Nunca Critique
Já vi quem ame muito,
Que ame pouco
E o bastante
Já vi quem não amava
E quem nunca amou,
Vi quem não quer amar
Quem não sabe o que é amor
Já ouvi quem falou
Que nunca amaria
E no fim de sua vida
Amava mais do que sabia
Já vi quem falou
Que já estava amando
E no fim de sua vida
Viu que essa frase foi só um engano
Vi quem deixou
Para amar tarde,
Deixou o que é bom
Tudo sempre pra trás
E eu já vi quem dizia
Que ia acontecer
Ela não foi apressada
E essa sim,foi feliz demais.
As vezes acho que nunca vou conseguir, mas eu vou tentando.
Se existe um Deus, que dizem que me ama, só faço lhe um pedido: " Que ela seja minha o mais breve possível, que seja minha !
Se você não gosta que as pessoas fiquem falando sobre você, nunca dê motivos para que isso aconteça. Nem toda fama é positiva.
Nunca diga que não tem mais esperança, pois no momento que você se considera sem esperança está começando a morrer. A esperança é antes de tudo o alimento da vida e do amor.
Momentos *-*
Alguns momentos da vida nunca são bons para serem lembrados , porém , nunca são esquecidos por mais que tente a sempre algo ainda dentro de si mesmo que faz com que essas lembranças ruins apareçam e por isso e sempre bom ter momentos bons na vida para deixar de lembrar o máximo das ruins que ocorreram no passado *—*
Nunca acreditei na felicidade absorta, morna e calma como água empoçada, na paz interior dos budistas, cheia de desprendimentos e renúncias. Essa idéia de vida sem exageros, sem taquicardia, sem indecisões, me é isípida, e mesmo o vazio sobre a cama deve tragar-me para dentro da consciência conturbada, das lembranças irremediáveis, do prazer inquieto das sensações. A paz vazia de experiências soa mórbida como um cão morto na beira da estrada - sem sinapses. E por outro lado, tudo vai de encontro mortal com a necessidade que tenho de me organizar, de encontrar tempo para escolher prioridades responsáveis, de me tornar essa coisa pobre que é ser adulto...
Não adianta. A vida tem sido tão intensa que sinto a inércia jogar-me pelo pára-brisas, toda vez que ela para... e quando o efeito cessa, eu sofro de abstinência.
Preciso de ajuda.
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Que eu nunca desista da palavra Amor, do respeito ao próximo, da compaixão, misericórdia, e a cima de tudo nunca deixe de ter Deus dentro de mim…a
Pois só ele é capaz de nos guiar, e nos proteger, e que ele nunca desampare aqueles que necessitam… e que minha Fé reflita naqueles que já não tem mais nenhuma..
Que o mundo possa se torna um lugar bem melhor para mim, para ti e para aqueles que ainda estão por vim Amém…
PS: Oração do dia
Nessa vida de lembranças, o tempo bom que passamos nunca mais será recuperado, mas com certeza jamais sera esquecido !
