Nunca Critique
Podemos desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar.
Podemos desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de tomar atitudes. Podemos desistir de um jeito falido de nos relacionar, mas nunca de amar. E não somente uma pessoa, mas amar tudo o que seja digno de ser amado.
o amor é forte
que não se ilude
nunca se abate
não se confunde
o amor é fato
é um relato
do melhor da vida
e que te convida
te convida hoje
para ser feliz
ou um aprendiz
enquanto em mim, age
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Livro "Sou um desastre com as mulheres"
Nunca lamente se seu trabalho não é de um profissional, pois:Profissionais construiram o Titanic e amadores a arca de Noé.
Na vida sempre haverá algo para nos deixar cabisbaixo. Mas nunca devemos desistir e parar de lutar. Mesmo com todas as tristezas, a vida continua, e por esse motivo tento sempre levar um sorriso no canto da boca.
Reafirmar-se é dizer "sim" a cada dia. Decidir-se por Ele nunca foi dizer "Eis-me aqui" mas sim: "Estarei aqui todos os dias" porque "Eis-me aqui" só se compromete com o hoje, diferentemente de "Estarei" que se compromete com o hoje e o amanhã. Poderíamos ser diferentes do que hoje somos! Mais inteligentes, mais fortes ou até mesmo mais altos, mas esse "eu" ideal não seria "eu", seria qualquer um menos "eu". Obrigado porque de infinitas possibilidades chamaste a mim e não outro! Meu Sapientíssimo Oleiro, forma-me todos os dias em Suas mãos pois reconheço que de barro sou feito e a beleza que possuo é ter a capacidade de levar o Tesouro que Tu és!
Orientação do blog sabedorias-isa:
"Preste atenção"
Nunca é tarde para mudanças, principalmente quando se tratar da sua felicidade verdadeira e do seu amor-próprio.
Então tenha coragem de modificar sua vida, não aceitando imposições de outras pessoas nem se permitindo viver mais de aparências.Tenha consciência de que és dono(a) do seu destino e só você pode fazer dar certo respeitando suas intuições.
Se permita... você também merece.
Que Deus o(a) abençoe.
nunca desista
nunca desista pessista
nunca fique triste sempre abra o sorriso nao rosto
se tiver um problema a gente só ta para ajudar
Um dia pedi a Deus
Para nunca me tirar o romantismo
E pedi também para nunca me tirar você
E ele me tirou você
Agora
Meu olho só brilha
Quando lagrimas dele nasce
Meu sorriso de menino
Virou o sofrimento de um homem
Perdido e sem rumo
As marcas na face de alegria
Agora dão lugar
As marcas da tristeza e da dor
O coração que batia mas forte
Quando te via ou escutava
Agora bate lentamente querendo morrer
Porque tudo de lindo que eu tinha
Entreguei-lhe
Agora nada tenho
Não tenho mas meu sol
Que tanto amo ver ao amanhecer
Não tenho o carinho de sua voz
Nem as palavras de amor
Ou as juras de nunca me deixar.
Hoje me sinto sem romantismo
Porque não tenho você ao meu lado
E em cada amanhecer sem sol
Deixo de viver, perdi meus sonhos
E perdi você .
Sol do amanhecer
á espera de um toque
Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.
