Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.
Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
Querido Deus... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo "não temas, Eu sou contigo".
Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem finge gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.
Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo.
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Não aprendi a viver com a insegurança.. esse sentimento não é plausível de mim ...
Sou intensa demais para lidar com ela ...
Gosto de viver o único o exclusivo, aquilo que dizemos que foi sem igual...
É por isso que tudo que é incerto não pode permanecer perto de mim ...
Meninas aprendam de uma vez por todas, ficar jogando indiretas do tipo "volta pra mim, não sei viver sem você" ou "solteira sim, sozinha nunca" pra dizer à alguém que está feliz ou não sem essa pessoa, não muda nada, só te deixa mais patética. Ignore, a indiferença e o silêncio destrói qualquer um.
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
