Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248346 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Não, não tenho várias de mim aqui dentro, uma só já da trabalho demais.

Inserida por TLN

Não importa o que ja lhe foi feito, o que ja sofreu. Agora você tem a mim. Agora eu tenho você.

Inserida por Joice88

Gosto muito de você e não tenho medo de te perder, só quero alguns minutinhos de você pra mim.

Inserida por FrancyaraAlves

"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"

Inserida por DanielaLacerda

A única fobia que eu tenho é a de mim mesmo.

Inserida por philipiestevao

Pode não acreditar em mim, mas todo o tempo eu penso na vontade que eu tenho de ir te ver e mostrar a minha vontade de te ter e com olhos fechados imaginando você, fingindo pra mim para poder esquecer e pensar que essa distância só te faz me querer mais, aliviar a dor que me deixa frágil que a qualquer coisa que me disser ja posso me entregar - e que você mesmo sabendo o faz - e fazer o tempo passar, esperar sozinho o amanhecer, mas nada pode acabar com minha vontade de lutar, pra que isso aconteça, preciso ter você, me completa. Só acho que agora é tarde, tenho que esperar pra ver o que acontece, a gente ja teve mais que uma chance, e eu te mostrei o que eu realmente sinto, mas vejo que o que te fez sofrer ainda tem o teu amor, então nada vai acontecer é isso que eu queria dizer ..

Inserida por jukaleopoldo

Eu sou uma garota, no minimo BEM diferente de qualquer uma.
Não tenho muito o que dizer sobre mim, sei que as vezes chata, egoista e até ignorante. Falo a verdade mesmo que doa a quem doer, aprendi a me amar desse jeito. Não é que eu seja uma garota má, não nada disso. Mais eu já sofri muito nessa vida, perdi meu avô com 11 anos. Foi aí que me tornei uma garota rebelde, não ligava pra nada do que as pessoas falavam, pra falar bem a verdade ainda não ligo. Me tornei, digamos assim uma marginal. Fiz novos amigos, que certamente não eram os melhores, pois já tinham ficha na policia e tinham asaltado uma lanchonete aqui perto, perto de casa.Bom voltando, fiz os novos amigos, deixei os velhos e bons amigos pra trás, pra falar serio, levei duas amigas comigo mais isso aconteceu bem depois. Primeiro os meus novos e melhores amigos, me arumaram um namorado, eu tinha um corpo no todo muito bonito com 11 anos. Tudo bem, eu já namorava, já tinha participado de umas coisinhas com meus amigos, quando decidi puxa minhas amigas pra essa vida maluca que eu tinha. Era só festa, bebedeira, a gente caia na zuação sexta de noite só voltava pra casa na segunda. Mais vocês se perguntam,e os pais dessa garota, bom eles fizeram de tudo, tudo mesmo, mais ela já tava viciada nessa vida. A liberdade que eu tinha era maravilhosa, foi que veio o primeiro susto. Caí de moto, quebrei um braço e bati a cabeça com muita força, isso aconteceu em uma noite quando voltava com um amigo de uma festinha. Minhas amigas, já não tinham mais jeito, estavam as duas como eu. E as pessoas começaram a falar: ''ela levou minha filha pro mau caminho'', ''essa menina não tem mais jeito'', ''vai acaba presa como o namorado''. Eu nunca liguei pra nada disso, eu sabia que minha mãe moria de vergonha de mim, mais que sentido tinha eu viver se tudo o que eu mais amava tava morto e enterado? Fui indo desse jeito até completar uns 12 anos ou 13. Terminei com meu namorado por insistencia de minha mãe. Por mais que ele fose oque fose, eu o amava, aprendi a amar. Mais ela, ah ela, ela o tirou de mim sem dó nem piedade. Eu quase mori, eles me levaram pro interior, onde estou agora, e me deixaram lá com uns tios. Eu estava muito mau, quando conheci três meninas, amigas de verdade. Hoje sou feliz, e vi que minha vida era muito ruim. Mais de certa forma ainda pertenço a marginalidade, e eu quero minha liberdade de volta. Estou lutando com todas as minhas forças!

Inserida por Winiziinha

SAUDADES

Tenho saudades dos tempos em que a inocência predominava em mim
Tenho saudade dos dias em que a pureza fazia parte da minha essência.
O tempo pode passar, mas a essência sempre permanece a mesma...
Onde está a minha essência?
Temo em pensar que ela pode está naquele passado inocente que um dia tive
Naquele passado em que as mentiras e dores não existiam.

O que fazer para recuperar o tempo perdido?
Tenho saudades dos dias em que eu não sabia o significado da palavra fingimento.
Tenho saudades dos dias de aurora em que as pessoas não usavam máscaras
Dias que eu não sabia o que era uma máscara.

Naqueles dias o sorriso era verdadeiro
O olhar era singelo
A voz não soava com um som de tristeza
As palavras eram sadias e verdadeiras
As máscaras não existiam
Só existia felicidade

Os dias não são mais os mesmos
O sol não tem o mesmo brilho
A vontade não existe
A lágrima não é de alegria
O sorriso é vazio

As pessoas já não são as mesmas
Os amigos jogados fora
As oportunidades perdidas
Palavras que não deveriam ter sido ditas

... Mas foram.

01/05/2010

Inserida por sinhallima

Tenho em mim um turbilhão de emoções; e o maior é de existir!
Colocar entre parênteses tudo que passa em minha consciência, a auto-crítica, a verdade absoluta.
A essência de ser e de viver;
a angústia, o medo, e a fraqueza...
É apenas um reflexo de uma sociedade ilusória...
Que o que parece ser não é...
Complexo?
Não sei dizer?!
Só sei que nunca fui como todos, contrario tudo na existência natural.
Limitando-me a uma realidade imediata, absorvendo o que é passado de uma maneira desinteressada.
Cada um tem uma motivação, intenção de satisfazer seu eu...
Deste modo querer entender-me é complicado, pois teriam que estar na minha existência, mesmo que passe por algo parecido sentiria algo diferente do que sinto...
Então sempre serei única em mim; em um realismo empírico!

Inserida por JU123

As vezes tenho receio de que meu nome se perca de mim.
Quando é para bons efeitos o fazem voar sem rosto.
Se fosse para culpar a mim, sequer seria um icone solto.

Inserida por GizaNunes

Acabou o eu de mim, já não tenho mais paZciência, acabou! Acabou!
Apenas acho...

Inserida por Geisyq

Eu também tive dores
Tenho medo e temores
Aqui dentro de mim

Sei, nem tudo são flores
Já sofri por amores
Mais ou menos assim

As sombras deixam horrores
Até nas lindas liláses
Que embelezam o jardim

Quero ter suas cores
Suas manias, valores
Bem pertinho de mim

E te amar sem pudores
Sentir seus sabores
Com seu beijo no fim.

Inserida por rodrigocrespo

Mais até esses momentos de ilusões que eu tenho, são bons pra mim. Esses sonhos que eu tenho me dão o que a minha atual realidade me nega.

Inserida por paulabalotin

Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo

Inserida por Mirelasanchez

A: Eu não tenho nada de diferente.
B: Você tem a mim, e eu te garanto, ninguém mais tem.

Inserida por AskCtrl

Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.

Inserida por samukasantos

Alguns pensao que o mundo acabará água outros achao que
acabará em fogo mais por mim tenho certeza que acabará em
Solidao

Inserida por DanylloCesar

Tenho me resguardado de mim mesmo. Minha mente astuta não se casa com o coração. E o coração o tempo todo só pedindo perdão

Inserida por WebertGomes

Agora,a única coisa que eu sei,a minha única certeza,é o amor que eu tenho em mim.E ele é teu,só pra ti.É só tu que que faz meu coração ir á mil e só tu fez eu sentir de novo o que eu insistia em esconder,emdesistir.E por ti,um minuto do pra sempre já é suficiente!

Inserida por mrsbrightside

Eu tenho a chave dos seus pensamentos, tenho em minhas mãos os seus sentimentos, cabe a mim fazer deles o que quiser. Ah se você merecesse amor, seria tudo bem mais fácil.

Inserida por daianeramos