Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Não adianta tentar me afetar, eu não tenho mais medo de recomeçar. Pois, todas as vezes que me vi perdida, fui eu mesma quem me trouxe de volta.
Tenho realmente deixado para trás todo ressentimento e amargura, permitindo que o amor de Deus cure as feridas do meu coração?
Depois que vi tanta gente má usando o nome de Deus; naquele Deus que eu tinha fé, hoje eu tenho dó.
Tem dias em que a dor se cala… mas só porque está pesada demais até pra gritar. Tenho andado por dentro de mim tentando achar saídas, mas os caminhos parecem sempre levar ao mesmo lugar: o cansaço.
A cada dia, a coragem cresce. Não a de recomeçar — essa já tentei tantas vezes — mas a de silenciar tudo de uma vez. De, enfim, descansar dessa espera, dessa ausência, dessa luta que nunca teve trégua.
Talvez a verdadeira liberdade esteja mais perto do que imagino. E talvez, dessa vez, eu finalmente tenha força pra ir até o fim.
Diante dos obstáculos, tenho confiado em minhas forças limitadas ou me rendido ao poder soberano e ilimitado de Deus?
Sou mais preparado, tenho mais visão e acredito que os que me odeiam não pensam com a mesma grandeza que a minha pessoa!
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
"Eu não vendo qualquer coisa! Eu só vendo o que eu tenho certeza que vai agradar, que vai ajudar ou que vai resolver o problema do meu cliente."
Nesse turbilhão de sentimentos,
tenho guardado pra ti os melhores pensamentos.
Espero ansiosa por um beijo seu,
pois os meu beijos sempre serão teus.
Espero o amanhecer bem vindo,
florescendo em nós a paz de nosso sorriso.
Por onde você for, meu coração há de abraçar o seu.
Eu estarei sempre ao lado teu.
Por quaisquer estações que passar, estarei á lhe esperar.
Nosso amor abençoado será.
Flores hão de desabrochar quando o meu amor em meus braços repousar.
Quando tu me aparecestes eu não tinha nem um coração partido para oferecer-te. Agora tenho um mar de corações para dividir com você, que me fez ressurgir ao amanhecer.
Eu tenho uma amiga que atura meus áudios, minhas histórias aleatórias, que troca experiências, que compartilha alegrias e frustrações, que me faz rir quando estou triste, que me faz ficar preocupada quando ela está triste.
E o melhor, eu falo com ela hoje e às vezes ela só responde amanhã, e está tudo bem, sabe porque? Por que ela tem o espaço dela na minha vida e eu sei que tenho o meu espaço na vida dela e a gente se ama desse jeitinho.
DE PÉ NO CHÃO TAMBÉM SE SONHA
Escolhi amar, mas fui obrigada,
Não tenho amarras, mas fui amarrada,
Não andei descalça, mas fui calçada.
Que liberdade é essa que aprisiona?
Não quero um amor que me abandona,
Quero um respirar que me impulsiona.
Será que poderei amar sem obrigação?
Como um livre coração?
É o que espero com intensão.
Poderei também andar de pé no chão?
Cantando uma canção?
Com todo meu amor é o que pedirão.
Há quem diga que de pé no chão também se sonha
Sendo assim, quero os sonhos que em minha alma ecoarão,
E através da emoção poder ver o céu com meu livre coração.
Foda-se a depressão
Ainda não chegou minha hora
Ainda tenho que aprender pelo menos
mais dois idiomas
Ler centenas de livros
Assistir milhares de filmes
Eu ainda tenho que saltar de paraquedas
Quero lhe importar para que assim eu possa deixar de sentir a solidão que me incomoda.
Eu tenho a esperança onde nada se perde e ao coração que chora longe do teu não basta saber que sou amado...
No tribunal do amor a minha sentença é sentir os mais justos desejos humanos que me consomem, quero ter nos braços o teu corpo delicado como as flores e logo te fazer mulher.
Acertei o meu relógio. À partir de hoje eu não tenho mais tempo pra coisas que me afasta da paz, que me roubam o riso e me tiram o foco. A partir de hoje, eu não tenho mais tempo para o que nada acrescenta.
"Nada do que tenho me pertence,
tampouco me importa ter ao lado,
exceto o amor que se me concedem,
vem e me toma em pertencimento,
e já não sou meu,
porque conquistado."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
