Nunca Critique
Geralmente é assim que funciona: Você conhece uma pessoa, ela te diz coisas que você nunca escutou, e te faz sorrir como nenhuma outra fez, cria planos que você nunca imaginou .. Te faz sonhar com oquê você nunca viveu, depois a pessoa vai embora e te faz sentir saudades do que nunca foi seu.
Desejar verdadeiramente algo e sentir que esse algo é bom para nós, permite a sua realização.
Nunca diga que é impossível ou que nunca vai conseguir. Tenha sempre esperança de viver seus sonhos. Nunca os perca.
Todas as grandes descobertas foram realizadas por pessoas que acreditavam nelas mesmas e que nunca duvidaram que conseguiriam alcançar seus objetivos.
Avance sem hesitar até a realização dos seus sonhos. Você encontrará algumas provações.No entanto, veja-as como testes para provar a sua vontade e motivação. É uma forma apaixonante de viver.
Se você superar essas provações, elas não serão mais obstáculos, mas sim caminhos que lhe permitirão ir mais longe.
Cada um deve avançar com paciência e ao seu próprio ritmo. A vida não é uma corrida de alta velocidade, mas uma longa corrida que cada um deve fazer ao seu ritmo.
Você vai ' nunca chegar a lugar nenhum dizendo a mesmo, "eu não posso, eu não vou, eu não." Apenas dizer "eu posso, eu vou, eu faço!" e sua missão será em andamento. Nunca desista de sua paixão.
Um dia ele estava no banho e chorou por causa dela.
Prometeu a si mesmo que nunca mais ia se envolver com ninguem.
Apos meia hora estava ligando para ela para dizer que nao conseguia viver sem ela!
eu não posso continuar sem seu amor, você perdeu, você nunca se suportou.
Nós tentamos o nosso melhor... Apague a luz,
Apague a luz.
“O dinheiro pode até encher os bolsos das pessoas, mas nunca encherá os corações. Em determinadas situações, o amor sempre poderá substituir o dinheiro, mas o dinheiro jamais poderá substituir o amor.”
Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?
"A cura da dor".
Quem nunca sentiu aquela dorzinha de coração?!todo mundo já passou por uma desilusão amorosa,já sofreu,já foi abandonado,já foi enganado mas nunca estaremos sozinhos nisso, todos nós passamos , vejamos por um bom lado, nessa caminhada de dor, já ouve amor,felicidades,risos e momentos bons pórem das situações desagradáveis temos de aprender, não vale apena expor sentimentos para alguém que não merece, certo? isso é fato!Mas eu sei bem onde o sapato aperta. É que na MAIORIA das vezes, gostamos de quem não nos mereçe mas você quer saber o que fazer para conseguir não sofrer?A receita é simples, alguns resultados são rápidos outros demorados, vai depender de pessoa para pessoa, vai depender de esforço e força de vontade,vejamos:
1ªFase
Ele(a) te deixou, abandonou sem motivos, você era um ótimo namorado(a), você não tinha mais atenção,recebia muitas grosserias,você se sentia incapaz e inútil,você fez de tudo para resgatar esse amor,correu atrás,pediu desculpa até do que você não fez, acredite o problema não é com você e definitivamente essa pessoa não te mereçe, não carregue pensamentos que essa pessoa um dia vai se arrepender porque ele(a) não vai,não queira se vingar,não deseje que a pessoa passe o mesmo que você, A resposta é simples, quem abandona (NÃO AMA!) - Esse é o inicio.
2ªFase
Chore, chore o quanto você puder,coloque tudo para fora se possível o dia inteiro mas exclusivamente nesse dia, no dia seguinte você vai amanhecer melhor, delete todos os contatos,emails,msn,facebook,fotos,cartas,guarde todos os presentes em uma caixa e aquele perfume não use mais,compre um novo,nas primeira semanas você vai pensar muito,seja forte você sabe o número decorado mas não ligue,Ele(a) não vai voltar mais, Lembre-se sempre disso.
3° Fase
Ocupe o seu tempo, busque seus amigos, faça programas divertidos,evite de ficar sozinho e principalmente evite de ouvir músicas triste e para que?você já está para baixo o suficiente, cuide de si,corte o cabelo,arrume-se,compre roupas novas,mude seu visual,de oportunidade a outras pessoas.
Você está quase lá!
RECAÍDAS - todo mundo tem, não atenda as ligações e delete os emails recebidos, ele(a) só te procurou porque lembrou, apenas lembrou não é porque te ama,está apenas querendo saber se você vivendo e se você atender sabe o que vai acontecer?Você vai pedir para voltar,vai lembrar de passado,provavelmente chorar e ficar muito mal,ele(a) vai dizer que gostaria muito de está com você mas não dá mais,pode ser grosseiro(a), pode já está com outra pessoa e no final da ligação você vai ficar muito mal e tudo que você fez nas fases anteriores não serviu de nada, acredite , não atenda as ligações, quem abandonam (NÃO AMA!)
4ª Fase
Agora você já tem todas as dicas e já pode se virar sozinho(a),se realmente tiver feito isso tudo, Lembrar?concerteza você vai, todo mundo lembra mas já está controlado(a) de suas emoções, tenha FÉ em DEUS ele será teu melhor amigo e te ajudará, um amor só é curado com outro amor, é quando descobrimos nossa capacidade , descobrimos que podemos amar outra vez e mais ainda, é impressionante!
Boa Sorte e muita FÉ em DEUS pois ele é justo.
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
"Pessoas marcam a sua vida de forma que você nunca mais quer que saiam da sua volta, o tempo voa,fatos ocorrem e olha só aquela pessoa que você tanto tinha apreço e que era parte de ti se vai na velocidade de um trovão.Isso pode parecer triste e depressivo mais sempre tem o outro lado da moeda aonde se conhece alguma ou algumas pessoas que o façam olhar pra trás e pensar, é aqueles tempos eram bons mais sem sombra de dúvida os atuais são melhores"
Não espere algo que não vá acontecer, mas também nunca devemos esquecer que a força do pensamento é a maior força já existente no meio de nós.
A um amor sem fim
Nunca perca seu jeito de encantar.
É através dele que chego a você.
A vida é um sonho, um sonho com você.
Amo-te com toda a força do meu ser.
Amar é doar-se por inteiro.
O amor é livre como as borboletas
que nasceram para voar e embelezar o mundo,
mas desse sentimento vou apoderar-me?
A distância causa saudades,
nunca o esquecimento.
Quando se ama,
a distância é só um mero detalhe.
As palavras, os gestos, o carinho,
são sentimentos verdadeiros,
vindouros de um coração apaixonado,
de almas gêmeas.
