Nunca Critique
A maior certeza que se tem quando se acredita com todas as forças existenciais em Deus. É que nunca será insuficiente o seu amor; e nada é realmente Impossível para Ele realizar em seu favor, no tempo determinado.
Ricardo Baeta.
Esquecer a dor nunca foi fácil
Valor do nosso laço, tu sempre do meu lado
Outras até tentaram, mas todas falharam
Nosso corpo é só um, pedidos em comum
Na vida, por vezes surgem imprevistos, outras alturas, segue torta e parece que nunca mais se endireita, também tem altos e baixos, mas...
No entanto, agarra as oportunidades, luta afincadamente para atingir os objetivos e abdica da arrogância desenfreada de alguns, que querem obstruir o teu caminho.
Nunca pedi desculpas com tanto arrependimento no peito quanto pedi a você, fui humano, errei contigo, me vi magoado ao te magoar e foi ali que percebi o quanto você era e é importante pra mim, nunca imaginei que esse erro te perseguiria até hoje e nutriria suas atuais ações comigo. De novo peço desculpas, só que agora com uma dor ainda maior do que a de antes, peço perdão por dispertar em você esses sentimentos de ódio e desprezo, tu já tinha problemas e eu te trouxe ainda mais.
Escreva a sua história!.
Nunca desista!.
Nem sempre é possível acontecer conforme o planejado!.
Apenas tenha fé!.
Se eu te ensinar a nadar, você pode nadar para longe ou salvar uma vida, mas nunca jogar os outros no mar.
Redes sociais são mundo perfeito do capitalismo, publicar conteúdo sem pagar por ele e sem nunca se responsabilizar pelo mesmo.
A liberdade, então, é a soberania do indivíduo, e nunca o homem conhecerá a liberdade até que todo e cada indivíduo seja reconhecido como o único soberano legítimo de sua pessoa, tempo e propriedade, cada um vivendo e agindo às suas próprias custas.
Nunca deixe de acreditar na mudança
de uma Pessoa, pois mudanças acontecem.
Pena, só quem sabe disso foram pessoas
que confiaram sem desconfiar que essa mudança
seria possível.
Avise aos malditos reis que me verão morto, mas nunca de joelhos. Avise as malditas putas que me verão triste, mas nunca por nenhuma delas. Avise aos malditos homens fracos que estes jamais me verão, pois os mortos nada podem ver.
Devido à sua limitada percepção, o ser humano nunca se liberta, apenas passa acreditar em uma das muitas narrativas de liberdade!
