Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!
Tenho problemas com o papel, toda vez que me deparo com um, surge em mim essa necessidade de despejar sobre ele tudo que guardo dentro de mim a sete chaves.
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
Sei lá... o que te faz ser assim, tão importante pra mim.
Da forma que te tenho apreço, tu evitas meu endereço,
não liga
não escreve
some, desaparece
me evitas
me esquece...
Até o dia que nossos caminhos se cruzam e nossos olhos se reencontram, tua imagem viva reaparece,
e toda mágoa se esquece,
e todo brilho volta encandecer
como tambem nosso "bem querer" volta reviver!
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !
Sem adeus.
Tenho sentido seu pai distante, indo embora de mim. Resisto à tentação de pedir que ele fique. Não devo - não devemos. É hora de ir e deixar em mim o que precisa ficar. Como eu previa, as lembranças já não são frescas. É uma alegria e um alívio ter escrito. Distante da intensidade, por vezes acho pouco o que sei dele. Que sorte haver amigos e amor para me mostrar um tanto mais. Inevitável: você também fará isso. Nesse tempo todo de falta, procurei o costume como saída. Fiz da ausência um hábito, até que ela virasse paisagem. Mas de vez em quando entra um vento de dor por uma fresta insuspeita, atingindo minha pele com um frio de tristeza. Talvez eu sinta para sempre esses arrepios como quem tem uma doença crônica. Um reumatismo de amor que de vez em quando finca e maltrata. Depois passa. E volta – não há como virar uma página que insiste em crescer de novo diante dos meus olhos. Que insiste em se reescrever. Sei que você me é também, mas, como não me assisto de fora, não me reconheço. Talvez ele o fizesse. A esse paradoxo que me foi legado, dou o nome de sorte. É que ele não foi embora sem antes cuidar de renascer em mim.
Eu sugo as forças de quem um dia possa gostar de mim, eu quero porque quero e tenho ciumes mesmo sabendo que ele nunca vai gostar de mim e eu nunca dele, só para ter uma típica segurança para um Quase Amor perdido. E eu sempre te senti tão perto mesmo estando tão sozinha, num sala, numa rua, na cidade, ou em qualquer lugar que eu vá.
Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...
NEU POEMA
Um dia farei um poema para mim
Não qualquer lance rimada
Ou coisa como tenho sido assim
Menos que minha vida encarnada.
Farei do nada, como me projetei
Ao mundo de desvairo comovido
Sem escalas, não ao que não sei
A minha vida adulta, brilhos repetidos.
As passagem alheias e minhas, que andei dizendo
Tudo em meu poema será dissertado
A adversidade que existir, ou vi alguém vivendo
Em meu alento o que eu puder deixado.
De guizos nas pastarias, pássaros ao léu
Cantos recursivos nas mesmas horas leu
O mundo, a falta de um beijo no teu véu
Que me descobriu tão minha, a flor que amadureceu.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
