Nunca Critique
Amor secreto
Quem nunca teve um amor em segredo no seu coração?
Sabe aquele tipo de amor no qual você não quer que ninguém saiba?
Aquele amor no qual você tem medo de se declarar
É, certamente você já teve um amor assim
Mas não tenha medo de se declarar, tome sua dose de coragem.
Vá até seu amor e diga seus sentimentos
É melhor viver com a dor de receber um não.
Do que viver a vida inteira com a incerteza de um possível não.
Quais as possibilidades? Cinquenta por cento de um sim e cinquenta por cento de um não
Veja que você já tem a metade da vantagem.
Para ela ser cem por cento, só falta a sua coragem.
Tenha a coragem de se declarar, sua felicidade depende da sua coragem.
Amor Te Amo muito...
Amo como nunca amei...
Penso no nosso Amor..
Hoje como nunca pensei..
Tento distinguir o que sinto..
Me esforço pra ser bem claro..
Sei que um Amor como o nosso,
nesse mundo eh mt raro...
Não sei fazer poemas ..
Mas sei, você vai entender ..
Te amo mt, mt, Muito ..
E sempre quero te ter..
Você para mim eh tudo..
Tudo que neste mundo quero..
A distancia talvez, Atrapalhe..
Mas estou aki e te espero!!
Ainda viveremos juntos
Isso eh o que mais quero..
Viveremos momentos lindos..
Maravilhos e mt Belo..
Com vc tudo eh perfeito....
Isso só com vc posso sentir...
Agora vou dizer tudo que quero..
Te juro q não vou mentir...
Te quero pra sempre amor
Te quero sempre ao meu lado..
Com você me sinto feliz..
Ao seu lado me sinto Amado..
O que sentimos eh mt forte..
E nunca vai se Abalar. .
Porque temos o Amor..
E ele nunca vai acabar..
Me despeço com um beijo..
Um beijo bem gostoso..
Um beijo do seu namorado..
Futuramente Noivo, esposo...
S2
Nunca gostei de exigências, não funciono sobre pressão e detesto cobrança. Minhas amizades são feitas de distâncias e ausências, e a melhor delas é assim há mais de sete anos. E sempre falamos sobre isso, nunca precisamos nos cobrar amor ou presenças. E o que eu quero dizer com isso, é que eu sempre espero que as pessoas entendam, que eu sou indisciplinada mesmo e super ausente, mas meu amor sempre - ou até me decepcionarem - será o mesmo. E eu sempre estarei com meu colo pronto para os que eu amo. Porque dinheiro não, mas amor eu, ainda tenho por algum por aqui.
Desejo-te.
Esta noite como nunca desejei.
Como nunca te quis.
Ou talvez como nunca te senti.
A luz do luar é inspiradora.
A noite é ardente.
Intensa
Mágica
Transbordando uma secreta fantasia.
De um momento arrebatador.
Dos desejos mais íntimos.
Mais secretos
Sussurrantes
Murmurantes
Desejo-te.
Esta noite como nunca desejei.
Como nunca te quis.
Como nunca te senti.
Ou talvez como nunca te quis.!
TENTE UMA, DUAS, TRÊS, DEZ, CEM OU UM MILHÃO DE VEZES SE FOR PRECISO, MAS NUNCA DESISTA DE SEU OBJETIVO POIS A TENTATIVA UM MILHÃO E UM, PODE SER A PREMIADA.
A PERSEVERANÇA É A CHAVE DE TODA CONQUISTA.
CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!
Princesa??? Eu???
Não Obrigado! Prefiro ser a gata borralheira. Nunca vivi de ilusões, de falsos amores, de meias verdades. Talvez eu não precise fingir uma falsa felicidade, perder minha própria dignidade para passar para pessoas algo que eu nunca serei. Eu gosto muito de ser eu mesma. Eu gosto mesmo de errar. De andar na contra mão. De bater de frente com quem queira me afrontar. Ahhhh eu gosto de desafiar meus limites. Sair por aí ouvindo minhas musicas e olhando as nuvens. Deitar na grama a meia noite pra admirar o céu. Tomar um banho de chuva e depois deitar molhada na minha cama. De fazer pirraça pro carinha que gosto e depois ir atrás dele como se nada tivesse acontecido. Sou o tipo de pessoa que ama facilmente e que sofre tanto... Que quando deixa de sofrer parece mesmo que nunca passou por nada daquilo. Sou o dobro de mim mesma a cada novo dia. Sou dona dos meus sentidos até que eles me sejam roubados. Sou tudo o que me basta e não preciso de uma sociedade mal comida e mal amada ditando as regras de como devo ser ou agir. Se não está me agradando eu deleto, viro a pagina, recomeço. Mas não fico inerte, parada em um capitulo triste que nunca irá progredir. Eu escrevo de forma errada minha própria história por que quando nasci não me deram um manual. E acho realmente, que esqueci de passar na fila do falso moralismo e da falsidade quando estava sendo "feita".
Ah e o final feliz???
Quem foi que disse que eu quero que termine mesmo? Eu adoro recomeços...
Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.
SOLIDÃO - "Quem tem alguém no coração nunca está só... pode estar em um momento de solidão, mas o coração... Ah o coração... está repleto de mim e de você." (Jorge Luiz Vargas)
Há um pensamento por trás de cada olhar, um segredo escondido em cada coração. Há palavras que nunca foram ditas e sonhos que nunca foram revelados. As pessoas são como livros, cada pessoa é um livro e nesse livro está contido uma história. Um livro que algumas pessoas puderam ler algumas folhas, mas nunca o livro completo. Somente Deus tem o acesso completo do livro da nossa vida, das histórias vividas, dos pensamentos pensados, cada dia, cada detalhe, desde o início de nossa vida, porque a cada fato ocorrido Ele estava lá. Somente Deus sabe o segredo escondido em cada coração!
Se você sempre se render quando as coisas começam a ficar difíceis, você nunca terá nada que valha a pena.
Nunca seja um masoquista.
"Não se torture em nome seja lá do que for.
As pessoas têm se torturado demais em nome da religião, e esse nome é tão belo que você pode continuar se torturando.
Portanto, lembre-se - eu ensino a felicidade, não a tortura! Se às vezes você sentir que algo está se tornando pesado, áspero, isso terá que ser mudado (através do movimento interior, da observação silenciosa).
Aos poucos chegará ao ponto em que nenhuma mudança é necessária. Então alguma coisa se ajustará absolutamente - não só com a sua mente, mas também com o seu corpo e a sua alma."
O ingrato nunca lembra do que você fez por ele no passado,
mas lembra e comenta o que você deixou de fazer, ou fez e não agradou a ele.
uma das frases mais usada pelo ingrato é:------- quem vive de passado e museu, O bicho e tao ruim , que nem lembra que precisou de uma mãe , pra nascer e sempre fala , tudo que sou devo a mim mesmo, o que tenho consegui trabalhando.
ou ser humano parecido com gente e o ingrato.
CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.
