Nunca Critique
Existe uma grande diferença entre ser educada e ser simpática. Eu sou educadíssima. Nunca disse que era simpática.
A vida pode ser uma pequena canoa ou um barco a motor, mas uma coisa nunca muda, pra seguir adiante é necessário que você escolha a direção.
EU não... EU nunca vou te abandonar, EU nunca canso de você, EU nunca quero o teu mal, EU só quero te abraçar e te ver feliz. EU te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, EU posso sentir os batimentos. EU nunca descanso, porque EU sei que você precisa de mim 24 horas ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e ora? Pois é, EU estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, EU estou acompanhando, e EU tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… EU sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpe, não me julgue, EU tenho tantos planos para você! EU te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, DEUS.
Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.
Nunca concordei com a frase “no fim da tudo certo“ se o fim chega é porque alguém se foi, é porque algo acabou seja o que quer que seja... a não ser que seja o término de algo ruim.... mas fim é sempre fim... o “felizes para sempre“ normalmente é o inicio, do que na verdade, nós queríamos que não tivesse fim! Bom mesmo é o meio! Onde tudo acontece, onde temos a oportunidade de construir nossa verdadeira historia, onde podemos mudar de direção todo o tempo, construir e plantar coisas boas para nós e para os outros, ter orgulho dos nossos atos e realizar nosso melhor... Então aproveite e faça seu melhor no meio, antes que chegue o fim!
Nunca te beijei e sinto falta do seu beijo. Nunca embolei meus dedos em seu cabelo, e sinto falta. Nunca abri meus olhos e te vi ao meu lado na cama, e sinto falta. Nunca sequei uma lágrima sua com minha mão, e sinto falta. Nunca te esquentei com um abraço em um dia frio, e sinto falta. Nunca te tive e sinto sua falta.
Amizade é tudo.
Amizade nunca acaba.
Amizade é aquela que você mais confia.
Amizade é fiel.
Amizade é boa.
Amizade é confiável.
Amizade é linda.
Amizade é carinhosa.
Amizade é legal.
Amizade é importante.
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
Dê o seu melhor sempre...
Não espere ter reconhecimento...
Pode ser que ele nunca venha...
Se não deu certo hoje, tente de novo amanhã...
Que possamos nos desprender de amarras antigas,
Em busca de uma vida um pouco mais feliz.
Se plantasse uma flor cada vez k penso em ti,
O mundo seria um imenso jardim
Porque de ti ,nunca me esqueci
Queira estar do lado,ser aliado de pessoas boas e ''melhores que vc''
Mas nunca queira afastar,ter essa como inimigo ou ser melhor do que ela.
Porque assim vc só mostra inferioridade,e inveja.
Ao invés disso queira aprender...o porque essa pessoa é tão boa,ou quem sabe''melhor que vc'',e é lembrada por todos.
Então talvez vc seja tão bom quanto ela,porém o primeiro passo ainda ''é não querer ser melhor,pra poder ser o melhor.''
O verdadeiro amor é um sofredor, que tudo suporta que tudo perdoa, e quem nunca sofreu por amor é um fingidor.
Ao amor, vazia está a minha vida e meu coração solitário, e no escuro dos pensamentos, e nas minhas visões de lamento.
O suor do seu corpo faz parece lágrimas no meu rosto.
Sou um eterno confidente do nosso amor muito mais que presente.
Em você descobri como sou feliz, pois sem você não sei conjugar o verbo que em seus lábios encontrei.
Seu olhar encontra o meu desejo, virtude deque almeja, o prazer é a alameda do desejo com alegria que eleva a você.
Vivo apaixonadamente o nosso instante, e dele faço o nosso momento admirável e constante.
A vida se torna vazia sem o seu amor, destruída sem o seu fervor, banal, sem os beijos de amor.
Você sempre será a pessoa mais bela, o meu único desafio de amar, a morada do meu coração, a pessoa que tento alcançar.
O amor verdadeiro.
O verdadeiro amor nunca termina.
Sedento de paz dedica-me a amar sem nada esperar.
Poucas palavras bastam para um amor-perfeito.
A sinceridade e a reciprocidade é uma delas, sendo a verdade a mais desejada.
Ame como se fosse a última vez, pois o futuro é hoje.
Persista em amar, pois o verdadeiro amor realmente transforma desafios.
A verdade é o amor que reflete o bem em nós em quem ama.
Sou escravo deste sentimento, reflexo de um belo desejo.
O amor não é enganador e deseja semear o tranquilo amor em cada coração.
E cada sonho é uma semente que um dia vai germinar em nossas vidas, pois cada sonho é um ato de fé.
Ah quem diga que a vida é muito curta, mas nunca reparou sequer no ciclo de vida de uma pequena semente. Né?
