Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248330 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Posso não ter dinheiro, mas tenho o que canalhas NÃO podem comprar ou barganhar comigo.

Não tenho dinheiro, tenho o que ele não compra.

Eu não sei o que sou, mas tenho certeza de que você não é o fator determinante nisso.

Inserida por pensador

SEMEANDO COM LÁGRIMAS

Tenho grande tristeza e incessante dor no coração. —Romanos 9:2

Estávamos lendo Efésios 4:17-24 em voz alta em nosso grupo de estudo bíblico, quando Alissa começou a chorar. A maioria de nós queria saber o motivo, quando ela disse humildemente: “Estou chorando porque ouvir essa passagem lida em voz alta me faz enxergar a condição em que se encontram as pessoas perdidas. Elas estão separadas de Deus e cegas a este fato! Isso corta o meu coração!”
Mais tarde, uma pessoa do grupo admitiu estar envergonhada por jamais ter sentido tristeza igual a esta pelos não-cristãos, e que no passado até falara com empolgação sobre o julgamento que um dia receberiam de Deus.
O apóstolo Paulo expôs com estas palavras a condição dos não-cristãos: “obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus […] pela dureza do seu coração” (Efésios 4:18). Ele testificou que tinha “grande tristeza e incessante dor no coração” porque seus compatriotas ainda não conheciam o amor de Cristo (Romanos 9:1-3).
Ao pensar sobre a condição dos não-cristãos, podemos nos lembrar do sentimento de Deus a respeito deles: “[o Senhor] é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento” (2 Pedro 3:9). Ao compartilharmos a Palavra de Deus e orarmos sinceramente por outras pessoas, saberemos que os olhos se abrirão ao Seu amor. —AMC Abra o coração ao Senhor, e Ele abrirá os Seus olhos para os perdidos.
Anne Cetas

Inserida por pao_diario

Magali: Eu tenho que fazer um pedido? Deixa ver…
Cebolinha (para Mônica): Só falta ela pedir pla ninguém vir à festa do ano que vem, só pla ela comer o bolo sozinha!
Magali: Não funciona! Eu pedi isso no ano passado e vocês estão aqui de novo!

Inserida por pensador

Um Amigo em comum

…tenho-vos chamado amigos. —João 15:15

Imagine-se como um visitante em uma terra estranha, comparecendo sem anúncio prévio a uma reunião de pessoas a quem você nunca viu anteriormente e que também nunca ouviram falar de você — e você recebendo permissão para se dirigir a esse grupo apenas alguns minutos após sua chegada. Isso só poderá acontecer se houver algo que quebre as barreiras — como amigos em comum, por exemplo.

Isso aconteceu quando levei um grupo missionário a um culto em Discovery Bay, na Jamaica. Antes de deixar os EUA, meu amigo Dorant Brown, um pastor jamaicano, recomendou uma igreja para visitarmos. Ao chegarmos à igreja, mencionei o nome do pastor Brown. Fomos bem recebidos, fui solicitado a compartilhar uma palavra, e nosso grupo apresentou músicas.

Embora compartilhar o nome do pastor Dorant foi importante, não foi esse amigo em comum que nos garantiu uma recepção tão calorosa. Foi o Amigo e Salvador Jesus, que ambos já conhecemos, quem abriu os corações de nossos amigos jamaicanos à nossa visita.

Você já experimentou uma proximidade com alguém que acabou de conhecer, ao lhe contar que você também conhece Jesus? Ele é um amigo que entregou Sua vida por nós (João 15:13), e Ele transforma em irmãos e irmãs todos os que creem nele (1 Pedro 2:17).

Jesus. Nosso Salvador. Nosso Amigo em comum, une corações ao redor do mundo sob a bandeira do Seu amor.

Aqueles que se aproximam de Cristo, aproximam-se dos outros. Dave Branon

Inserida por pao_diario

Melancolinear

Tenho os dentes
amarelados
e sempre que posso
mantenho-os todos
na boca fechada
sorrindo sem eles
estilo contido
e me envaideço
de minha proeza
porque não sorrir
nunca matou

ninguém

Inserida por pensador

Pensei em mentir, pensei em fingir,
dizer: eu tenho um tipo raro de,
estou à beira,

embora não aparente. Não aparento?
Providências: outra cor na pele,
a mais pálida; outro fundo para a foto:

nada; os braços caídos, um mel
pungente entre os dentes.
Quanto à tristeza

que a distância de você me faz,
está perfeita, fica como está: fria,
espantosa, sete dedos

em cada mão. Tudo para que seus olhos
vissem, para que seu corpo
se apiedasse do meu e, quem sabe,

sua compaixão, por um instante,
transmutasse em boca, a boca em pele,
a pele abrigando-nos da tempestade lá fora.

Daria a isso o nome de felicidade,
e morreria.
Eu tenho um tipo raro.

Inserida por pensador

Nós dias de hoje, só tenho uma preocupação!
Não despertar sentimentos alheios, que não sejam verdadeiramente recíprocos, e não ser ingênuo demais a ponto de me deixar levar pelos meus instintos.

Inserida por Dom-Oliviero

Eu não tenho presidente
Mas sei que vou ter um presidente
Quando eu for morar em outro país
Eu vou ter um presidente
Que se chamrá
O nome de dEle
Não sei

Inserida por EscrevendoSentimento

Tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos

Inserida por audaznavegante

não tenho sonhos nem desejos, apenas vivo meus dias de uma forma que a felicidade me envolva.

Inserida por WilsonAlberto

Nem fome e nem sono não tenho mais, só tenho saudades.

Inserida por rayssasouzah

Posso não ser perfeito, mais tenho um bom coração!

Inserida por rafael_santos_11

Solidão, que companhia!
Sei que não tenho muito
Mas o meu eu
Sozinho consigo
Vive solitário
Sorrindo grato
Longe de ilusão
Possuindo paz
Desejando
Apenas
Um nada mais.

Inserida por Gracilidade

Eu não tenho o menor interesse em teologia, não tenho o menor interesse na análise dogmática do texto, em hermenêutica cristã, não me interessa, pois não é meu ponto de partida.

Inserida por leobosco

Vivendo num tempo onde tudo é momento
E ninguém espera pra ter

Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos
Pra poder viver

Inserida por pensador

Meu santo é forte
Eu não tenho medo da sorte
Se quiser pode até tentar
Me derrubar
Vem que tem
Pode chegar

Inserida por pensador

As reflexões que tenho quando estou sozinho são as melhores, quando nada pode defender-me ou atacar-me, me tornam mais forte e adaptável para os percalços do passado, do presente e do futuro.

Inserida por JoaoVitorSPaixao

Tenho muitas coisas boas para contar...meu jardim floriu, fiz as pazes comigo e ultimamente tenho desfrutado da minha companhia, tenho vencido lutas inimagináveis...
Tenho coisas boas para contar: meu coração que estava pertubado encontrou paz e agora vive calmo dentro do peito cumprindo muito bem a tarefa que lhe corresponde BATER.
Tenho coisas boas para contar: meu sorriso que estava apagado por conta das lágrimas que eram constantes agora reluz e nele existe alegria.
Tenho coisas boas para contar: estou curando-me do descontentamento agora tenho muitas coisas para agradecer, meus fardos tem se tornando leves, minhas conquistas mais significativas.
Tenho coisas boas para contar: encontrei paz em Deus e a ele confio todas emoções alegrias e tristezas. Vá a ele também é terás coisas boas para contar

Inserida por Jucivania95santos