensar que era uma parte de mim...''

Inserida por LayonSoares