Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248312 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

- Você tem saudades?
- Tenho e, muitas'
- Por que não volta atrás?
- Porque a vida anda pra frente'

Inserida por HeloisaBurtet

Tenho pena daqueles que dizem não ser manipuláveis.

Inserida por renew

Tenho várias fotos minhas espalhadas por toda casa. Nenhuma retrata quem eu realmente sou.

Inserida por Marcellothadeu

Por um instante olhei ao redor e percebi que não tenho ninguém com quem brincar.

Inserida por renew

A unica coisa que tenho é a sensualidade. E quando eu ficar velho e não a tiver mais?

Inserida por Marcellothadeu

Mesmo que eu tenha tudo, eu sempre vou sentir a falta de algo que ainda não tenho.

Inserida por amaurycaique

As pessoas me amam tanto, que cuidam mais da minha vida do que delas mesmas, acho que tenho um monte de escravos!

Inserida por HeloisaBurtet

Se foi ou será não me cabe julgar ... só tenho uma certeza de que meu caminho está mais florido, mais lindo e iluminado com o brilho do teu olhar.

Inserida por flaviabarros

Tenho dó de todos vocês que se acham perfeitos...

Inserida por HeloisaBurtet

Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo

Inserida por Camilealegre

Por que será que eu prefiro dormir, do que acordar? Talvez, porque nos meus sonhos, eu tenho você!

Inserida por HeloisaBurtet

De fato cada lágrima que tenho derramado ultimamente tem sido por você, o meu olhar que agora é caído perdeu o brilho, perdeu a graça, a alegria que antes explodia em meu ser se escondeu, aquele coração que eu tinha antes, tão carinhoso, tão amoroso, tão meigo, hoje demora pra gostar de alguém, meu sorriso, ele é apagado, meu andar, é solitário, falta você entende?
Nem sei como consegui aguentar até aqui, minha força tem sido a minha fé, meu socorro tem sido derramar todas essas lágrimas na presença de Deus procurando a menina de antes <3 teamo.

Inserida por MariaClaratdp

Minhas angústias são amparadas pela fé . Tenho meus momentos de conexão com DEUS , e é ele quem me direciona sempre .

Inserida por DeniseVipe

As vezes tenho tanto a falar que prefiro me silenciar do que ser importuno.

Inserida por AndreVEX

Eu tenho medo de amar.
Amar, pra que se eu não quero mas sofrer.
Por causa desses pensamentos a minha vida esta a morrer.
Pra quê dispor o meu amor para pessoas que não me merecem.
Que usam o amor como ilusão.
A vida como uma confusão.
Eu não vou-me entregar facilmente pra ela.
Ainda que ela prepara para mim um jantar de vela.
O meu coração esta partido em pedaço.
Com o medo de voltar a amar.
Eu não vou amar, porque tenho medo de voltar a sofrer.
Beijar mulheres só pra viver.
Sonhar sem ver.
Eu não quero.
Eu não quero viver um falso amor.
Cheio de traiçoeiras.
Que pra beijar eu tenho que sair calor.
Vou guardar o meu coração.
A espera de um anjo que Deus enviará para mim.
Eu não quero brincar de amor de cinema.
Porque a dor é grande e me queima.
E a vida ele envenena.
Eu vou deixar que morra em mim o desejo de amar.
Porque só me trarás senão mágoas.
E esquecer do amor em toda hora.
Jogar-te toda para fora.
Sem mais demora.
Eu não posso admitir que haja alguém brinque com os meus sentimentos.
Nem que exista um falso amor em minha vida.
Diz-me que foi uma partida.
Que não foi um desejo teu em magoar-me.
Deixar-me sem gosto de amar.
Que da beleza eu não posso olhar.
Diz-me por favor, diz-me, diz-me.

Inserida por Deusdedithh

Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.

Inserida por Deusdedithh

Vida desfigurada

Por quanto te dou a sobra doque tenho
Na soberba persevero intuitivo,
um pouco dilacerado fraco e mudo,
peço-te flores amarelas para o tempo.
Flagrado o delito do desalmado,
desejo-te sonhar por mim os desejos.
No mundo do nada eu posso doar.
Perseverar não penso em querer assim ser.
O sentido sem sentido viajante do vácuo.
Perdido na imensidão avassaladora e tediosa.
Moribundo e vagabundo vai para aonde vai.
Sonho por sonho em nada sonho.

Inserida por Neslon

Tenho medo de não poder te ver mais, tenho medo de pensar em você e não saber onde você está, tenho medo de não conseguir me aproximar de você, só de você.

Inserida por MatheusRamalho

Eu tenho saudade, é aquela saudade gostosa de como eu me sentia dos segundo que passava ao seu lado,
com isso os olhos brilham e volta e meia me pego rindo das lembranças que agente já viveu!
mais depois do sorriso bobo,bate aquela angustia de saber que são apenas lembranças. São momentos
que a saudade trás de volta
oque o coração suplica a esquecer.. Você!

Inserida por Laiscaetano

Eu amo flores e, particularmente, tenho amado mais ultimamente.
Sempre que posso compro algumas plantas para embelezar a casa. Gosto de colocá-las no quintal no fim-de-tarde e de espalhá-las pela casa depois que limpo tudo. Faz bem à elas, mas muito mais a mim. Me deixa com a alma um pouco mais tranquila, mais calma.
Gosto de observar o jeito de cada uma.
Algumas me dão o privilégio de ter suas flores por mais tempo, outras me fazem admirá-las o máximo que posso porque suas flores não duram mais que três dias, e suas folhas, mais que cinco.
Gosto de cuidar de cada uma delas e de conhecer o seu jeito, o canto da casa que mais lhe agrada, a maneira como rego que a deixa mais confortável. Gosto disso porque, com cada uma das minhas plantas - as que já tive e as que ainda tenho - me ensinaram que nada dura pra sempre. Me prepararam para quando eu descobrisse que a dor, e muito menos a alegria, não duram para sempre.
Tudo nessa vida se supera, inclusive algumas semanas sem as flores das plantas para embelezarem a minha tarde.
O que me incomodou hoje a tarde, enquanto eu procurava algumas coisas que irão mudar os meus próximos dias, foi o comentário de uma mulher. Ela estava comprando algumas plantas artificiais e resmungando entre uma réplica e outra de Poinsettia que preferia as plantas artificiais porque as naturais nem sempre estão bonitas, com flores deslumbrantes e folhas com um tom de verde que insiste em nos fazer lembrar da vida.
Sabe, pessoas assim não sabem conviver com ninguém. Se ela não consegue entender as fases das plantas - e ainda assim admirá-las - como fará para amar alguém?
Comprei um lírio perfumado. Coisa linda de se ver.
As flores ainda estavam fechadas e depois de uns dois dias uma flor me surpreendia a cada manhã.
Era muito bom acordar e ver uma nova flor aberta, perfumando a sala. Era branca, com alguns detalhes laranja e tinha um cheiro inconfundível.
Quanto todas as flores abriram - e eram muitas -, eu finalmente pude sentar para admirá-las. Foi bom olhar e ver tanta beleza numa coisinha tão simples. O simples fato das flores terem desabrochado deixou a casa mais bonita, alegre e leve. Não tinha como não notar.
Mas aí que no segundo dia elas começaram a murchar e caíram uma por uma, logo depois as folhas e só ficaram aqueles pauzinhos que sustentavam toda aquela beleza.
Talvez se esse lírio fosse seu, você o colocaria num lugar um pouco escondido já que ele não está tão bonito como antes. "Não serve para ser admirado".
Cuidar de plantas é assumir a responsabilidade de cuidar e amar mesmo nos dias secos, sem flores.
Se uma pessoa não é capaz de aceitar isso em uma planta, me fala como é que ela vai conviver com alguém? Amar uma pessoa?
Quando a gente ama, a gente assume os riscos de encontrar a pessoa num dia em que ela não está tão bem, não está com as suas flores desabrochando e suas folhas esbanjando vida.
Quando se ama é preciso aceitar a pessoa como ela é. Ter coragem de deixá-la lá, no cantinho que é só dela, nos dias em que ela está bem ou não.
Me dói saber que algumas pessoas escondem amores quando esses não estão bem, quando estão feios, em uma péssima fase.
Depois há quem diga que não sabe o motivo de tanto sofrer.
Passada essa fase, as flores nascem e as folhas voltam. E não há nada mais prazeroso que acompanhar cada detalhe desse renascimento. Acompanhar o renascimento de quem você ama amadurece o seu relacionamento, traz vida para os seus olhos.
Esconder os seus amores, sentimentos e momentos te impede de viver o mais bonito da vida: o renascimento.
As pessoas renascem a todo instante e sequer são notadas.
Tem sorte aqueles que tem a alma pura e conseguem encontrar em qualquer um, independentemente da fase em que esteja, um espírito doce, límpido, verdadeiro e disposto. Disposto para o que há de melhor na vida: as coisas simples.
Um sorriso, um abraço, estar com quem nos faz bem, observar algo belo... Coisas simples como acompanhar o renascimento de um lírio. Isso faz bem. Nos lembra quem somos realmente, nos faz entender que diante disso tudo só nos resta agradecer por ter um Deus tão cuidadoso e cheio de amor.
Renascer traz novos sorrisos, novas pessoas, novas flores.
Plantas e pessoas e amores e sentimentos não são como um doce que você empurra o prato e diz: "Não quero mais". Plantas e pessoas e amores e sentimentos precisam ser assumidos e encarados.
A gente só não desiste quando é amor. ;)

Inserida por mayarafreire