Nunca Critique
Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.
Entenda, há que se culpar sempre alguém, ou algo.
E a culpa nunca...
Nunca é de Deus!
Sempre foi do Diabo.
Compreenda que nunca houve separação, sempre estivemos juntos, mas definimos sempre uma vítima.
Entende o paradoxo?!.
Existem situações que nunca mais poderão ser revividas, por isso o mais importante é se permitir começar de novo.
Presta atenção
Entenda que não importa o quão bom você seja, você nunca será bom o suficiente para uma pessoa que não sabe o que quer e sempre está disposto a enfatizar a certeza de ser o dono da verdade e do tempo oportuno. Porque oportunidades são instantes, a oportunidade é a porta e a chave está nas suas mãos. Mas ter audácia de fazer escolhas, e deixar o ego, saber que o amor é sobre correr riscos de fato não é para qualquer um, observe, reflita , e esteja disposto a viver.
Re Pinheiro
Em minha alma, há um abismo profundo,
Um vazio que nunca se preenche,
Uma escuridão que me consome
E me faz sentir tão estranho.
Eu busco a luz, mas só encontro sombras,
Eu busco o amor, mas só encontro dor,
Eu busco a paz, mas só encontro guerra,
Eu busco a verdade, mas só encontro mentira.
Minha vida é um labirinto sem fim,
Uma jornada sem rumo, sem fim,
Uma busca incessante pelo que não existe,
Um sonho que se desfaz ao amanhecer.
Eu sou como um barco à deriva,
Sem rumo, sem direção, sem destino,
Um grão de areia na imensidão do universo,
Um ser insignificante em um mundo sem sentido.
Mas ainda assim eu sigo em frente,
Com a esperança de encontrar o que busco,
Com a fé de que um dia encontrarei,
O que procuro desde o início dos tempos.
Alguém que é digno do seu amor nunca o colocará em uma situação em que você sinta que tem que sacrificar sua dignidade, honestidade ou autoestima para estar com eles.
Nem tudo que eu sinto eu revelo, nem tudo que eu vejo eu digo. Mas nunca digo o que não sinto ou o que não vi.
Existem tantas restrições ao arquiteto que os edifícios públicos quase nunca parecem livres ou agradáveis.
Somos todos mortais, com uma duração justa. Nunca maior ou menor. Alguns morrem logo que morrem, outros vivem um pouco, na memória dos que os viram e amaram; outros, ficam na memória da nação que os teve; alguns alcançam a memória da civilização que os possuiu; raros abrangem, de lado a lado, o lapso contrário de civilizações diferentes. Mas a todos cerca o abismo do tempo, que por fim os some, a todos come a fome do abismo, que o perene é um Desejo, e o eterno uma ilusão.
Nunca serei o que querem, pensam ao meu respeito o que posso ser para agradar ou ser aceito.
Simplesmente por ser, muito além do que a expectativa, dos que não conseguem enxergar aquilo que só Deus vê em mim.
A falta de preparo dos discípulos nunca os afastou do amor de Cristo. Por que seria diferente conosco?
Pensamento do Dia
nunca deposite tanta confiança em alguém.
Pois, quanto menos confiança menos é a decepção...
Minha primeira e inesperada paixão
Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com você. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi, apesar de tudo, a melhor sensação que já senti. Aterrorizante, intenso, eufórico e inevitável.
Não sei quando ou como, mas uma certeza eu tenho, eu me apaixonei perdidamente por você, mas devido a certas coisas guardei os meus sentimentos em sete chaves. E como uma covarde que eu era, fugi e lutei tão desesperadamente contra isso. Não sei de onde eu tirava o meu autocontrole em não demonstrar, porquê o que eu mais ansiava em fazer era o inverso de ocultar, era admitir.
E por muitas vezes me questionei sobre o que vc sentia por mim, pq as vezes parecia, mesmo que fosse por milésimo de segundo, que vc também queria o mesmo que eu. E pra mim nunca foi apenas sobre atração, química ou até mesmo conexão, mas sim sobre objetivos, metas, valores e desejos que compartilhamos em comum um dia, que por um pequeno deslize me fez imaginar um "nós" aonde não tinha.
No final não ficamos juntos e não foi fácil ou rápido te superar, porém, aprendi a conviver e hoje olho pra trás e lembro dos bons momentos com muito carinho, e gosto de pensar que isso tudo foi preciso pra assim, eu então poder me autoconhecer melhor e me tornando mais forte no amor.
Crescemos e amadurecemos muito e mesmo que não tenhamos mais contato nos dias de hoje, quero que nunca esqueça isso: Você sempre terá um pedacinho do meu coração aonde quer que for, porquê, nunca serei capaz de esquecer minha primeira e inesperada paixão.
Hoje me convidei para sair e aceitei. Me aventurei por mares nunca dantes navegados. Vivi experiências novas e únicas, conversei muito com minha companhia. Me surpreendi, pois foi perfeito!
