Nunca Critique

Cerca de 61973 frases e pensamentos: Nunca Critique

Apostasia

Quanta tristeza ao ver um pássaro de asas feridas! Pior do que nunca voar é ver aquele que sabe o voo se perder em caminhos que não o levam para o céu.

Ninguém nunca vai entender a minha inconstância. Nem eu.

Nunca entregue seus segredos e sentimentos a ninguém estranho ou mesmo àqueles que se dizem seus amigos (as). Eles vão usar, um dia, isso contra você. São pessoas que de forma maldosa e obtusa, não tem uma vida para viver e acham que podem viver alguma coisa através dos outros. Já passei por isso, ainda passo, por confiar em pessoas. Não vale a pena. E por falar em pena, é somente este sentimento que sinto por isso. As coisas poderiam ser mais leves, com mais amor, mas os interesses de outrem, por mais capciosos que sejam, sempre falam mais alto na cabeça e boca (suja) deles. Aprendi uma lição para sempre: nunca mais vou falar a meu respeito com ninguém, pois esse ninguém pode ser mesmo um ninguém, quando comparamos. Nada como tempo e o karma (sem dharma) para ajustar as coisas desses que são assim.

Nunca vou deixar de seguir de você
Não enquanto tiver pernas,
Mas, Caso eu caia e não consiga levantar
Me empreste sua asas
Irei agarrar suas penas
E enquanto vivo me deixarei arrastar.

Quando eu era jovem, jurei nunca me casar até encontrar a mulher ideal. Bem, eu a encontrei mas, infelizmente, ela estava esperando pelo homem ideal.

Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.

Eric Roth
do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (Carta para Caroline), adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald
...Mais

Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.

Eu posso ser chato falando isso, mais eu nunca vou cansar de dizer que você e linda .

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.

Nunca esquecer que, na caminhada dentro do judô, as recompensas serão abundantes somente com dedicação e disciplina.

Nunca perca uma boa oportunidade para calar a boca.

Os homens se casam com as mulheres na esperança de que elas nunca mudem. As mulheres se casam com os homens na esperança de que eles mudem. Invariavelmente, ambos ficam decepcionados.

H. M. Harwood e R. Gore-Browne
Peça "Cynara", apresentada em Londres em 1930.

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein.

...Mais

Para aqueles que tem fé, a vida nunca terá fim. A morte é só um recomeço.

Busco constantemente fortalecer minha fé, aprimorar minhas virtudes e nunca desviar do caminho reto.

Provei
Do amor todo o amargor que ele tem,
Então jurei
Nunca mais amar ninguém.

Nunca pise na cabeça de um derrotado, um dia ele se recupera e se torna uma serpente para envenená-lo. A dor da humilhação é mais penetrante que a física: esta se alivia com o tempo, aquela se torna inesquecível. (O Colecionador de Lágrimas)

Esse Mundo é Dos Loucos 100%
Vida Loka, Nessa Vida Morre Ou
Mata e Eu Nunca To de Toca.

Por aqui o aprendizado anda difícil, Pai mata filho e filho mata pai, aonde não haver respeito nunca haverá paz!

Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.