Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248085 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Se o brilho dos seus olhos continuar iluminando meu caminho, eu nunca me perderei. Você é minha luz!

Estamos constantemente em busca de realizações, mas nunca estamos satisfeitos com o que conquistamos. No momento da conquista, temos um sentimento de euforia; o que nao é o mesmo que felicidade. Quando o prazer da realização passa, volta o vazio, porque toda realização é passageira, é temporária. O que precisamos é estar mais satisfeitos conosco.

Amor que não se submete ao crivo da razão pode se tornar servidão. A doação ao outro nunca pode supor a supressão do amor próprio.
Só no exercício da liberdade amamos verdadeiramente.

Tecnologia deveria ser voltada só para o bem-estar de todos, nunca o contrário.

A vida... nunca é o caminho que se imagina. Ele te surpreende, te assombra, e faz você rir ou chorar quando menos espera.

Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?

Nunca fui de reclamar da vida, sempre fui destes que sempre corre atras daquilo que quer, Nao vou negar que ja desejei um pouquinho de mais sorte em todo este tempo de vida, Mas sempre coloquei algo em minha cabeça que neste mundo sempre iremos ter somente aquilo que e predestinado a ser nosso. nem mais e nem menos.Mas de uma forma diferenciada de muitos que apenas sente e fica esperando tudo se tornar perfeito eu fazia diferente, sempre fiz o pouquinho que tenho se transformar em muito. Uma simples alegria eu mudava para uma grande alegria, momentos normais do cotidianos. Eu sempre os faço parecer uma grande comemoraçao, marcante. E assim sempre vou levando minha vida que nem sempre e perfeita. Mas sempre com sabedoria vou poder dar uma melhorada nela. Nao me acostumarei jamais em ficar choramingando nos cantos por algo nao ter dado certo para mim, sairei sempre com uma alegria estampada no rosto e, Farei com que o errado se torne melhor. E com vontade e trabalhando sempre bem as açoes evitar para que erros se tornem rotina em minha linha do tempo no livro da vida. Todos temos uma mente poderosa que sabe transformar ate mesmo em perfeito o dia de amanha, como sempre erei dizer devemos acreditar e ter muita #FE em #DEUS mas devemos acreditar e ter muita #FE em nos mesmo pois somos nos que carrega todo peso de uma trasformaçoa em nossas costas quer ser feliz dias apos dias. acorde olhe para o espelho e diga #DEUS me fez para brilhar e nao para viver apagado, no livro da #VIDA.

Você nunca vai ser o suficiente para quem não sabe dar valor a sua pessoa.

As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que Deus deu, sempre estão buscando alguma coisa a mais, algo novo, e nessa busca desenfreada terminam se perdendo pelo caminho e quando olham para trás, não dá mais tempo. Já é tarde para tentar resgatar o presente que Deus lhes deu.

As palavras nunca são capazes de explicar totalmente o inexplicável.

A gente nunca sabe se o que lhe sucede é, em definitivo, bom ou mau.

Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!

você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.

As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.

A ação pode salvar seu tempo.
Então pare de perder tempo tentando manter o que nunca teve.

RETICÊNCIAS
Somos todos poemas em construção, seres em reticências…
Inteiros mas nunca completos…
Reticências é évolução e aprendizado…
saltar pela janela quando uma porta se fechar…
é por vezes observar o cenário da vida mudar e ter em vez de jardins
montanhas e desertos áridos a atravessar…
Confiar que no cimo da montanha alguma paisagem magnifica nos espera
e que também podemos descobrir maravilhas enterradas na areia…
Reticências é sempre caminhar mesmo quando cansados nos apetece parar…
Reticências é semear, colher, cuidar, amar e deixar ir o que não floresceu por alguma razão…
E mesmo quando a bateria do corpo acabar e o relógio deixar de funcionar, com dor no coração pensar que é um ponto final não é não…
Porque reticências é VIDA em continuação,é movimento,é existência em renovação….

JoRut " Tranchas de vida"

Só sei que o próprio ato de pensar nunca virá seguido de pensamentos bons, sempre haverá um pensamento para destruir nossa mente.

Que o sopro da vida nunca se apague!
Que a vida sopre sempre em nossa direção e nos traga a essência e a leveza do nosso interior!

Devemos sempre produzir bons frutos, nunca podemos desistir da transformação pessoal e social, tudo é naturalmente ambientado para criação do que salva o mundo, por intermédio da unidade construimos com amor, a paz que desejamos para todos.
Às vezes, ser sincero pode ser interpretado como amargura ou crueldade, até mesmo vingança. As pessoas que antes buscavam harmonia podem num segundo promover discórdia por causa de uma palavra.
Outras vezes, a falta de sinceridade por medo da confusão cria um muro no entendimento e separa construtores importantes da paz.
A vida é assim mesmo, surpreendente, mesmo no calor das emoções e do silêncio oportuno, ela sempre nos dá novas chances, não há razão para desistir.
Todos nós viemos para mudar o mundo com nossas pequenas participações tão importantes de criar e recriar a vida continuamente.
Pode acontecer uma escolha equivocada, um medo natural, um susto comum, uma decepção, uma traição, uma falsidade, a saudade, um arrependimento, um desentendimento.
São tantas situações cotidianas que nos levam ao nosso destino ideal, são todas fundamentais e podemos as superar.
Mas, a vida é mais fácil quando a criamos juntos, duas ou mais cabeças pensam melhor do que uma. Por isso, estamos sempre produzindo caminhos de encontrar a parceria perfeita.

Quando Jesus disse: 'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida', Ele deixou claro que a Verdade nunca está NO discurso, mas em algo para o qual o discurso aponta sem poder nunca abrangê-lo. A Verdade é alma e espírito, não texto.