Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248221 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Dos mais profundos desejos do meu ser, tenho em forma de objetivo levar sempre a frente o nome de um clube que foi responsável pela definição da minha personalidade, meus desejos de competitividade e o dom da persistência.

Ser reconhecido e cumprimentado com o termo Flamenguista, já é para mim algo muito gratificante que acontece dia pós dia, junto a minha personalidade, também segue o meu caráter surgido a partir de uma família maravilhosa, que me proporcionou ótimos momentos e os maus também, pois me ensinaram a ser mais forte e enfrentar a vida como ela é.

Não sei se é a melhor, mas ser FLAMENGUISTA, é minha maior qualidade! Continuo sempre seguindo minha saga Rubro-Negra e a cada dia sendo mais Flamenguista que o dia anterior. Ser Flamengo, é para os fortes.

Tenho meus próprios limites, só não sei quais são.

Tenho fome do seus beijos,
quero saciar os meus desejos.
Quero descansar em seu abraço,
e acabar com meu cansaço.
Viajar em seu olhar,
sem pressa de acabar.
Escutar em meu ouvido,
que nunca fui esquecido.
Quero brincar no seu corpo,
acariciar o seu rosto.
Falar bem baixinho,
te amo amorzinho.
Matar a saudade e viver de verdade,
com você minha felicidade!
Sergio Fornasari

Meu plano é bem simples: cuidar da minha vida, preservá-la ao máximo, ser feliz com o que tenho.

Se dez vidas eu tivesse, por todas elas te amaria.
Mas como só tenho essa, amo-te infinitamente a cada dia.

Eu tenho duas qualidades horriveis. A primeira delas é que sou muito detalhista, as vezes uma simples palavra, um gesto, um olhar ou até mesmo um tom de voz diferente me faz pensar milhares de coisas, e fico com isso na cabeça por um bom tempo. A segunda é que não esqueço fácil das coisas que acontecem, das palavras que falam, dos gestos que fazem, e isso também me deixa, as vezes, encabulado. E confesso que nem sempre é uma coisa boa ser assim... Mas não é a gente que escolhe ter essas qualidades, ou defeitos dependendo do ponto de vista ou da situação, elas vem com a gente, são da nossa natureza. Por isso, não me vanglorio nem me desprezo por ser assim, apenas tento usar isso da melhor maneira possivél e tirar proveito disso o quanto puder.

Ainda

Ainda te amo,
Ainda te amarei,
Ainda te tenho,
Ainda te terei,
Ainda somos,
Ainda seremos,
Ainda temos,
Ainda teremos,
Ainda não percebeu que não tem mais sai da imaginação venha notar a ilusão ...

Tenho medo da morte, não por si só morrer. Morrer faz parte da vida, e começamos a morrer desde o momento da concepção. Acredito em dons, destinos, Karmas e similares. Acredito em um propósito, ou será que vivemos uma vida sem rumo? Acredito nos Maias, Aztecas e Incas, acredito em verdades absolutas ou mentiras substânciais, afinal sou humano e tenho que acreditar em algo. Se bem que muitos me consideram um Extraterrestre, por não me conformar com a incoformável aceitação de todos. Aceitação de um mundo que está prestes do fim, esse fim que vem desde o começo dos tempos. Mas o meu maior medo, é aquele que vem de dentro de mim, não devia dar ouvidos ao meu coração, a cada batimento ele sufoca minha razão. E se minha razão morrer, o que sobrará de mim????

Que me importa as coisas já perdidas?
Eu tenho todo um mundo à frente,
Eu tenho marcas, e tantas feridas,
Que para mim, me são o suficiente.

Tenho uma alma romântica e um coração prolixo...
Emaranhados nos meus dias que me enovelam em sensações vertiginosas que ora me confundem...
Ora me despertam...
[fragmentos de poesias secretas "E mesmo que não haja amanha"]

Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho muito pra contar, dizer que aprendi. E na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri...

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Nota: Trecho da música "Azul da Cor do Mar"

...Mais

— Alguma novidade? Alguma ação, em termos de vida amorosa?

— Ah, você me conhece. Eu não tenho emoções. Sou um robô. Ou uma freira. Uma freira-robô.

— Não é, não. Você finge ser, mas não é.

Eu nao tenho amigo e nem amigas eu sou do bloco do eu sozinho

"Minhas dificuldades não devem influenciar na minha capacidade de superação. Só porque eu tenho dificuldades não significa que sou incapaz ou que não posso realizar o que desejo, dificuldade só atrapalha o caminho até o resultado, mas não impede que o objetivo seja alcançado!"

Eu to confuso,nao sei mais o que eu sinto,porque quando to com
vc,tenho vontade de te beijar,mais quando eu vi vc,vi que vc nao era meu jeito,mais quando eu vejo vc meu coracao bate mais forte e eu vejo amor no seu
olhar ! O que eu sinto?

... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza (de quem eu sou). Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...)
(Alice no país das Maravilhas/ Lewis Carroll)

Esse é um dos meus trechos preferidos da obra Alice no País das Maravilhas. Parei pra pensar que o verbo mudar é uma das prioridades na nossa vida. Mudamos sem querer, sem perceber. Quando nos damos conta, passamos de lagarta à borboleta. Já analisou o quanto a lagarta sofre até se transformar em borboleta? Por instinto, ela sabe que algo de muito grande acontecerá em seu organismo e que terá que sair do cômodo e seguro casulo para enfrentar o desconhecido.

Há algum tempo, a palavra mudar representava um fardo. Acredito que muito disso se devia ao fato de supor que havia vivenciado poucas mudanças na minha vida. Nunca mudei de endereço. Também nunca mudei de escola. Passei no vestibular e fiz uma única faculdade, numa cidade próxima a minha, e eu ia e voltava todos os dias para minha casa, ou como a lagarta, voltava todos os dias ao meu casulo. Sempre afirmei: “Sou frustrada porque não mudei quase nada em minha vida.”

Até que a ficha caiu. Como eu podia dizer que vivenciei poucas mudanças, se já não sou a mesma que era? Na minha rua, as casas ao meu redor mudaram, a minha casa internamente mudou, o portão foi camuflado de outras cores, assim como as paredes e janelas... Foi nela que aprendi a caminhar e vi minha filha caminhar. A escola mudou de tamanho, adaptou espaços, mudou até, pasmem, alguns pensamentos arcaicos, além de me fazer a questionadora que sou hoje em relação às regras impostas pelas religiões. A faculdade abriu um leque de possibilidades, discussões, amizades despretensiosas e me deu até um namorado. Como eu poderia dizer que não mudei? A verdade é que mudamos todos os dias.

Pegue uma foto de anos atrás. No meu caso, vejo as mais variadas cores de cabelo, time, estilos de roupa, festas, gosto musical. Quando reviro o baú agradeço ao senhor chamado tempo. Me sinto melhor agora do que há 4 anos. Agora, reflita sobre as mudanças de dentro pra fora, que possuem um impacto maior no que você é. Aquelas que por estarmos tão acomodados demoramos a reconhecer. Certamente você dirá: “Nossa, como estou diferente.” Todas as mudanças foram causadas por experiências ao longo de sua vida de lagarta.

Pensando bem, há algo gracioso em ser lagarta, porque ela representa o caminho que se percorre ao experimentar momentos diversos, mesmo que estes sejam sinuosos e carregados de sacrifício, dor e incertezas. E o bonito de viver não é isso? Poder mudar de ideia, de opinião, de profissão, de decisão. Até que um dia, sem perceber, você está alçando voos. Virou borboleta.

Karem Moraes

Conversa séria

Venho conversar
De algo serio que tenho pra falar
É a dengue que vai acabar
Deixando a todos perrengue
De tanto vasculhar para com ela eliminar.


Mais preste atenção, no que podemos fazer
Não deixe água acumular
Para ela não se proliferar
Se você é criança, jovem ou adulto
Todos podem ajudar
É só você se dedicar.

Qual o problema?
Se tenho caspa,
Se meu português não é dos melhores.
Se não rimo e não uso aspas.
Qual é seu lema?
Seu tema?
Não tema!
De-me um tempo.
Se não quero diploma,
Não brinco de vida,
Não aceito acomodadamente
O coma de qualquer mente.
Ah minha gente,
Descontente e inerciados,
Camuflando a conhecida e milenar
Depressão.
Acreditando em tudo,
Mentindo pra si próprio até que acredite.
Com todas minhas dúvidas,
Nunca duvido do impossível,
Invisível ou visível,
Viável ou inviável.
Quantos são os problemas,
sem teoremas ou filosofias
Depressões em grande escala.
Poetas profetas que acham-se
Donos das verdades.
Logo mais surpreenderão
Ao ver-me de pé no chão
E voando de mente aberta.
Certamente dirão ser um demente
Ou delinquente inconsequente.
Rebelde sem causa,
Demônio sem cauda ou
Anjo sem asas.
Um latino-americano "sem casa"
Entre aspas e caspas.

Essa noite só tenho
um pedido a fazer,
sai do meu sonho e
me deixa amar voce...

Tenho tanto medo do percurso, que a luz que trago é uma simples vela que mal ilumina um palmo a minha frente. Por isso compartilho com todos e deixo claro que sou um mero aprendiz de posse de uma frágil luz em mãos que pode a qualquer momento com um sopro ser apagada. Esse medo que me acompanha é o bom senso dos passos humilde em direção ao conhecimento.