Nunca Critique
A ciência e religião nunca vão fazer as pazes porque a ciência busca a liberdade do conhecimento, enquanto as religiões trabalha a base da escravidão.
Finalmente coloquei o ponto final que deveria mas que nunca tive coragem de colocar. Finalmente não haverá vírgula, nem reticências, apenas um ponto final, porque definitivamente acabou. Ele sabe que eu o amei da forma que eu poderia.
Hoje, não vou querer mais ir atrás dele, e nem nunca mais. E a única coisa que nesse tempo todo que realmente aprendi foi: Não adianta, perder tempo com pessoas erradas é se perder. Ensaiei diversas vezes para ir embora dessa história, mas eu nunca fui, nunquinha.
E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
Quando você tá feliz sua alegria acaba em um minuto, mas quando você tá mal parece que nunca vai se recuperar.
(...) as pessoas não precisam de razão pra curar a dor. Só consolo. E verdade nunca foi o melhor dos consolos para as pessoas de consciência pequena.
Nunca te amei
Nunca te amei;
Mas nunca te odiei;
Sei que nunca te amarei;
Mas quanto a te odiar...
Eu já não posso afirmar.
Hoje as pessoas estão pisando até naqueles que querem seu bem. Por isso mais do que nunca tô valorizando quem está comigo de verdade... Eu quero que me que bem!
Penso assim. O que você deseja para os outros volta em dobro para você. Logo, humildade nunca é demais.
O que nunca foi amor era sustentado por um profundo respeito e admiração. O próprio desrespeito acabou com o aquele profundo respeito e a admiração a decepção tratou de destruir.Durante anos olhava como se estivesse diante de alguém que fosse incapaz de alcançar,quando na verdade era alguém comum como qualquer outra pessoa e que nem merecia tanta dedicação,por não saber cuidar de quem lhe cuidava tão bem,por nem mesmo aceitar os afetos,por até mesmo rejeitar o carinho que lhe era demonstrado,e quantas vezes isso acontecia,hoje o que nunca foi amor,também não é mais respeito nem admiração,se sustenta por uma razão que trás consigo um sacrifício doloroso,viver sem amor.Agora existe um vazio que de tão imenso nem da pra medir,e a tristeza entrou nesse vazio e se perdeu como quem entra num labirinto e não encontra saída,nessa história não há fim pois me perdi no começo e vivo no meio desse labirinto sem saída que se tornou a vida.
Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.
Nunca duvidei em nenhum momento, que Deus está sempre ao meu lado, guiando-me e fazendo-me trilhar o caminho do bem. As pedras do meu caminho, todas sempre necessárias, me colocam Nos Seus Santos Braços e elas não me assustam, pois elas rolam e perdem-se nas estradas por onde passo, porque é Dele e só Dele que vem toda a minha proteção. Eu tenho Deus! Eu tenho tudo!!
Para todos os sonhadores — aqueles que criaram sua Terra do Nunca, do Sempre, do Talvez ou até do Felizes para Sempre —, há em mim uma profunda admiração. Não penso em desestimulá-los, mas sim em ajudá-los a abrir os olhos. Sim, abrir os olhos. Sonhar é bom, ainda mais quando temos a plena capacidade de tornar os sonhos reais. Utopias, por outro lado, podem nos acomodar num profundo mar de conformismo — alegrias que, como migalhas de um banquete real servido acima, nunca nos satisfazem. Elas também são, muitas vezes, causadoras de uma depressão silenciosa, para muitos que desistiram de sonhar acordados. Percebam: sonhar não é fechar os olhos, mas abrir a alma. É permitir que a mais vaga ou rara possibilidade de ser feliz se torne real.
Todos nós temos o direito ao nosso paraíso particular — e, como consequência, o dever de buscá-lo.
O sistema sempre será esse sistema, tentaremos dete-los, por mais que sofremos, nunca descansaremos. Mas eu digo lhes, ele está vindo, e com ele não poderás. No final o bem sempre vencerá. Voltaremos de onde viemos. Tudo isso aqui se ocultará. Venceremos, e com ele estaremos, sempre guiados no caminho da verdade.
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.
Nosso quadro nunca muda nosso caminho que nunca termina, mas o nosso prazo não se encerra com a cor do pecado;
Você chegou transformando toda a minha vida me encantei com a voz dos seus olhos;
Nossa diferença se dissipou dando lugar a verdade e a coragem;
Já perdi o medo de te amar e os meus indícios se desfez com olhares fixantes;
Se a loucura é encerrar-se em si mesmo, então, somente aqui e nunca mais seria minha verdade de fato única e incontestável. O mundo é maior em mim do que fora de mim, Tudo que existe, existe porque o todo se percebe em nós, mesmo o desconhecido, fonte de toda religião, provém da nossa carência por entendimento, e então se mistifica.
