Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248444 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Quando eu não tenho sol, eu tenho chuva.
Quando eu não tenho estrela, eu tenho a lua.
Moro na terra, mas vivo no céu!

Inserida por paulosantos7303

Não vou desistir, ainda tenho muito pra sorrir. Não quero guerra com ninguém, tô em paz eu me sinto tão bem.

Inserida por DropeSeth

Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm... Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!

Inserida por KarlaDeAraujo

“La Petite Fille

O espelho diz todo dia que tenho uma aura branca envolta no corpo, mas como? Por que não reconheço o reflexo que parece tão vívido diante de mim? E ali está quem não conheço, ela possui os olhos grandes de excitação e não dispõe de nenhuma marca de ressentimento. Sim, fille, tua farsa começa nas pontas dos teus cabelos, desce pelos becos que percorrem teu corpo e chega ao teu coração, mostrando a todos que tua vontade de vencer e ser sempre a última a mover as peças do tabuleiro era maior do que qualquer vício de presença, e que tuas intenções vazias de serenidade acertavam em cheio os corações desesperados por manhãs ensolaradas. E tu eras uma esfinge, menina, surgia como manhã ensolarada, tarde fria, noite seca, ou qualquer outra forma que se adaptasse ao que tu ambicionavas. Teu mundo era uma mentira, assim como a fraude dos olhos doces que sucumbia os enamorados, teu vestido vermelho justo apresentava o paraíso inconsciente para os amantes insensatos. O sorriso de Mona Lisa que trazia exorbitante enfeitiçava os imaturos e persuadia os inquietos. E eu não me encontrava nessas horas de impetuosidade. E por dentro a bile esgotava-se, e a carnificina do próprio ego me destruía em pequenas frações de luto. Refluxo, refluxo, refluxo. Como o movimento da maré que se afasta da margem, como se carne e alma não estivessem mais nas pregas da mesma costura. E a sensação intrínseca que não surte mais deliberado efeito corrói a animália do ponto de não-retorno, alimentando a fera devoradora de males errantes. Aí eu me dou conta de quê guerra mesmo ocorre aqui por dentro, e as paredes do corpo não permitem a notoriedade do eco, e eu até me conformo de que minha parte sombria não seja exposta contando que a máscara de “mundo justo que no final não vale a pena” ainda instigue. E mesmo com mantras desconexos e o veneno do bálsamo escarlate, o meu arsenal de desafeto implica a morte uma fase bonita, contudo não dos sentimentos necrosados. E para continuar viva, eu precisava morrer um pouco por dentro apenas para que a minha subjetividade não alternasse. O espelho pode assumir diversos significados simbólicos e quase todos estão ligados à verdade, à sinceridade e à pureza. E eu ficava aliviada quando os seres à minha volta acreditavam na aparência do olhar que não vê direito. A porta abriu sozinha com a força do vento, e pela primeira vez pensei: “Fique tranquila, fille, os fantasmas cá estão dentro de nós”.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Buscas!

Há momentos,
que descanso
um pouco das buscas.
Fazendo isso,
tenho uma visão
mais privilegiada dos caminhos,
que preciso seguir!
E posso entender
melhor o amor.
O amor é como beija-flor…
Quando menos espero,
ele vem de mansinho.
Tão doce…
Tão delicado e me rouba
o melhor beijo e me faz apaixonar.
O cuidado que preciso ter,
é não deixar feri-lo
com meu espinho,.
Uma vez que sou flor!
Para que ele possa voltar.
E nem tão pouco,
aprisioná-lo em minhas galhas,
como braços de prisão…
O abraço tem que ser sensível…
e deixá- voar!!
O amor tem asas,
que se fortificam quanto mais voa.
Mas a sua busca pelo néctar…
se eu o dei mais amor.
Mais ele virá!
Essa é a ordem natural da vida!

Inserida por daysesene

Ainda tenho esperança de que a
junção de "Tu" e "Eu" formará
"Nós". O egocentrismo demonstra
a nossa fraqueza como ser ou a
superioridade entre outros, com
certeza, não somos mais ou menos
dentre outros, apenas somos o que
somos e juntos seremos felizes.

Inserida por YinYang

— O que ele tem que eu não tenho?!
— Cara, ele tem ela.

Diário de um Artista | Cabo, 14-Jan-2014

Inserida por AllanBarretto

Estou vivendo... Sera mesmo? Minha vida ainda nao acertou seu caminho, ainda não tenho meu motivo de viver... minha existência perde sua importância a cada dia que passa... porem, EU SOU FORTE!!!! NÃO IREI DESISTIR SEM UMA GRANDE LUTA CONTRA O DESTINO, ATÉ QUE ELE ME MATE OU ME DE UMA MOTIVAÇÃO PARA PARAR COM TUDO O QUE LUTEI.

Inserida por Ridokuto

Sou apenas uma,
mais tenho coração
de mil guerreiros,
e mente de dez mil escritores.

Inserida por valeriapaula09

Galera só tenho um pedido pra fazer a todos como hiena chefe.

Inserida por sayonss

trouxe-te comigo
na lembrança
que tenho sempre
por abrir

Inserida por FilipeMarinheiro

Nas minhas poesias só amor, alegria e pensamentos bons...
Se for para lamentos, desculpa não tenho talento.

Inserida por Karinabianki

Se ela me perder hoje, não vai mudar nada para ela, e Hoje, não tenho certeza se quero que ela se lembre de mim...

Inserida por paulovitorsg12

Amigos tenho poucos da pra contar
nos dedos das maos.
mais sao joias raras.

Inserida por francisdaviola

Por que eu tenho ganhado horas pensando e idealizando você,imaginando como e quando será,imaginando o que eu sentirei,o que você,o que nós sentiremos,o que faremos,como faremos.Organizo em minha mente e monto situações deliciosas.Eu adoro pensar,imaginar e ganhar horas com você.É ganhar!
Por que não posso dizer: ''perco horas pensando nele'' por que sinceramente não me sinto perdendo nada.E eu adoro a forma como você sem querer faz com que eu a cada contato com você sinta e entenda que não estamos perdendo tempo só estamos ganhando espaço.
Nossas conversas,nossas ideias,nosso rir de algo juntos,o momento que você me ensina algo de bom ou o momento em que por alguns minutos a conversa segue desinibindo e despindo nosso desejo.O desejo de estarmos juntos e por em prática cada palavra dita,cada pensamento tido,cada desejo guardado,cada pergunta ainda evitada,digo ainda,por que um dia todas elas serão feitas.
Confesso que você foi o ''sem querer'' mais bem ''querido'' que eu já tive.
A conversa fiada mais bem dita e pensada de todas.
O papo descontraído mais bem contraído e assumido que assumi.

E é gostoso pensar em você.
Imaginar você.
Idealizar você.
Ah,céus,eu poderia dizer que estou me envolvendo demais,me arriscando demais...
Mas é exatamente isso que quero e que estou fazendo nesse momento!rs
Eu quero sentir tudo que idealizo intensamente,tudo que falamos em nossas conversas.
eu não posso e nem quero sabotar meus desejos e sensações.
Eu quero você e quero que você também me queira,me tenha,me toque e me sinta.
Quero que meu corpo te dê os movimentos mais doces e ousados que você já experimentou.
E que a gente compartilhe e guarde o melhor de dois corpos,dois corações,dois mundos,duas histórias,duas memórias,dois querer bem.

Inserida por BarbarahIngridd

Amo de verdade, nao tenho duvidas de meus sentimentos, queria eu ser amado da maneira que amo, mas ao mesmo tempo tenho duvidas se meu amor é maior ou menor a quem meu sentimento é direcionado.

Inserida por WesleyDiasAlves

Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.

Inserida por andresales2014

Estou chegando a conclusão de que tenho que parar de ser boazinha com as pessoas, porque aí ficam achando que sou idiota e podem pisar em mim ou acham que sou fácil e podem me tratar de qualquer maneira, sem um pingo de gentileza e consideração. Não quero trair minha geração mas me sinto exatamente como Cher em As patricinhas de Beverly Hills, achando que as garotas hoje em dia são vulgares em sua maioria e os garotos se acham demais e irresistíveis quando na verdade são ridículos, sem conteúdo. Bonitos até abrirem a boca em outras palavras

Inserida por audreyponganborteze

Eu tenho q me manter estável, nos pensamentos, no ser. Essa vida de mudanças repentinas vem destruindo minha existência, não é fácil viver e não se conhecer...

Inserida por marjoriepacheco

Só tenho motivos para sorrir, tristeza não me convém.

Inserida por Welessoon