Semeadores de Sentimentos: Devemos sempre produzir bons frutos,...

Devemos sempre produzir bons frutos, nunca podemos desistir da transformação pessoal e social, tudo é naturalmente ambientado para criação do que salva o mundo, por intermédio da unidade construimos com amor, a paz que desejamos para todos.
Às vezes, ser sincero pode ser interpretado como amargura ou crueldade, até mesmo vingança. As pessoas que antes buscavam harmonia podem num segundo promover discórdia por causa de uma palavra.
Outras vezes, a falta de sinceridade por medo da confusão cria um muro no entendimento e separa construtores importantes da paz.
A vida é assim mesmo, surpreendente, mesmo no calor das emoções e do silêncio oportuno, ela sempre nos dá novas chances, não há razão para desistir.
Todos nós viemos para mudar o mundo com nossas pequenas participações tão importantes de criar e recriar a vida continuamente.
Pode acontecer uma escolha equivocada, um medo natural, um susto comum, uma decepção, uma traição, uma falsidade, a saudade, um arrependimento, um desentendimento.
São tantas situações cotidianas que nos levam ao nosso destino ideal, são todas fundamentais e podemos as superar.
Mas, a vida é mais fácil quando a criamos juntos, duas ou mais cabeças pensam melhor do que uma. Por isso, estamos sempre produzindo caminhos de encontrar a parceria perfeita.

1 compartilhamento