Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 247076 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Que fazer qdo meu coração pede paz?
Quando a paz está longe d mim?
Se vc é a paz que me traz
A alegria que hoje mora em mim?

Te tive sim por tanto tempo...
Mas, tão pouco tempo te tive...
Quando penso nas horas vazias
Desde que tu em janeiro partiste...

Quase desisti, quase morri...
Quase a esperança perdida eu tive...
De te ter de volta pra mim...
De sentir de novo a felicidade que tive...

Quase chorei, quase sorri...
Emoções misturadas senti...
Quando tua voz em meu ouvido escutei...
Quando em teu corpo mais uma vez me entrelacei...

Não sei o que digo, loucuras eu faço...
Para poder estar perto de ti...
Me arrisco, me faço forte, me refaço...
Mas do que adianta fingir?

Pra que me enganar, mostrar que esqueci...
Se ainda te quero inteiro pra mim...
E não apenas pela metade...
Se eu te quero, amor, de verdade...

Aquele que se declara o rei da selva perante a mim é um insolente

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais!

- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo.

- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!

Que Deus afaste de mim toda inveja, todo medo e desânimo. Livra-me de quem só diminui e nada me acrescenta. Amém!

Dor de Amor
Corrói feito veneno
Destrói o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que não fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu só queria amar

Dentro ou fora de mim, todos os dias acontece algo que me surpreende, (...) desde a possibilidade do impossível a todos os sonhos e ilusões.

“Pingo de chuva”


Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa,sinto uma paixão estranha e relativa, me vejo como um pingo de uma chuva que cai rapidamente do céu em direção a Terra, sinto-me muito pequeno, mas vou cortando o vento como uma velocidade incrível, assim vejo minhas alegrias, meus sofrimentos, meus triunfos minhas decepções, mas logo caio ao chão a dor parece insuportável, sigo pelo chão, como se estivesse em uma jornada sem volta, mas logo evaporo e volto ao meu estado normal, UM PINGO DE CHUVA e volto a fazer tudo outra vez.

Não me incomoda saber que falam mal de mim. O que me incomoda mesmo é saber que meu nome está na boca de quem não presta!

Um brinde pra mim, sou exemplo, de vitórias, trajetos e glórias...

E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitar dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.

"Eu a amo porque ela não precisa de mim"

"Por que o amor não é o bastante?"

Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca.

"Não é seguro lá fora...E é seguro aqui?"

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.Não sei quando, mas você teve este momento."

"O amor é um acidente que espera para acontecer..."

"Desejo é um estranho que você pensa conhecer..."

"Eu amo em você tudo o que dói"

Resolve o meu problema aí! Todo mundo tem problemas. Se você falar de mim, eu digo o mesmo de você. Se quiser cuidar dos meus problemas, então resolve eles pra mim!

[Do livro Quando Nietzsche Chorou]
Casamento? Não, não para mim! Oh! Talvez um casamento de meio-expediente; isso poderia servir-me, mas nada que me prendesse demais.

Fui embora e levei comigo a promessa de que seríamos amigos sempre. Deixei um pedaço de mim contigo também, um pedaço lindo. Tô recolhendo meu pino do tabuleiro, já fui a falência nesse jogo faz tempo. Só volto se for pra jogar Nós, Eu e Você já deu.

VÁRIAS DE MIM

Sou assim
Duas de mim
Às vezes três
Quatro... cinco... seis
Sou uma por mês.

Me diversifico
Tem horas que grito
Vivo num conflito
Mostro ao mundo minha dor
Outras horas, só sei falar de amor

A mais romântica
Melodramática
Estática
Chorosa e nervosa
Carente e decadente
Vingativa e inconsequente

Aí quando menos me percebo
Me transformo em mulher cheia de medo
Cheia de reservas
Coberta de sutilezas
Séria e sem defesa

No minuto seguinte
No papel de mulher fatal
Viro logo a tal
Aí sou dona do mundo
Segura e destemida
Altiva e atrevida.

Rasgo meus segredos ao meio
E exponho num roteiro
De poesia ou texto
Agrido, inflamo

Conto o que ninguém tem coragem de contar
Explico detalhes que é bom nem lembrar
Sou assim
Várias de mim

Sorriso por fora
Angústia toda hora
Por dentro um tormento
No rosto nenhum sofrimento
No corpo uma explosão de prazer
Nos olhos, meu desejo deixo perceber

Melhor nem me conhecer
Fique com minhas letras
Com as minhas palavras
Na vida real sou bem mais complicada

Sou mil
E quem tentou, descobriu
Que viver ao meu lado
É viver dentro de um campo minado
Prestes a explodir
Mas quem esteve nele
Nunca quis fugir

Não venha com “lady” pra cima de mim. Eu sou uma Vingadora.

O que dizer sobre mim?
sou uma pessoa amarga,azeda,ácida.Mas nem sempre fui assim,por incrível que pareça,um dia já fui doce.

Ainda estou aqui embora com o coração machucado, ferido ainda estou aqui, não por mim, mas sim estou aqui por você, porque nos meus pensamentos loucos acho que precisa de mim, estou aqui esperando um gesto seu, estou aqui porque preciso muito estar, cuidar, proteger, ajudar, estou aqui porque te dei algo que era meu e você não me devolveu, o meu coração, estou aqui porque te amo muito e esse amor é maior do que eu.

Você prometeu que ia ficar comigo, do meu lado me protegendo e cuidando de mim sempre, que eu era a sua menina, e como eu, não existia mais ninguém, que eu era unica, que eu era perfeita pra você, que eu era a unica para seus olhos e a unica que tinha seu coração...
Você disse que não ia mudar, não ia me deixar, me abandonar, ou se esquecer de mim, prometeu que me amaria para sempre, que eu era tudo o que você queria e precisava, que eu era o seu sonho realizado, disse também que queria se casar comigo, você lembra?
Você lembra de todos os planos que nós fazíamos juntos?
Você se lembra de todos os momentos que passou comigo?
Você se lembra da troca de promessas sob a céu?
Você se lembra das risadas, das brincadeiras, das intimidades e até mesmo das nossas brigas?
Você realmente se importava? você realmente me amava como dizia amar?
Se amava, se você se importava, porque você me deixou? Por que foi embora e quebrou todas as promessas que você fez?
Lembro que estávamos na sua casa, deitados na sua cama e você olhou bem nos meus olhos e disse: - No dia em que eu me esquecer de você, no dia em que eu deixar você, eu vou estar morto, por que a morte seria o único motivo para não estar do teu lado. -
O engraçado é, que, pelo que eu saiba, você ainda está vivo..."